Verdade
Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".
Verdades absolutas não existem, o que existe é a verdade de cada um, de acordo com o momento de cada um, portanto, ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque apenas cada um sabe o que é ser ele mesmo, sabe das dores e das alegrias de ser quem é, ninguém mais.
Ressuscita-me
18 de janeiro de 2012 às 22:51
ENCHA-ME DE VERDADE,
DAS VERDADES NÃO DITAS...
DAS VERDADES QUE SOU CAPAZ DE SUPORTAR,
DAS VERDADES QUE CORROEM E DILATA A QUAL SE NEGA.
DAS VERDADES FEITAS DE MENTIRAS INACABADAS,
DO MODELO PADRÃO E OBJETIVO.
DAS REPRESENTAÇÕES,
DOS MOLDES,
DAS PODUÇÕES,
DAS PARTES QUE REFINA,
DOS DESEJOS,
E POR TANTOS OUTROS...
ENCHA-ME DE VERDADE
DAS VERDADES NÃO DITAS...
QUE ME SATISFAÇA,
QUANDO NOS AFASTAMOS.
DAS CENAS, ENFIM.
ENCHA-ME DE VERDADE OU DE ALGUMAS PALAVRAS...
DAS PALAVRAS ESCRITAS E AS NÃO DITAS,
ENFIM, DAS PALAVRAS QUE NÃO SÃO ESTRANHAS...
DAS PALAVRAS MODERNAS E CONTEMPORÂNEAS
DAS PALAVRAS QUE MOLDAM E UTILIZAM FORMAS...
DAS PALAVRAS QUE SUBLIMA, QUE PARA NOVOS CAMINHOS,
DAS PALAVRAS QUE CONTÉM VERDADES QUE SÃO ADMITIDAS...
DAS VERDADES, DAS PALAVRAS QUE CONDUZEM PARA FORA DO LIMITE...
DAS VERDADES E PALAVRAS EDUCADAS QUE NÃO SE PODEM CONFIAR,
ENCHAM-ME DE VERDADES, PALAVRAS CONTRADITÓRIAS E INEFICAZES.
KADU COSTA – ALMA LIVRE
VERDADES E MENTIRAS.
Nunca devemos ter a pretensão de sermos os donos da verdade; porque as nossas verdades jamais serão unanimidade para os outros.
Márcio Souza.
A verdade não é geral e sim especifica, dessa maneira sempre havera confronto de verdades, e no final todos estão certos, porém baseando se em sua verdade.
MENTIRAS E VERDADES
Quando uma mentira é fielmente sustentada como verdade, ela deixa de ser o que é.
Nara Minervino
Olhares rasos!!
A vida sempre nos abraça
As verdades sempre são as mesmas.
A verdade não modifica, transforma, nós seres humanos, é que transformamos as verdades em incertezas, através dos nossos olhares rasos, inacabados.
Simone Vercosa
Não são as verdades que nós cultuamos que abrem a nossa mente para o mundo é, justamente, a verdade que o outro cultua, porque nos faz pensar e comparar valores , conceitos e possibilidades dando-nos margem para ampliarmos o nosso conhecimento, consequentemente, o nosso entendimento sobre tudo que move a sociedade e as relações
A verdade é que tem muitas mentiras disfarçadas de verdades. Tem muita gente jogando sujo dando as cartas. Mas há um Deus lá no céu que (tudo) vê. Que sonda os corações, que conhece verdadeiramente cada uma de nossas ações. E de todas elas vamos prestar contas. Benditos sejam os limpos de coração, os que falam de Deus, e que de Deus realmente são...
Verdade
Não conheço todas as suas verdades nem você tem que se preocupar com as minhas.
Nenhuma dúvida que a sua vida, os seus caminhos são completamente diferentes dos meus...
Mas um dia eles se cruzaram e isso fez uma grande diferença em como eu encarei o passado, o presente e o futuro.
Be happy!!!!
Verdade
Não conheço todas as suas verdades nem você tem que se preocupar com as minhas.
Nenhuma dúvida que a sua vida e os seus caminhos foram e são completamente diferentes dos meus...
Nenhuma mágoa.
Mas um dia eles se cruzaram e isso pode ter feito muita diferença em como eu encarei o passado, o presente e o breve futuro.
Futuro de lembranças boas, porque sinceramente, não tenho lembranças ruins.
Talvez essas minhas palavras fiquem muito tempo no tempo, uns quarenta ou mais anos, assim como umas fotos que estão por aí.
Você que eu fotografei a qualquer tempo tem um lugar na minha memória.
Algumas no meu coração.
Pode ter certeza!
A verdade das verdades é uma árvore, em suas folhas contextos históricos, em seu tronco, a psique humana.
Deixe-me só
Uma verdade é cinzenta,
Outra verdade é cor de planeta;
Mas todas as verdades, desde o chão até o chão,
Não valem a verdade sem cor das verdades,
A verdade ignorante de como o homem costuma
encarnar-se na neve.
Quanto à mentira, basta dizer "quero"
Para que brote entre as pernas
Sua flor, que em vez de folhas brilham beijos,
Espinhos no lugar de espinhos.
A verdade, a mentira,
Como lábios azuis,
Uma disse, outra disse;
Mas nunca pronunciam verdades ou mentiras
seu segredo torcido;
Verdades e mentiras
São pássaros que emigram quando os olhos morrem.
Entre a verdade e a realidade existem “verdades” e “realidades” das quais não podemos fugir, mas podemos assumir sem precisar sumir. Deus nos ampara.
Nenhuma verdade é pela metade, nenhuma história existe sem verdade. Se fosse tudo de meias verdades, as histórias, não seriam histórias, seriam apenas de passagem.
NA VERDADE POUCO ME IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DE MIM, EU SEI MINHAS VERDADES,E É ISSO QUE VALE.
GOSTO DE TER MEU ESTILO,UM BRILHO LABIAL ESCOLHIDO POR MIM,ROUPAS QUE SÓ A MIM ME INTERESSAM, NÃO GOSTO DE SER CÓPIA OU MODELO DE NINGUÉM,GOSTO DE SER EU MESMA.
Verdade:
As nossas verdades são versões deturpadas
que criamos, alimentamos e socializamos
as outras mentes vizinhas.
