Veio e Passou como um Cometa
A vida com Deus é como uma música: Ele nos dá o tom; nós escolhemos os acordes para compor a melodia; vez ou outra desafinamos, mas Deus, por amor, graciosamente nos faz retornar à harmonia.
Como posso pedir para você me ajudar a viver sem você, sendo que você vai estar ao meu lado ensinando-me ?
Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..
Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.
Uma lágrima caiu assim como uma pétala cai de uma flor
A ausência da beldade no verdadeiro sorriso, restando somente a dor que transborda no coração.
o desinteresse tornou-me frágil, triste e sensível, causado pelo egocentrismo e altivez dos demais.
Quando nós lembramos de verões diferentes
É como jogar seu coração para ver onde ele vai cair
O início é fácil,
O fim é mais difícil de planejar.
Ai como é bom estar de bem com a vida, mesmo encontrando, ainda, alguns pedriscos pelo caminho. Ainda bem q pulo muito bem!
Como o poeta, que escreve a eternidade, entre o sonho e a realidade, sobre as nuvens do amor, paz e tranquilidade encontrará as estrelas num sopro renovador...
Como transcrevo a dor? É assim: a dor acontece. Percebo que as pessoas não são tão perfeitas como eu achava. Decepciono-me com o mundo ao meu redor. Choro. Quando não é suficiente, grito. Quando não é suficiente, escrevo. Assim que começo.
Depois penso. Penso se estou exagerando, se não é tudo um sonho. Penso se deveria mesmo pôr aquele ser à perfeição, esperando nada mais do que o bem sempre. Penso se estou certa ao agir assim. Penso na minha tristeza. É assim que desenrolo as palavras.
Tento encontrar vocábulos para expressar o que sinto; quando não encontro, mais ainda me entristeço. Às vezes, até aumento minha dor. Sabe, às vezes até te engano e tu achas que sou tão triste assim. É, às vezes nem sou tão triste, sou apenas mágoa. Entro na dor maior que a minha, embarco nos meus escritos e me sinto pior do que antes. E assim continuo.
Me desespero e erro. Rasgo pensamentos e quebro ilusões. Pego um pedaço de papel e uma porção da dor. Assim termino de escrever linhas de mágoa. E quanto alívio sinto!..
(A [triste] escritora louca)
Oh, estava pensando alto novamente.
Shhh, cala teus pensamentos.
Mas como?
Estar em lugar e não pertencer a ele?
Que sensação seria essa?
Ela tentava raciocinar sobre sua situação: percebia que seu CEP estava incorreto, suas cartas chegavam pro endereço errado e sua localização geográfica não fazia sentido. O local do dia-a-dia era simplesmente um obstáculo para todos os planos futuros. O desejo de voltar à sua querência devorava qualquer sentido dessa vivência.
(Além do arco íris)
Hoje me mandaste a menor mensagem do mundo, três letrinhas que mudaram tudo. Acordei e fui (como sempre) olhar meu celular. Hoje não houve decepção. Acordei, te senti e me olhei no espelho. Ainda estava com muitas coisas demais. Quilos demais, espinhas demais. Nem me importei, pois havia brilho demais e sorrisos demais.
(Demais)
eu+tu
tu+eu
somas somas somas
escrevo, não sei matemática
como procedo?
amor+amor
felicidade+felicidade
carinho+carinho
atenção+atenção
qual o resultado, qual o resultado?
1+1 são dois
mas nós dois então, quem somos? quantos somos?
soms tantos, somos muitos
somos nada, somos tudo
somos um único
um somente
um sempre
um totalmente
eterno -
SOMOS UM
(Nós)
Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
