Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...

Inserida por fyfane

''Pra sermos amigos da pessoa,não precisa ser por cor,caracteristicas o outras coisas,o importante é gostar do amigo e sem falsidade''

Inserida por rayssavictoriaa

Amigos é nossa estrela guia, quando as tempestades da vida nos levam pra longe de casa.

Inserida por ednafrigato

Se vc não se abrir para amizades novas, terá grandes amigos do passado... mas não saberá nunca se teria grandes novos amigos no futuro (aut: Sandra Lima

Inserida por sl44

Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta

Inserida por andresales2014

Deus protege-me dos amigos, dos Inimigos trato eu.

Inserida por Azelia

A OAB se faz com grandes e bons amigos e, quanto mais amigos você fizer dentro da nobilíssima Instituição, mais seremos lembrados.A OAB é a união de todos !

Inserida por adelmar

É que o mesmo vento que te afasta dos amigos...os traz pra perto nas coisas mais simples...

Inserida por Juisaac

Conversar com os amigos, trocar ideias, com uma boa dose de humor,é uma saída salutar para o corpo e para o espírito.Divirta-se, pois,porque ninguém é uma ilha.O homem é um ser político e social.Não podemos ficar isolados. Todos nós precisamos da ajuda uns dos outros.

Inserida por adelmar

Os amigos são os irmãos que Deus, em sua infinita sabedoria, permitiu que nós escolhêssemos!

Inserida por romagost

AMIGOS EU SOU GENTIL E EDUCADO COM TODOS, ACHO QUE ISSO EH UMA DAS MINHAS QUALIDADES... NÃO QUER DIZER QUE ESTOU TE DANDO MOLE...

Inserida por walerio21

A maioria das pessoas não se aproximam da gente porque precisamos de amigos e sim, para que você doe algo de que elas precisem naquele momento!

Inserida por carolinahahmeyer

Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.

Inserida por bibid222

Queria que minha família e amigos me amassem como sou, sem efeito algum...

Inserida por SabrinaNiehues

"Não precisa de muitos amigos, só alguns em que você realmente possa contar"

Inserida por guiloves

Fala que não quer mais voltar , espalhar pros amigos que não quer mais nem me olhar , isso é papel de moleque não de homem !

Inserida por ThiffanyMG

Ideia mais brilhante essa de Deus. Envia anjos amigos para fazer a diferença em nossas vidas. Porque amigo(a) de verdade te leva junto. No coração, nas orações, nos braços, te empurra, te sacode e ajuda. E faz tudo... tudinho mesmo para que você não perca o sorriso e o brilho no olhar. Está pertinho mesmo longe. Mora do lado de dentro. No lugar que nunca vai sair.

Inserida por EdileneMatoso

Amigos de verdade nos acompanham nos piores momentos de nossa vida.

Inserida por suelmadias

Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.

Inserida por netaoribeiro

O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.

Inserida por SabrinaNiehues