Versos de Amizade
Sei que não é fácil fazer amigos e menos ainda leitores amigos através da correspondência impressa, sem ver seu rosto, conversar, apertar a mão, mas muitas amizades são construídas por este veículo e, embora eu somente possa escrever-lhes, percebo que já somos amigos. Roswyta Ribeiro
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
"Mantenha seus amigos e inimigos próximos. Dos amigos a distância que um abraço permita e dos inimigos a distância que sua lança alcance".
*- Nada melhor que bons amigos, boas risadas e de quebra o vento maravilhoso assanhando os nossos cabelos.
Bom dia, meus amigos. Um bom feriado a todos, aqui com um sol escaldante e muita cigarra cantante...
