Veio e Passou como um Cometa
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
Hoje sou como pássaro livre, desprendida das rimas
Descobrindo, redescobrindo
Inventando, reinventando...
Como um artista a desenhar um quadro,
Nesse momento eu me desenharia como um pássaro a voar em um céu ensolarado com pingos finos de chuva.
Chamaram-me de esquecido
E mandaram te esquecer-te
Mas como sou esquecido
Esqueci-me de te esquercer-te
Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente
É como se uma ideia, não muito simples assim, dominasse tudo que eu era, sou e serei, e fizesse surgir uma explosão de felicidades dentro de mim.
Os Namorados esqueceram-se de como é bom ficar e se divertirem sem compromisso algum, mas isso acabou a partir do dia que ele conheceu o pai dela.
Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.
O teu amor é mágico, as vezes não tenho palavras pra explicar e te dizer como me sinto que quando estou contigo viajo pra longe onde nada é real perco as palavras, e so sobram emoções boas e sentimentos que realçam em mim a intensidade do amor que sinto por ti.
Como é possivel falar de amor e vida , se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a luz donascer do sol.
E a falta que você me faz, é imensurável... Como olhar pregos ociosos na parede... Falta algo... sempre...
Queria que por apenas alguns instantes acabasse a superficialidade no mundo, não entendo como existem pessoas que conseguem viver tanto em função de máscaras, tampouco como uma simples revista tem o poder de controlar toda sua vida dizendo o que você pode ou não vestir, falar, ouvir. Como existem pessoas que conseguem viver ligando tanto para "modinhas"?!
Queria que por alguns minutos sumissem os espelhos e que cada um olhasse em seu interior e percebesse qual a sua verdadeira personalidade, não ter medo de ousar, não viver de cópias. Que sumissem todos os padrões.
Eu simplesmente não entendo como as pessoas valorizam mais a aparência que a cabeça e a opinião, será que em algum momento o mundo não pode olhar com os olhos de uma criança e perceber o que se passa no interior de alguém? será que ninguém consegue perceber o valor e a inteligência da "feinha" e preferem ouvir as tolices e burrices da bonitinha? O mundo é tão idiota que vive somente de sua fútil superficialidade, e não percebe que inteligência requer prática e que alcançada se torna algo de muito valor, o mais importante é ser você, não ter medo de mostrar sua personalidade, sua opinião muito menos de fazer o que quer só porque um papel diz que é brega.
As pessoas diferentes sim são um arraso, pois elas não precisam obedecer o que está escrito na revista de moda. Agora eu só tenho pena de quem passa a vida atrás de popularidade, porque isso não significa ser o melhor, mas o mais medíocre, porque a vida não se resume a rostinhos bonitos e a falsos abraços, ela vai além disso. Desinteressante é quem corre atrás de algo tão banal
Não, não te esqueci só não vivo atrás de ti como antes... Estou me privando de tudo o que me leva até você. Mais não posso te privar de chagar até aqui... Posso escolher o meu caminho, mais no seu nem posso me intrometer, és livre, sou livre. Deixa o tempo dizer (o tempo já disse tudo), não quero te esquecer, somente preciso deixar de te Amar.
Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.
Existem livros que fazem você pensar. Há outros que ensinam como fazer você pensar. Evite aqueles de resposta pronta, que buscam pensar por você.
Muito melhor do que encarar uma glória como fim em si mesmo, é enxergá-la como meio para abençoar outras vidas.
Viva cada dia como se fosse o último ! O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, Livrai-me de todo mal, amém !
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
