Leonardo Milani Seckler

Encontrados 8 pensamentos de Leonardo Milani Seckler

Feliz aquele que consegue controlar as batidas do seu coração!

Pense, a pior hipotese sempre pode ser uma!

Inserida por Bl1nK

Não dessista dos seus sonhos, em algum quem sabe está a sua felicidade, lute pelo que deseja, não perca a esperança, tem coisas que estão acima dos homens, e uma delas é o direito de sermos felizes incondiconalmente!

Inserida por Bl1nK

A questão não é fazer as coisas que você quer, a questão é fazer como deveria ser feito. Todo mundo já deve ter visto, falado, ou até pensado que, às vezes as pessoas que mais fazem são sempre aquelas que em um momento não levam nada. Pergunto-me insistentemente qual seria a melhor forma de alguém realmente sentir algo por você e, concluo, não tem como, as variáveis da vida são dinâmicas, você precisaria que uns montes de coisas conspirassem, acontecessem, para que você chegasse ao ponto certo, exato do sentimento mais profundo, digo isso porque as vezes nada se faz e muito se ganha, quase sempre, claro, já nem procuro pensar tanto procuro sim entender como se faz pra conseguir chegar perto, e digo, frustrei-me, não um sentido, apenas há a certeza que na vida de uma pessoa só existe uma pessoa, e depois dessa pessoa, a incerteza aumenta e por casos diversos não tem consequência nenhuma que diga que você vai conseguir, é complexo eu sei, mas pensa bem, em particular você sempre tem alguém mas quer a felicidade, é um contra ponto grotesco porque a felicidade quase nunca é com a pessoa que você quer, ou seja pelo destino há de se esperar para trazer a pessoa certa, mas quase todos tempos alguém com quem realmente queríamos alguma coisa, no fim tentamos com outras, pois a busca da felicidade nos faz crer que feliz você pode ser com qualquer pessoa, digo que nem sempre, minhas histórias de relacionamento apontam pra um mar de indecisões, surpresas, e digo aqui que aquele conto que você espera não existe, o destino traça sempre o incerto, desde modo os relacionamentos ficam mais complicados, seria tal fácil se fosse aquela pessoa q você queira, amamos de maneiras diferentes, e quem sabe passaremos a vida toda tentando amar, enganando-se, e pensando que um dia amamos de verdade, quando a necessidade humana é quem dita as regras, e no fim você sente que ou você ou outra pessoa vai perder, sofrer, porque o amor da gente nunca é igual ao amor do outro, e o destino faz assim, a vida não tem replay você não volta, você só avança com rapidez, e percebe que se lá atrás você tivesse mudado o rumo das coisas quem sabe hoje aqui na frente você teria encontrado algo quase exato ao amor.

Inserida por Bl1nK

Na verdade uma pessoa pra amar você não espera tudo que é possivel
espera algo, na verdade é com muito menos que se ganha.

Inserida por Bl1nK

Cuidado ao despertar-me, meu amor é insaciavelmente descontroladamente louco.

Inserida por Bl1nK

Querer!

Se então tu não querer, eu, querer-te-ia.
E se então amar tu não querer, bem, eu amar-te-ia.
Mas se então, entretanto, porem, todavia, tu não sorria, eu então não sorrir-te-ia, sabes que es mentira pois tentar ia de toda maneira o faria, arrancar-te um sorriso iria fosse qualquer momento do dia.
E voar tu queria? Se pudesse iria levar-te as estrelas um dia, ou, talvez dois!
E se um dia, uma lagrima tua caia, eu as enxugaria fosse uma a uma todo dia, ou então quem sabe chorar-te-ia, entretanto porem todavia, este ombro teu seria.
E dançar tu queria? Eu ate podia desde que flutuar iria se prometesse que em meus pés não pisaria, dançar contigo é como magia, o segredo sempre guardar iria.
A mas e beijar, tu queria? Dizer-te-ia que beijar tu eu queria, entretanto, porem, todavia morder-me os lábios não 'deveria', mas morda se assim quiseres! Teu eu serei todo dia!
Amar-te iria mas o relógio atrasaria para que de perto um dia, quem sabe dois, não sairia. Na verdade para ti dono do tempo eu seria!
Cantar-te com certeza eu iria, no raiar do sol seria ou porem, entretanto, todavia se a noite tu queria, mas os pássaros não atrapalharia, pois se cantam a ti especial e única tu seria. Não esqueces ao teu ouvido todo dia, e isto prometo que assim seria, eu cantaria, de mansinho seria, como o vento que bater-lhe-ia.
E andar tu não poderia, não deixaria, levar-te-ia nos braços todo dia, mas se tu me pedes para descer, preocupado estaria, pois, das nuvens até o chão longo caminho teria.
Despertar contigo queria, mas calma, falar-te baixo iria ao pé do ouvido diria, bom-dia, e a mão ao teu rosto colaria, sentir-lhe-ia a maciez da pele queria, mas claro, esquecer não iria de trocar as rosas todo dia que ao teu lado sempre repousaria. Alias me confessou um dia, tal rosa quando colhia, que inveja tua sentia, que de tamanha beleza florescia ao despertar todo dia. É, tens razão a tal rosa não?
E não esqueces que te conquistar iria todo dia, talvez, entretanto, porem, todavia, não precisasse, mas queria, o meu amor provar-te-ia, seja escrevendo teu nome no céu todo dia ou dando-lhe a lua seria. Sei, pensou em uma estrela, mas dar a você não poderia, pois, como diria, não teria eu como dar-te você a você mesma.
E se tu não existiria, invertar-te-ia do mesmo jeito que te queria (quis e quero), olha nada te mudaria, perfeita assim seria (es), cabelo, olhos, corpo e... Como dizer o que meu coração dizer-te-ia (agora) assim como eu queria.
Mas triste iria, sei que amar-te queria mas não poderia, entregar tu teria (teu coração sem medo), mas sei que não o faria, pois coragem precisaria de enfrentar todo dia o medo de sofrer um dia. (Queria eu amar-te um dia inteiro pelo menos)
Medo teria (talvez demais) por não saber iria escrever-te um dia algo que te lembraria o beijo daquele dia.
Mas se dolorido seria, deixar-te ia, porem, entretanto, todavia se uma chance existiria, por ela lutaria se valesse a pena um dia. (E se valer)
A mas eu aprenderia, ate quem sabe escrever-te-ia, mas e se não correspondido seria então eu sofrer ia, mas se gostar, querer, é sofrer todo dia, com este maldito relógio que ao contrario se ia, ah então, entretanto, porem, todavia, sofrer por você eu queria.
Eu não sei escrever o que queria, a memória falha todo dia, mas uma coisa diria tudo do zero se constrói um dia, saibas que fácil seria, porem, entretanto, todavia, nada assim tão fácil seria hoje em dia.
E deste lugar tão grande, quem sabe um dia (se quiseres tua morada fazeres), veras que não se repetiria, seja em qualquer dia, o querer que de tu terias.
Mas querer transcenderias, tu e eu.

Inserida por Bl1nK

In Perfeito

Sou perfeitamente antiquado, quase nunca perfeito e perfeitamente ultrapassado.
Fui perfeitamente iludido, imperfeitamente carismático e perfeitamente tristonho.
Era perfeitamente ingênuo, imperfeitamente sincero e perfeitamente lúcido.
Serei perfeitamente apaixonado, imperfeitamente romântico e perfeitamente imperfeito.

Inserida por Bl1nK