Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

hoje permitirei que todas as coisas sejam como são. não julgarei
nada. aceitarei o clima, seja ele qual for. estou contente por
participar de cada encontro que está por vir, e vou vivenciar, sem
resistir, as circunstâncias nas quais for envolvido. deixarei que meus
amigos ajam como quiserem. libertarei minha atenção da censura
para aproveitar este momento. Permitirei que os membros de minha
família sejam o que são, sem determinar o que eles devem ser. tentarei
ver meus filhos como eles são, livres de interpretações tiradas das
minhas experiências e das motivações que atribuí a eles. não definirei
o papel do meu parceiro nem sua atitude em relação a mim.
não desejarei mudar de personalidade ou de hábitos nem tentarei
influenciar as pessoas refreando minha alegria ou reprimindo
minhas reações. deixarei que todos sejam exatamente como são.
e, tomado pela serenidade que isso traz, perguntarei como o
divino consegue amar a todos tão profundamente a ponto de nos
transformar nos filhos de deus.

Inserida por franciscoespiritual

Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem, mas eu me lembro como era antes. Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

Inserida por ThomazRocha

Ele
Como você falou
Ele esta mas presente
E eu você esta me fazendo ficar ausente
Na sua vida
Você esta jogando fora o amor
Você sabe o que ele já fez com você
O quanto te machucou
E mesmo assim
Esta deixando voltar a sua vida
E eu que sempre te dei carinho e amor
Estou sendo colocado de lado
Sendo jogado fora
Como resto
Confesso-te vida
Não imaginava que você faria isso comigo
Porque eu não fiz por merecer
Hoje sei que te perdi
Mas sei como sobreviver
Por isso os meus irmãos dizem que sou esquizito
Para minha mãe sou aquela ovelha negra
Aquele o maluco da família
Para minhas filhas
Não recebo nem carinho de pai
Mas também não mereço
Para você pensei que eu era seu mundo
Sua vida seu tudo
Se eu fosse tudo que você sempre falou
Você não me jogaria fora como resto
Obrigado vida
Hoje eu sei meu lugar neste mundo
E sei que ser amado não e um direito meu
E obrigado também
Por você pelo menos ter me deixado
Onde você encontrou
E uma coisa você pode ter certeza
Nunca mas sairei de La
Porque foi o amor que tenho
Por você que me tirou de lá um dia
E hoje não acredito mas no amor
Porque este sentimento
Jamais entrara em mim outra vez
E farei de tudo
Para transformar este amor
Em ódio

Inserida por Vidasoldoamanhece

Segui meu rumo
Como se todos os rumos
Chegassem a ti.

Inserida por kevinmartins6

Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.

Inserida por caaamilici

Eu me libertei daquela atadura mundana. Já não sabia mais ver, nem sentir, muito menos ouvir. Como alguém era engolida pelos próprios temores? Se comportar já não bastava. Era projetada para uma realidade alternativa, onde o silêncio era lei. Os sábios vivem pouco e, os estúpidos uma eternidade. Vantagem para aqueles que buscam a vitória sem nenhum esforço. Tudo que vinha fácil, ia fácil, mas ninguém nunca fazia questão de se lembrar disso. As coisas da vida são passageiras e, ainda sim algumas dão um jeito de se tornarem eternas. Apenas a pureza distinguirá a brisa leve de um monte rochoso. Seu reflexo no espelho se racha antes mesmo de você se procurar. O mundo precisa ser salvo por quem quer ser salvo, não o contrário. Eu acredito que vou voar quando estou caindo. Talvez, eu busque demais algo que talvez não exista, mas e daí? Continuo procurando mesmo assim. Correndo em busca dos pedaços que me faltam, da grande batalha contra mim mesma. Foi errando que busquei acertar e, foram nos tropeços que me levantei. A solidão nunca foi minha amiga, sempre tive alguém guiando meus passos tortos. Não posso esperar viver para sempre, mas espero sempre estar viva nas lembranças dos que passam por aqui.
Carolline Milici

Inserida por caaamilici

A distancia dá voltas incongruentes ao meu redor, como se pudesse criar novos planetas; fatiando memorizações eletrificadas, eu juro não mais saber descrever minha humanidade.(...)

