Veio e Passou como um Cometa
"Assim como existe deficiente físico, existe deficiente da alma.
Assim como existem analfabetos, existem analfabetos emocionais e espirituais."
Cito a inveja como a pior das moléstias, porque ela dilacera a face, desmorona a espontaneidade e corrompe a coisa certa a se fazer.
Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.
“O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira… Quando se dá amor, se tira da nossa caixinha e coloca na caixinha do outro. Quando se recebe amor, se tira da caixinha do outro e coloca na nossa.”
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
Flor do dia que seu dia seja tão encantado como a mágica de todas as fadas seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar...
Que o brilho do sol da manha venha te aquecer com muita energia positiva...
O teu sonho é ter alguém que te apoie tanto na alegria como na tristeza, que mesmo que sejas a pior pessoa do mundo te apoie, que mesmo que tu não o aceites, ele te ama? Enfim, alguém perfeito? Essa pessoa esteve contigo desde que nasceste, e é Deus.
Mudanças
Buscamos em nossas vidas mudanças como forma de recomeço, melhoras, mas acabamos desacreditados quando nos decepcionamos com o que não foi realizado. Desejos reprimidos, vontades não supridas mera forma do destino de não deixarmos viver aquilo que mais queremos e mesmo assim continuamos mudando, buscando a melhor forma, sem saber a fórmula da verdadeira mudança.
Acreditamos..., às vezes sim, às vezes não, porém tentamos, acreditamos que podemos ser a cada dia pessoas melhores cheias de princípios e qualidades invejáveis, porém descobrimos que precisamos ser capazes de mudar. E a mudança muitas vezes dói nos machuca, nos traz lembranças quase esquecidas, amarga o sentimento já não doce, te tornando melhor ou pior e não sabemos, por não saber a fórmula, a forma de viver.
Mais mudar é essencial, fundamental, obrigatório ou simplesmente vontade de ser...? Na imensidão de incógnitas em nossas vidas, tentamos com coragem, na expectativa do melhor, e com essas inúmeras mudanças levamos consigo a esperança de algo um dia, diferente, melhor.
Quero...
Sabe o que eu queria fazer?
Queria me apaixonar
Como as pessoas normais fazem
Mas eu não sou normal
Paixão não é pra mim
Mas pelo menos
Aprendi a amar
Sabe, também queria fazer poemas
repletos de paixão, fogo, vontades
Como bons poetas romanticos fazem
Mas poemas não são para mim,
Só me sobra o romance,
O que dedico a ti
Desperte o meu amor,
Acenda minha paixão
Que tal um pouco de romance?
Você e eu, no chão
Na brisa, de baixo daquele céu
aquela escuridão, corpos jogados
no forro de gramado, com a lua
nos nossos olhos a nos olhar
respirando um pelo outro
no profundo dos nossos olhares
no toque de nossos corpos
Nossa energia, nossa aura
entregues a luxúria
as vontades, a carne
nossa própria perdição
nós mesmos.
eu sei ki fiz errado mais volta pra mim me ame seja minha como eu quero ser seu e eu te quero mais n consigo te ter por motivos seus e voce nem lembra o por que sera que voce tem problemas sera que voce ñ entende que eu só to esperando tudo passar e esperando voce ser minha só minha
As vezes as palavras não saem como esperamos ,podemos até magoar ,perder ou algo assim ,cuide de suas palavras não deixe q elas estraguem oq você construiu .
Hoje o sol virou chuva e o dia amanheceu como noite.
Não que seja ruim, adoro esse barulho em minha janela, vendo as gotas se esbarrarem na porta. Mas é sempre muito melhor quando você está ao ladom direito ou esquerdo tanto faz. O lado da cama você escolhe.
É que seus pés gostam de ficar juntos ao meu, no emaranhado dos lençóis, lá estamos..você e eu!
Carla
Não sei como aconteceu
Não foi algo planejado
Me apaixonei por você
Te conquistar é complicado
O seu jeito atraente
Conquista um homem só com o olhar
A sua amizade prá mim é maravilhosa
Enriquece a arte de amar
Talvez você não acredite
Mas acredite eu te amo
Um beijo seu me realizaria
E viveria um encanto
Seu nome é muito lindo
E é titulo de uma canção
Quando eu ouço aquela música
Bate mais forte meu coração
Barreiras imaginárias foram erguidas
A razão da vida é amar
Tenho a sorte de te amar
E isso ainda não sei como te explicar
Andando nas areias da praia a noite
Com você do meu lado adimirando o infinito
Sendo maravilhosamente seu amigo
E imaginariamente isso é tão bonito
Esse poema que escrevo de coração
É pra que você saiba e entenda o meu coração
Um beijo seu seria suficiente
Prá acabar com a minha solidão
Desculpe-me se estou exagerando
Amo expressar o que sinto, E expresso nessa carta
A carta escrita do meu coração, Pra que saiba
O quanto eu te amo Carla!.
Poema: Carla
Autor: Luciano D10
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
