Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460124 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A metamorfose faz parte da vida.
Não mudei pra pior, o que ocorreu foi que evolui.
E como estás abaixo, tem inveja de mim, e como tu és maioria, me vêem como inferior.

Inserida por fernandorcouto

Não há como buscar intimidade com Deus querendo submetê-lo às nossas vontades. Só a fé despretensiosa nos livra do jugo de um egoísmo espiritual.

Inserida por davimgaldino

Sensibilidades surgem como gratas surpresas; agarre-se a elas, pois a tendência da vida é sempre embrutecermos novamente.

Inserida por davimgaldino

É difícil amar como Jesus amou, e perdoar como Ele perdoou. Nossa tarefa começa, ao menos, em diminuir olhares de ódio e os desejos de vingança.

Inserida por davimgaldino

"Mas como perder-se também é caminho, eu desejo sinceramente que tu se perca, bem longe daqui, aonde tento continuar."

Inserida por dudazafonatto

Eu vejo minha vida como a morte. Morto como o amor. E esse amor só me mata. E morrendo eu te mato. Mato te amando.

Inserida por ceciliasena

Você vai me pertencer quando sentir meu calor, e será exatamente como a primeira vez.
Não negue a você que sou sua paixão. Diz pra mim, que longe do chão sou seus pés.
Permita-se sentir, ó minha interminável paixão.
Por você corro perigo. Vou ganhar esse jogo, vou tirar o teu sossego.
Quero seu amor proibido!

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo

Lágrimas podem ajudar a construir sorrisos mais sinceros no futuro, assim como dores podem gerar com o tempo alegrias mais profundas.

Inserida por davimgaldino

A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.

Inserida por davimgaldino

Saio à cata de meus fragmentos, como quem junta pequenos bens para se sentir menos miserável.

Inserida por luanasdias

As horas parecem minutos, os minutos parecem segundos
e os segundos já nem existem...Meu Deus como isso é bom,
essa alegria toda, esta felicidade, essa intensidade, esse amor.

Inserida por isgabisf

É impossível alguém saber te amar como eu te amo.

Inserida por marcusantiorio

Espera ai, nem vem com essa história eu nem quero ouvir, não dá pra te esquecer agora como assim, se disse que me amava tanto ontem eu juro que ouvi, Calma ai, que diabos você tá dizendo agora, que onde é essa de outra lance pra viver você nem pode tá falando sério...

Inserida por mallumoraes

É como se eu não soubesse o que fazer comigo mesma.

Inserida por RaqueldeMenezes

Eu sei como é ouvir algo que destrói por dentro e ter que parecer comum e à vontade por fora.

Inserida por RaqueldeMenezes

Fazia sentido, em forma de pensamento. Como palavra, nem tanto. Acho que palavras não fazem sentido porque são superficiais.

Inserida por PatriciaMarasca

Eu queria mesmo entender, como é que as pessoas querem mudar o mundo sem mudar primeiro, elas mesmas.

Inserida por amandadrielly

Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.

Inserida por AnaFalcoche

Cultura
Se ao nascer você fosse sequestrado, e criado como sendo filhos dos sequestradores, você iria ama-los como pais reais, pois essa seria sua verdade. Quando adulto alguém falasse a verdade a você, não iria acreditar pois sua verdade era apenas uma, essa seria sua cultura. E seus pais mesmo não sendo pais verdadeiros, seria tudo pra você
Isso ocorre com todos os seres humanos, ao nascer, são induzido a uma cultura, não importando se essa cultura é real ou não. Não importa onde você nasce, a cultura a qual você é induzido é mais forte que você, e isso se torna a verdade absoluta. É muito difícil que o individuo consiga se liberta, do paradigma da cultura, mas muitos consegue, essa incrível façanha. E passa a ver a vida de um ângulo diferente, um ponto de vista que lhe permita observa melhor os acontecimentos. E passa compreender melhor tudo que gira em torno da vida, algo que sua cultura o cegava.

Inserida por cello743

Mas foi assim que eu escolhi viver tentando compreender como pode ser viver sem viver.

Inserida por emilycaroll