(Poesias secretas em Memorização Ago/2014)

Inserida por vcruz

O desapego é necessário quando o descontrole e a possessão se manifestam como patologia e desequilíbrio espiritual.

Inserida por MichellSantana

Não alcançou o que você quis? Não desanime como muitos. Uma negativa agora não necessariamente quer dizer que seja definitivo. Já vivi muitos não's que foram mais importantes que os sim's. As vezes não ter nossas vontades satisfeitas também pode ser edificante.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

"- Olá amor. Queres que te tire as humidades?
- Como é que fazes isso?
- Tapo-te o buraco."

Inserida por CasimiroPessoa

Sempre guardo frases lindas e poemas de amor para te dizer antes de dormir, como forma de demostrar o meu amor por te. Mas nem com isso, ainda faltam frases, e so me resta os meus beijos de boa noite.
Amo-te meu amor

Inserida por Vascojohn

Nada mata tanto o humor como uma verdade geral sem graça.

Inserida por rodrigo77

O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão

Inserida por nati43

O problema de muitos é que encaram o desafio e a responsabilidade espiritual como pressão e eles fogem da pressão.

Inserida por rodrigo77

"E todas as minhas flores parecem perder a fragrância
Vivendo como uma criança sem imaginação
Meu mundo, o meu mundo gira para você
E só saiba que vou sempre te adorar
Porque seu rosto está impresso em meus olhos"

Inserida por Giibueno

SENTIMENTOS NO OLHAR

Como? A Essência da verdadeira moral consistiria em captarmos nos olhos as consequências mais próximas e mais imediatas de nossas ações para outros e decidirmos de acordo com elas?
Basta um simples olhar para mostrarmos nossas compaixões e paixões; ódio e amores; tristeza e felicidade; inimizade e amizade, apesar de não serem todos os que podem conter estas afinidades especiais de telepatia. Todas as vezes que isto ocorrer os dois sentirão um arrepio e se perguntarão: Porque isto está ocorrendo?
Isto é apenas uma moral estreita, se é que é uma moral: mas parece-me um pensamento mais alto e mais livre olhar também por sobre estas consequência mais próximas e, em certas circunstâncias, promover fins mais afastados talvez através do sofrimento de um ou de ambos. Por exemplo, promover o conhecimento, também a despeito da compreensão de que, proximamente e de imediato, nossa liberdade de espírito lançará ao outro duvidas, aflição ou coisa pior.
Mas já isto será um aumento da felicidade -- Por último, se até mesmo isto.... mas aqui, mais nenhuma palavra! Basta um olhar, e vós me entenderás.

Inserida por juliocwmaciel

(...) Ela falou que me amava, mal sabe ela como eu me sinto, mas pra ela falar isso, bebeu três doses de absinto, ela me engana e eu sei bem disso, só pode ser macumba ou algum tipo de feitiço, mas se for pra viver sem ela, esquece, prefiro ir pedalar na beira de um precipício (...)

Inserida por nevenca

Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.

Inserida por rhanielbrito

Monografando
Viver é como fazer uma monografia..
complicado, as vezes vc se perde...
requer força de vontade pra seguir em frente...
precisa de conselhos dos mais vividos para não errar...e para ter sucesso é preciso não perder o foco! Assim como uma monografia a vida também tem um prazo!

Inserida por MissolaArezza

Como adicionar o sonho à vida real

“Sonhar é viver”

O sonho é uma ferramenta da psique humana. Um recurso conciliador da vida. Desde os primórdios da humanidade houve o vaticínio do sonho sobre acontecimentos importantes.
José do Egito decifrou o sonho de faraó e, bem por isso ficou livre da prisão e tornou-se governador do Egito, ao predizer o futuro bom e ruim de sete anos de fartura e sete anos de fome; previstos pelo sonho do rei que sonhou com aquelas sete vacas magras e sete vacas gordas.
A ciência afirma ser o sonho produto da imaginação inconsciente, o esoterismo se apega aos ícones e suas coincidências. A religião o tem como profecia das divindades.

