Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460147 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

"Quem deseja dominar os sintomas de uma doença crônica como a distimia, precisa perseverar. A perseverança é o caminho das pedras para a melhora porque, mesmo que seja lento e difícil, é o mais eficiente." (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Perseverança

Inserida por leniseresende

O grande desafio da vida não é conviver com as coisas que a gente quer e sim como elas são de verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Como posso esquecer o passado
se, o que era meu está guardado com você..
Pegou e não quis devolver.!

Quando te olho ele volta pra me fazer chorar..

Mas se um dia você olhar pra ele e se lembrar
de tudo que eu fui, de o que eu era...
Não chore porque eu não voltar..

,

Inserida por ssolsevilha

Meus pensamentos as vezes refletem os seus anseios ou não, minhas palavras servirão como parábolas ou fato consumado, a vida é uma sucessão ou cessão de algo que ainda não conhecemos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se apaixone pela vida como espera que alguém se apaixone por você, espere as horas, mas, nunca solução vinda de outro sem que ao menos tenha lutado até o fim, e aí terás percebido que o caminho somos nós que construímos para que outros venham a desfrutar de uma caminhada leve e tranquila.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A visão materialista do mundo, de nós mesmos como separados, é o que nos mantem imersos na intolerância; no ódio; no desamor; no caos.

Inserida por userpensador

Por mais que a ciência não detenha, ou negue, a consciência como uma “verdade absoluta”, não podemos negar que uma pessoa postula sua realidade de uma (consciência).

Inserida por userpensador

Vinhas até mim como menino levado...
Sorriso de covinhas!
Presos nos meus, olhos negros e curiosos;
mãos afoitas de quem tudo queria tocar...
Daqueles dias sem pressa,
o encanto já não existe mais...
Mas tudo bem, melhor tê-los guardados
nos álbuns da memória ou perdidos no tempo
que nunca tê-los vivido.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como a mamãe pássaro espera o primeiro voou do seu filhote com paciência, carinho, atenção, cuidado e amor assim também te esperarei.

Inserida por valmirwilker37

— Eu sempre odiei mentiras.
— Se a mentira for bem enfeitada até alguém bom como você gostaria dela, pior, pediria por ela.

Inserida por CandyDolL

Estar com ela era como saber que estava num sonho, cada segundo contava, era como se num piscar de olhos tudo fosse acabar. Todas a suas declarações e provas de amor eram tão maravilhosamente ilusórias que eu encantava-me com a menor possibilidade de tudo aquilo ser real. Lembro-me da sua voz melódica e confiável dizer um singelo —Eu te amo— e todo o meu corpo foi convidado a acreditar.
Todas as suas promessas eram um convite ao abismo e eu os aceitava todas as vezes, e a cada segundo me desvincilhava ainda mais de mim mesmo...Foi quando eu cai e acordei sozinho.

Inserida por CandyDolL

Em uma sociedade em que a violência é vista como competência necessária para viver, agressões e mortes são sinônimos de excelência e habilidade.

Inserida por MarcondesArucuol

A dura realidade...Muitos sonhos para serem alcançados exigem como requisito a falta de caráter, então o que nos resta é sonhar novos sonhos

Inserida por Caioluizetto

Como você quer que este teu presente fique quando ele virar passado?

Inserida por CamiiRodrigues

Jamais adote ideias, ou conceitos, como verdades absolutas. Esteja aberto a agregar novos conhecimentos em sua vida.

Inserida por userpensador

Para ter o poder é necessário agir como uma pessoa poderosa.

Inserida por JulianaRufatto

Eu vivo o hoje como se já não houvesse o dia de amanhã, o hoje nos pertence, o amanhã é incógnita. Jesus está voltando, verdade absoluta.

Inserida por Chaves2017

Fiel a Tua vontade, Te seguirei Senhor.
Como Ovelha guiada, pelo Pastor.

Inserida por ClaudioFrancisco

..."Sabe como você conhece que amadureceu? Quando você olha pra trás e consegue dar boas risadas de suas próprias loucuras."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Como é fácil ver os defeitos dos outros, mas uma das maiores dificuldades e reconhecer os nossos defeitos.
Lembrando à todos que a pessoa que trabalha para nos revelar nossos pecados é o Espírito Santo, Ele é competente nisso.
inclusive agora Ele está falando com você.

Inserida por PastorJorgeCorrea