Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460128 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como podes pensar que foi fácil continuar a viver sem ti?
Os anos escorrem por minha alma, minha mente e meu coração.
O tempo passando e você não retornando. Uma tentativa de reconciliação, mas a inverdade, decepção. Palavras duras, defesa do meu coração.( Maio
2011).

Inserida por Maya1

" Temos que ver as pessoas ao nosso redor, como uma casa pegando fogo com uma familia dentro... Você fica passivo com uma situação dessas ? Então... Tente salvá-las ! "

Inserida por eslloannefernandez

"Quando a gente ama não pensa em dinheiro!"- Como eu não amo eu penso!!!

Inserida por JessicaConceicao

ROSA MULHER


“Nada como ser rosa na vida
Rosa mesmo ou mesmo rosa mulher
Todos querem muito bem a rosa
Quero eu...” ( Dorival Caymmi)

Na vida encontramos em nossos caminhos diversos tipos de flores, mas, nenhuma se compara com as rosas...

As flores colorem e alegram os nossos “olhos”, a pureza dos Lírios, da Iris, o amarelo dos Girassóis, o colorido das Begônias e a beleza das Orquídeas...

As ROSAS, porem, fazem parte de nossas vidas, vivemos rosas, respiramos rosas, morreríamos sem elas...

A ROSA com perfeição exerce seu papel naquilo que nos motiva a querer progredir, crescer, desejar, buscar, alcançar, vencer... a querer viver intensamente... O AMOR!!!

É ELAS TRANFORMAM NOSSAS VIDAS!!!

Como é bom que existam as rosas, pois se elas não existissem, não teria sentido nem objetivo...

Cuide da rosa que você tem, regue-a, alimente-a, converse com ela, mostre sempre o quanto Ela é importante em sua vida, e faça isso todos os dias...

ELAS SÃO TUDO PARA NÓS, ENTÃO SEJAMOS TUDO PARA ELAS...

“Rosas formosas são rosas de mim...
Rosas a me confundir, rosas a te confundir
Com as rosas, as rosas, as rosas...”

Rosa delicada...
Rosa frágil...
Rosa bela...
Rosa forte...
Rosa ROSA...
Rosa AMADA...

Inserida por EMERSONPSCHOCO

As adversidades não surgem para nos derrotar, mas como oportunidade para aperfeiçoar nossas habilidades de superação. Porém, quem não compreende isto se entrega ao fracasso.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem pode dizer oq se passa no coração do homem ?
as palavras são como algo enganoso
que embaração nossos caminhos,
mais oq sentimos nos levam para onde devemos estar!

Inserida por Gillymarley

"Com uma amizade começou,
hoje desejo te encontrar
não importa como nem quando nem lugar
meu desejo é tê-la ao meu lado
minha felicidade caminha ao teu lado
meu sorriso precisa te encontrar
sem você não há porque mostrar
oq me faz feliz, me faz sorrir
me alimenta com esperança
me enche de folego para lutar
me deixa novamente sonhar
hoje mais do que ontem,
não mais que amanhã preciso te encontrar,
te abraçar, acariciar, e matar essa minha sede de te beijar."

Inserida por tainamarinelli

''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''

Inserida por gantes

Os fortes dizem que amam, os fracos, como eu, dizem que não tem sentimentos

Inserida por JessicaConceicao

Nosso cérebro é digital, mais usamos como se fosse analógico.

Inserida por cello743

Quando estamos sozinhos dedicamos parte do nosso tempo procurando alguém, ou então imaginando como seria a pessoa perfeita.

Eu desenhei o cara perfeito pra mim, em um rascunho que eu nem cheguei a ver como se movia. E hoje acredito que ele não seja nem metade do que eu sempre vi nele. Ele deixou de ser o perfeito pra ser comum, e o que eu ainda amo nele não é o quem ele é hoje, mas o que ele era pelo o que despertava em mim. E isso não existe mais.

Eu sei bem o que quero, o que não aceito, e não existe nenhuma possibilidade de aceitar menos do que isso. Então não vou idealizar o “cara perfeito”, porque quando acontecer simplesmente saberei que é. Simples assim!

Vou viver outras coisas, meu trabalho, meus amigos, minha família. Vou arrumar as coisas que tenho pra arrumar, viajar a lugares onde quero ir, ter o meu momento que não abro mão. Preciso cumprir muitas promessas feitas a mim mesmo. E também existem muitas coisas para ser ditas que precisam de momentos certos para sair.

Chega de dar a desculpa de viver esperando, está na hora de viver sem esperar.

ESPEREI POR TODOS OS MOMENTOS COM VOCÊ, MAS VOCÊ NUNCA SOUBE QUE EU ESPERAVA.

Agora é deixar a covardia de lado, e encarar a vida de frente. Como eu disse a um amigo essa semana que passou:

“Ou você quer ou você arruma uma desculpa.”

Eu quero e vou viver muito melhor agora.

Parei de procura no escuro, estou acendendo a luz.

Inserida por TatyModolo

Antes era fácil como respirar, mas agora meu coração bate em outro ritmo.

Inserida por belfernandes

Planejamos tudo como queremos, pena que não é como a outra pessoa quer.

Inserida por BarbaraLima

Como a borboleta
vou viajar,
vou passear,
vou me encontrar ..

a cada lugar uma parte de mim
e por isso qe eu sou assim
me encontro em todas as partes e
cada pertence a mim ..

Inserida por BEAP

É como dizia meu professor de futsal quando alguém disperdicava uma jogada boa: Desculpa não ganha jogo. Podemos dizer que uma garota magoada é a mesma coisa: desculpa não é sinal de perdão.

Inserida por slimnii

Tem gente que reclama do meu modo de protestar,mais eu vou continuar até esse mundo acabar.Como nao protestar? E que possam me chamar de sem noção,Eu aceito!

Inserida por maikedavis

Não é à toa que Deus definiu-se como amor: o sentimento mais vivaz, e ao mesmo tempo, o mais incompreensível; não se pode explicar, apenas se sentir. Assim também é aproximar-se de Deus.

Inserida por davimgaldino

Amar é...
Amar é como dar o último suspiro
É como sentir dor sem haver ferida
É como correr e não sair do lugar!
Amar é como voar sem ter asas
É como caminhar sem ter os pés no chão
É como querer chegar ao fundo do mar sem saber nadar!
Amar é como querer voltar ao passado
É como abrir os olhos e não enxergar nada
é como andar e andar, e acabar sempre no mesmo ponto: o de partida!
Amar é como olhar para o céu logo no início do dia, e descrever que a previsão do tempo para hoje é de fortes tempestades.
É como olhar a sua volta e ver vários amigos e se sentir sozinho
É como sorrir e ao mesmo tempo sentir-se triste
Amar é como respirar e sentir-se sem vida!

Inserida por Alices2Robson

Sabe as vezes eu olho pra chuva, e eu tenho vontade de estar lá com você, pulando e brincando, como nos filmes.

Inserida por amandadrielly

A amizade é como uma taquicardia, só sabe-se o quanto é perigosa ou não, quem a tem!

Inserida por RicardoGommes