Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460149 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Bom dia 11/01/2017

Não compare seu modo de pensar e ver as coisas como as outras pessoas veem, o que consegue com isso é apenas ser uma pessoa sem opinião caráter e personalidade.

Inserida por Alevillela

Como é bom ver no amor, as histórias que a vida me conta.

Inserida por JulioRamos

"'Como ser falso, nesse eu verdadeiro!?', susurrou meu caratér para o todo o corpo."

Inserida por Brunodpr

Ah! Os laços...
Como estreitá-los sem apertá-los
ou afrouxá-los em demasia?
Eis o mistério da arte dos relacionamentos:
Como saber o ponto exato da "amarração"?
Não há como sabê-lo! Há como intuí-lo
Sem preocupações com frouxidões ou apertos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não necessito da religião como intermédio entre Deus e Eu. Entre Eu e Ele há apenas o Amor.

Inserida por userpensador

Loba

"Fujo a realidade...
Assim como os lobos fogem dos homens.
Escondo-me no personagem que criei em minha mente sonhadora.
Em noites de luar o espírito lupino ressuscita e a loba solitária é acordada de seu sono profundo.
A lua ouve o grito de euforia da loba...Liberta de sua prisão...Suas algemas se romperam...Livre pra erguer seu uivo em saudação a grande lua.
É noite de transição...Onde somente lua e a loba conversam...Todos os instintos são despertados...Uma euforia enorme.
É noite de caçar...Um desejo enorme percorre o corpo da loba...O sangue lupino grita de desejo...A chama do amor incendeia o corpo da loba... É preciso amar...Um desejo incontrolável por prazer...Gritando por seu Alpha...Correndo em direção aos braços daquele que a satisfaz.
O coração da mulher é como o da loba, só existe um Alpha, um único macho que a faz delirar e alucinar de prazer.
Não existe outro capaz de lhe dar tanto amor, os olhos da loba só enxergam um único macho...O coração da loba só ama e amará sempre o mesmo Alpha... É desse macho o corpo e o coração da loba...Um amor carnal e espiritual...Almas que se completam...Um mistério que a lua suspirando inveja quando presencia esse ato de amor."
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Adote o Amor como sua religião!

Inserida por userpensador

Todos os Mestres espirituais falavam do Amor como o caminho verdadeiro da plenitude.
Não siga nenhum Mestre que não seja o Amor. Seja o Amor, seja seu Mestre.

Inserida por userpensador

AUSÊNCIA

Como não sentir a ausência, se o coração aperta ao ver o lugar vazio, parece ser amor.

Ausência de aborrecimento, que causa estranheza por não estar presente, parece amor.

Ausência de saber o que fazer, parece ser amor.

Ausência de não saber para onde vou, com você saberia, mesmo que lugar nenhum, parece ser amor.

Ausência por não te ver, ausência de corpo, ausência de olhar, parece amor.

Parece amor esta sensação de solidão, dentro desta ausência.

Então compreendo o que me fadiga, faz buscar pensamentos de carinho vividos e esperança de terminar com esta ausência.

Agora sim, reconheço que não há ausência, mas amor.

Te Amo!

Em breve, ausência termina.

Inserida por AlexandreMonteiroPen

A homeopatia pode ser comparada ao bom cidadão que busca uma perfeição que não existe, como também, não percebe que perde o bem mais precioso que existe.

Inserida por AndersonRitzmann009

Como é desumano chamar de opinião aquilo que deveria ser considerado uma violência esteticamente moral.

Inserida por AndersonRitzmann009

O normal enxerga o adjetivo quântico como algo sobrenatural, em razão de sua limitada coleção de incertezas.

Inserida por AndersonRitzmann009

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Inserida por Renaldopensador37

Você é a pessoa certa pra mim
Exatamente como desejei na vida
Especialmente a Rosa do pequeno Príncipe.

Inserida por EdsoNBastoS

Como é acordar
e saber que
mesmo perguntando,
as pessoas não estão
nem ai pra saber como você está?

Inserida por NoctisUmbra

Para o meu pai:

Papai,
Eu não era seu maior fã.
Nem te admirava muito,
como a maioria dos filhos geralmente faz,mas...
Eu gostava de você.
Você tentava me agradar,e eu gostava disso em você: Porque você não desistia.

Mesmo você não sendo perfeito,talvez chore.

Mas,saiba que:
Eu respeito você
Eu vou sentir saudades,e...
Eu te amo.

Inserida por NoctisUmbra

Hoje o sol bateu na minha cara para que eu despertasse.
O ônibus cheio me deu uma sacudida. É como se a vida dissesse: "Hey, pare de reclamar, curta o dia. Viva!"

Inserida por andersonalvesluz

como diz o ditado:
"O feitiço vira contra o feiticeiro"

Inserida por Bateforteotambor

Em tempos de hipocrisia e escassez de opinião, sinceridade é classificada como radicalismo.

Prefiro continuar radical.

Inserida por danilomartins23

O que você não entende, não tem como ser explicado.

Do que você não sabe, nada pode ser falado.

Inserida por DecoOliveira