Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Pesavam, ah como pesavam.
Demais até. Tão longe, pois é. Pesava. E olhava... olhava-me tão decepcionantemente frio.
Tão desesperador que.

Inserida por LiviaSamara

Mãe, me ilumina pra eu poder ser melhor como
Gente, a ser paciente, a perdoar, a dar paz e
Amor a toda gente que anda carente e doente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu apenas penso antes de agir mais eu erro porque não sei como os outros pensam....]

Inserida por Whitor

Quanto mais o tempo me alcançar
Menos vou negar minhas emoções
Nada como a lua e uma rosa
para quem aprendeu a sonhar

Inserida por AlohaLove

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Algumas frases são verdadeiras obras de arte...
Pena que não funcione como tatuagem, para marcar o cidadão ...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Eu vejo a dor em seu olhar,
Seus sonhos apagador como fogueira na tempestade
Vejo seu mundo desmoronar, e a esperança indo embora com o vento
Eu vejo seu coração congelar aos poucos

Mas eu tenho uma faísca para o fogo acender novamente,
Um abrigo que o vento não invade
Terras firmes que nenhum terremoto o destruirá
E para a sua dor ? A cura é o amor.

Inserida por RoobertaRogofski

Creio no amor como remédio para todos os males e cura para todas as mágoas.
Todos trazem em si algo de bom que merece ser incentivado, bem como trazem algo de ruim, que merece ser corrigido e perdoado. Ninguém é só bom, a dualidade faz parte da natureza humana.
O que nos une, nos repara, nos regenera é o amor que damos ou recebemos. ao longo dessa corrida insana.
Toda correção feita com amor, tem chances de sucesso. Todo olhar de amor, quebra um outro de rancor.
Ame, ainda que seja em excesso!
Todas as dores, mágoas e ira sucumbem e fenecem, ante a um ato de amor.
Lia

Inserida por liaepoesia

Muitas vezes existem homens que agem como se fossem mulheres e mulheres como se fossem homens.

Inserida por mestrearievlis

Gente é como joia que, para cada uma verdadeira, existem milhões de peças falsas.

Inserida por Valdirdomiciano

Ah... Saudade!

Saudade é não saber... Saudade é não saber como não pensar naquela outra pessoa. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, de uma lembrança...
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Não saber como é possível amar tanto uma pessoa, não saber como fazer para esquecer, quando se quer lembrar.

...

Saudade é o silêncio na dor da partida, é a doçura no abraço do retorno, são as palavras que mudara vidas e até as que ditas, nunca foram.
Saudade dos ventos que espalharam os momentos...
Saudade dos tempos que levaram as memórias.
Ah... Saudade!
Que desperta o desejo de querer ir além,
para não senti-la,
Para que dela não se sufoque
E não morra.

Seria tão bom se todos os bons momentos da vida durassem eternamente!

Inserida por karinnediniz

Desejo tocar sua pele, como quem quer sentir no tato a delicadeza de uma seda rara.
Suave, pura, lisa e me envolver nela.
Minha pele rústica em sua seda, contrarios se combinando.
Quero invadir teu corpo como quem procura algo secreto e desejado, tanto para quem esconde como para quem acha e me deliciar em tais descobertas.
Quero me deixar em você, e te levar em mim e não largar mais, sendo com você um mesmo que temporariamente longe...(para a complicada)

Inserida por Megaman

Como imitadores de Jesus, ao compartilharmos o Evangelho com alguém, devemos começar compartilhando nossos ombros

Inserida por tihhgoncalves

O melhor da terra e' aquele/a que trata a sua esposa como uma princesa e a sua mae como uma rainha!

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Sentimento: Como poderei bater na porta sem pensar em te encontrar?
Você abriu meu coração para entrar, agora sonho com você todas as noites, penso em ser o melhor pra você, mas você não notou e tudo que eu fiz pareceu ser em vão.

Razão: Sei que não ligas para mim, sei que todo meu esforço, na sua percepção, foi em vão, mas para mim foi um aprendizado para não olhar nunca mais nos teus olhos.

São batalhas como essas que formam nossas escolhas, existem teus gêneros, mas não precisaremos fazer analogias conexas, mas oscilar entre elas é a atitude de um sábio.

Inserida por WillOliveira

Muitas vezes pensamos na pessoa ideal, mas será que ela existe como nós idealizamos, será que ela é mesmo aquela pessoa a quem nos algemamos, por "N" motivos... Será que nós somos egocêntricos, será isso mesmo, será? Será que isso é amor, ou apenas uma dependência psicológica?

Inserida por JorgeMello

Nasci e cresci polis, estudantil me preparei, como classe trabalhei, em sociedade me agrupei e em rede sou a marca do que trilhei

Inserida por jeansestrem

Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.

Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.

Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.

Inserida por ksantiago

Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar. Tem gente vivendo isso. Outros ainda estão presos a conceitos e opiniões.
E tem quem se prenda pelo dinheiro, outros pelo medo e outros ainda pelo "O que vão dizer?".
Hora de repensar a vida porque: Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar...
<3 :)

Inserida por NeuSilveira

E alguns anos se passaram, e hoje me imagino, como seria feliz se tivesse ficado ao seu lado.

Inserida por dudakauan

"Com meus erros e acertos aprendi"
Como toda criança, quando começa andar, precisa cair ar vezes, pra valor ao seu sonho de fica em pé...
Jamais desistiram...
Pena que depois de algum tempo, que crescem perde esse desejo, essa força, perdem a magia...e acaba abandonando a fé...
Eu mesmo continuo caindo as vezes, mais jamais perco a magia, jamais perca a fé, devemos utiliza sempre a fé...

Inserida por PensamentosdoDia