O sucesso humano e o sonho

O sucesso está intimamente ligado ao sonho, os homens bem-sucedidos no mundo dos negócios foram sonhadores convictos. Muitos tiravam horas para sonhar através de seus devaneios.
Quando se vê alguém a falar sozinho, ao dirigir num trânsito alucinado de uma megalópole, creia, está sonhando para resolver seus problemas.
Há grande possibilidade de que o sonho se concretize através da fé, do positivismo, daí os milagres serem efetuados em todos os segmentos humanos.

Criatividade na resolução de problemas através do sonho

Existe um glossário fabuloso de traduções de sonhos, eis algumas delas e seus significados práticos para o dia a dia.

1. QUEDA

Quando se sonha que está caindo, sonho dos jovens o qual indica crescimento físico e mental, adversários, recuperação de um grande amor.
Basta então precatar-se contra os maus agouros e caminhar a favor dos bons.

2. BANHO

Sentimento de culpa, do qual se quer livrar. Ciúme - desejo de se despojar de algo antigo ou imundo.
Na psicoterapia já é meio caminho andado, posto que se saiba a causa e seus efeitos.

3. DEGRAU

É um dos melhores sonhos, pois, indica que se receberá grande fortuna.
Portanto, não há nenhuma contraindicação, a não ser confiar piamente no sonho.

4. KARAOQUÊ

Desejo antigo de libertação - desejo de tirar boas notas escolares. Necessidade de aumentar a autoestima. Cantar só é viver do passado, em dupla, liberdade espiritual.

5. ÓCULOS

Indica longevidade, sonhar com alguém usando óculos sendo que na vida real não usa, é uma exortação para que se note o que está se passando ao entorno, como traição. Ganhar um par de óculos significa falsidade. Pode ser bondade também, dependendo da interpretação.

6. RAIO

O raio e as demais forças da natureza eram relacionados com divindades em venerações constantes. Eram tidos como prenúncios de dificuldades, como as doenças e outros desastres. Porém, o povo árabe já o via como prosperidade. Vitória sobre os inimigos.

7. SANGUE

Sonhar com sangue saindo pela boca e do nariz de alguém, quer dizer que algum parente, ou amigo querido vai morrer. Mãos sujas de sangue, é briga entre familiares, vizinhos e amigos, enfim pessoas queridas em desespero. Pode significar também, mudanças importantes e positivas na vida do sonhador.

8. QUARTO

Sonhar com quarto iluminado é sucesso e lucratividade. Quarto escuro, problemas pelo futuro. Vazio, dificuldade financeira. Mulher no quarto, problemas no relacionamento amoroso. Homem no quarto, alguma coisa importante está para acontecer. Ver-se fazendo limpeza no quarto, parto e gravidez felizes. Quarto desarrumado, desavença e traição no amor. Quarto de hotel, viagem e momentos felizes a dois.

9. GALO

Alegria e felicidade. Galo pondo ovos, apesar do absurdo, representa lucro na vida. Galo entre galinhas é sucesso no amor e boas novas. Ouvir o seu canto quer dizer: vitória.

10. HELICÓPTERO

Sonhar com helicóptero significa se aproximar dos espíritos dos ares, e que se é sensitivo. Pilotá-lo é sinal de lucros iminentes nos negócios. Viajar num sucesso em novos empreendimentos.

Sonhos que se concretizaram

Não há maiores segredos de usá-los na vida prática, basta comprar um livro de sonhos e segui-lo com afinco e fé. Pois, o sonho é inerente ao ser humano. Deixar de sonhar é deixar de viver.

Maria Clara quando tinha doze anos de idade, sonhou que se casava com Marco Antonio que na época tinha treze anos, e após se passarem dez anos contraíram matrimônio. Porém, Maria esforçou-se aproximando do seu sonho literalmente.

João sonhou que um estrangeiro lhe dava um saco de moedas, após cinco anos, um senhor biliardário o adotou como filho. Nessa época João tinha dezesseis anos e fez de tudo para ganhar o coração do seu padrinho.

Coopere para que o seu sonho aconteça.

Ou, melhor ainda, corra atrás do seu sonho.

jbcampos

Inserida por camposcampos