Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

"Assim como existe deficiente físico, existe deficiente da alma.
Assim como existem analfabetos, existem analfabetos emocionais e espirituais."

Inserida por andreluisbonaparte

Cito a inveja como a pior das moléstias, porque ela dilacera a face, desmorona a espontaneidade e corrompe a coisa certa a se fazer.

Inserida por PietroKallef

Nos dias atuais poucas informações ficam retidas como desejam os que querem o povo desinformado.

Inserida por cassal

Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.

Inserida por Webersongomes

“O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira… Quando se dá amor, se tira da nossa caixinha e coloca na caixinha do outro. Quando se recebe amor, se tira da caixinha do outro e coloca na nossa.”

Inserida por MerydeAlmeida

Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!

Inserida por LeonardoFaro

Flor do dia que seu dia seja tão encantado como a mágica de todas as fadas seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar...
Que o brilho do sol da manha venha te aquecer com muita energia positiva...

Inserida por PensamentosdoDia

Amigo é aquele que nos aceita como somos e ao mesmo tempo nos torna alguém bem melhor.

Inserida por marcellemelo

Antes demais, é preciso aceitarmos as pessoas como elas são.

Inserida por LT

O teu sonho é ter alguém que te apoie tanto na alegria como na tristeza, que mesmo que sejas a pior pessoa do mundo te apoie, que mesmo que tu não o aceites, ele te ama? Enfim, alguém perfeito? Essa pessoa esteve contigo desde que nasceste, e é Deus.

Inserida por LT

Mudanças

Buscamos em nossas vidas mudanças como forma de recomeço, melhoras, mas acabamos desacreditados quando nos decepcionamos com o que não foi realizado. Desejos reprimidos, vontades não supridas mera forma do destino de não deixarmos viver aquilo que mais queremos e mesmo assim continuamos mudando, buscando a melhor forma, sem saber a fórmula da verdadeira mudança.

Acreditamos..., às vezes sim, às vezes não, porém tentamos, acreditamos que podemos ser a cada dia pessoas melhores cheias de princípios e qualidades invejáveis, porém descobrimos que precisamos ser capazes de mudar. E a mudança muitas vezes dói nos machuca, nos traz lembranças quase esquecidas, amarga o sentimento já não doce, te tornando melhor ou pior e não sabemos, por não saber a fórmula, a forma de viver.

Mais mudar é essencial, fundamental, obrigatório ou simplesmente vontade de ser...? Na imensidão de incógnitas em nossas vidas, tentamos com coragem, na expectativa do melhor, e com essas inúmeras mudanças levamos consigo a esperança de algo um dia, diferente, melhor.

Inserida por JuniorMonteiro

Perceba como a pessoa é, em sua casa,e descobrirá o que ela vai ser em sua vida.

Inserida por ALEXCOELHO

Amar é sentir como se, nada mais existisse além da pessoa amada.

Inserida por ALEXCOELHO

O sucesso da nossa comunicação depende essencialmente de como enxergamos o interlocutor.

Inserida por andreluisbonaparte

Quero...

Sabe o que eu queria fazer?
Queria me apaixonar
Como as pessoas normais fazem
Mas eu não sou normal
Paixão não é pra mim
Mas pelo menos
Aprendi a amar

Sabe, também queria fazer poemas
repletos de paixão, fogo, vontades
Como bons poetas romanticos fazem
Mas poemas não são para mim,
Só me sobra o romance,
O que dedico a ti

Desperte o meu amor,
Acenda minha paixão
Que tal um pouco de romance?
Você e eu, no chão
Na brisa, de baixo daquele céu
aquela escuridão, corpos jogados
no forro de gramado, com a lua
nos nossos olhos a nos olhar

respirando um pelo outro
no profundo dos nossos olhares
no toque de nossos corpos
Nossa energia, nossa aura
entregues a luxúria
as vontades, a carne
nossa própria perdição
nós mesmos.

Inserida por Gabriel-Ferreira

eu sei ki fiz errado mais volta pra mim me ame seja minha como eu quero ser seu e eu te quero mais n consigo te ter por motivos seus e voce nem lembra o por que sera que voce tem problemas sera que voce ñ entende que eu só to esperando tudo passar e esperando voce ser minha só minha

Inserida por airamrodrigues

As vezes as palavras não saem como esperamos ,podemos até magoar ,perder ou algo assim ,cuide de suas palavras não deixe q elas estraguem oq você construiu .

Inserida por NataliaNicolau

Hoje o sol virou chuva e o dia amanheceu como noite.

Não que seja ruim, adoro esse barulho em minha janela, vendo as gotas se esbarrarem na porta. Mas é sempre muito melhor quando você está ao ladom direito ou esquerdo tanto faz. O lado da cama você escolhe.

É que seus pés gostam de ficar juntos ao meu, no emaranhado dos lençóis, lá estamos..você e eu!

Inserida por larissalles

Na verdade sua religião não importa, você será capaz assim como todos.

Inserida por Muskengo

Carla



Não sei como aconteceu
Não foi algo planejado
Me apaixonei por você
Te conquistar é complicado

O seu jeito atraente
Conquista um homem só com o olhar
A sua amizade prá mim é maravilhosa
Enriquece a arte de amar

Talvez você não acredite
Mas acredite eu te amo
Um beijo seu me realizaria
E viveria um encanto

Seu nome é muito lindo
E é titulo de uma canção
Quando eu ouço aquela música
Bate mais forte meu coração

Barreiras imaginárias foram erguidas
A razão da vida é amar
Tenho a sorte de te amar
E isso ainda não sei como te explicar

Andando nas areias da praia a noite
Com você do meu lado adimirando o infinito
Sendo maravilhosamente seu amigo
E imaginariamente isso é tão bonito

Esse poema que escrevo de coração
É pra que você saiba e entenda o meu coração
Um beijo seu seria suficiente
Prá acabar com a minha solidão

Desculpe-me se estou exagerando
Amo expressar o que sinto, E expresso nessa carta
A carta escrita do meu coração, Pra que saiba
O quanto eu te amo Carla!.



Poema: Carla
Autor: Luciano D10

Inserida por Poemasmaravilhososse