Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Hoje estou vencido,
convencido,
perdido...
desiludido
como se tudo tivesse morrido.

Hoje estou tão lúcido
clareza de pensamento
dúvidas... joguei-as ao vento
como se tudo tivesse vencido.

Inserida por RosangelaCalza

Gosto do jeito como desatas os teus dias...
pura melodia...
alegria..
harmonia...
paz e maresia.

Gosto muito do teu jeito, amado...
caminhar do teu lado,
abraços, braços abraçados...
sim, te amo... isso é fato!

Inserida por RosangelaCalza

E tu partiste
assim como chegaste...
foi tanto encanto
agora... desencanto.

Foi tanto riso, tanta alegria
bela minha vida
tu fazias...

O que era amor
agora é dor
tristeza e solidão...
Agora aridez do pó
eu tão só...
Bate por quem meu coração?

Inserida por RosangelaCalza

sonhos não pagam as contas
sonhos são feitos de lagrimas
em nossas almas partidas,
como enfeites no coração,
gosto purpura na solidão,
marcas vertentes em desejos
em sinônimo de paixão,
pouco tão clara minha alma,
solitude de bem me afogou,
entre mar e um céu
acabei nesse sonho.

Inserida por celsonadilo

E "apesar de" sigo acreditando. Apesar de encontrar pessoas que me ensinam a não ser como elas são (arrogantes, prepotentes, mentirosas, falsas, oportunistas, desumanas), apesar de todo o cansaço, apesar de ouvir muitos 'nãos', apesar de reconhecer cada uma das minhas limitações. Sigo assim, acredito, pois o caminho que tenho seguido é o que faz meu coração vibrar e nenhuma dificuldade que me foi imposta, será boa o bastante para me fazer desistir.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Como ser profundo se o medo de se afogar não te permite mergulhar até o fundo da sua alma ?

Inserida por SinceraDose

O passado é como uma estrada com buracos , volta e meia você cai nele.

Inserida por Jarlancosta

Preciso de luz,
como uma pintura pra mostrar sua beleza.
Preciso de ar,
como uma flor para suspirar.
Preciso de dengo,
como uma pelúcia pra acarinhar.
Preciso de colo,
como um peixinho pra nadar.
Preciso de lar,
e como uma leoa, poder cuidar .
Preciso de amor,
como preciso de você .
Por isso preciso te amar!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Eu viajo, como o que eu quero, faço o que eu quero e tenho o que eu quero. Mas mesmo quando não tenho o que quero, sei que tenho tudo que eu preciso.. Eu sou feliz!

Inserida por paulosantos7303

É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...

..

Inserida por ssolsevilha

O dinheiro pode comprar muitas coisas,
coisas que você sempre quis TER na vida.

Mas como pode aquilo que você realmente PRECISA
ser tão barato e valioso e ao mesmo tempo tão caro
que nem todo dinheiro do mundo pode comprar.

Inserida por HMouzinho

Eu sou povo e não político por isso penso como tal, não estou satisfeito utilizo a arma que possuo o voto, voto nulo rejeito e protesto.

Inserida por nulo

" Como está escrito: Amei a Jacó, e aborreci a Esaú. Que diremos, pois? Há injustiça da parte de Deus? De modo nenhum." Romanos 9:13-14.
“E os filhos lutavam no ventre dela; então ela disse: porque estou eu assim? E foi consultar ao Senhor. Respondeu-lhe o Senhor: Duas nações há no teu ventre, e dois povos se dividirão das tuas entranhas, e um povo será mais forte do que o outro povo, e o mais velho servirá ao mais moço." Gênesis 25: 22-23.
À primeira vista, passa despercebido, nos versículos acima, que a declaração de Deus foi anterior ao nascimento dos gêmeos Jacó e Esaú.
A justificativa que encontramos para o fato de que os irmão já brigavam antes do nascimento, ainda no ventre da mãe, é que eles já existiam antes da concepção, trazendo diferenças a serem resolvidas em relação a vidas passadas.

Inserida por rodriggodeabreu

Ser bom esperando o que é bom, é como o mudo subindo o tom

Inserida por RobertoBy

Querer mais do que precisa é como serrar com serra lisa.

Inserida por RobertoBy

"Tento não precisar de você, mais quanto mais eu te evito é como se eu não vivesse sem você e te quero mais e mais ,e por alguma razão meu mundo não é o mesmo sem você"

Inserida por StherfanyKerolaine

"Como chamas que parecem nunca se apagar,
Como a longa chuva que parece não parar,
E o profundo e absoluto sentimento, Ao amanhecer repleto e completo,
Que me faz pensar em você e como meu amor por você não tem fim, apenas começo"

Inserida por StherfanyKerolaine

Tudo acontece como tem que acontecer, nada está errado , muito menos certo. O passado foi lição, o presente aprendizado e o futuro a Deus pertence.

Inserida por MarcosRamazilio

Cuidado quando você tratar alguém como idiota, você pode estar de frente com a pessoa mais inteligente que vai conhecer na vida.

Inserida por jo-elll

Gosta de julgar os outros??? Me conte como não é ter defeitos???

Inserida por RODRIGODEABREU