Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460128 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.

Inserida por felipepanda

Hoje sou como pássaro livre, desprendida das rimas
Descobrindo, redescobrindo
Inventando, reinventando...
Como um artista a desenhar um quadro,
Nesse momento eu me desenharia como um pássaro a voar em um céu ensolarado com pingos finos de chuva.

Inserida por RosiDavid

Chamaram-me de esquecido
E mandaram te esquecer-te
Mas como sou esquecido
Esqueci-me de te esquercer-te

Inserida por Williany10

Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente

Inserida por guilherme194

É como se uma ideia, não muito simples assim, dominasse tudo que eu era, sou e serei, e fizesse surgir uma explosão de felicidades dentro de mim.

Inserida por MarianaCardosoAmorim

Os Namorados esqueceram-se de como é bom ficar e se divertirem sem compromisso algum, mas isso acabou a partir do dia que ele conheceu o pai dela.

Inserida por ayoung

Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.

Inserida por ayoung

O teu amor é mágico, as vezes não tenho palavras pra explicar e te dizer como me sinto que quando estou contigo viajo pra longe onde nada é real perco as palavras, e so sobram emoções boas e sentimentos que realçam em mim a intensidade do amor que sinto por ti.

Inserida por zungueiro

Como é possivel falar de amor e vida , se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a luz donascer do sol.

Inserida por zungueiro

E a falta que você me faz, é imensurável... Como olhar pregos ociosos na parede... Falta algo... sempre...

Inserida por alesteiner

As pessoas tem que nos aceitar, como somos, não como devemos ser.

Inserida por leocerqueira

A felicidade não é riqueza mas sim como se vive a vida

Inserida por Massembo

Queria que por apenas alguns instantes acabasse a superficialidade no mundo, não entendo como existem pessoas que conseguem viver tanto em função de máscaras, tampouco como uma simples revista tem o poder de controlar toda sua vida dizendo o que você pode ou não vestir, falar, ouvir. Como existem pessoas que conseguem viver ligando tanto para "modinhas"?!
Queria que por alguns minutos sumissem os espelhos e que cada um olhasse em seu interior e percebesse qual a sua verdadeira personalidade, não ter medo de ousar, não viver de cópias. Que sumissem todos os padrões.
Eu simplesmente não entendo como as pessoas valorizam mais a aparência que a cabeça e a opinião, será que em algum momento o mundo não pode olhar com os olhos de uma criança e perceber o que se passa no interior de alguém? será que ninguém consegue perceber o valor e a inteligência da "feinha" e preferem ouvir as tolices e burrices da bonitinha? O mundo é tão idiota que vive somente de sua fútil superficialidade, e não percebe que inteligência requer prática e que alcançada se torna algo de muito valor, o mais importante é ser você, não ter medo de mostrar sua personalidade, sua opinião muito menos de fazer o que quer só porque um papel diz que é brega.
As pessoas diferentes sim são um arraso, pois elas não precisam obedecer o que está escrito na revista de moda. Agora eu só tenho pena de quem passa a vida atrás de popularidade, porque isso não significa ser o melhor, mas o mais medíocre, porque a vida não se resume a rostinhos bonitos e a falsos abraços, ela vai além disso. Desinteressante é quem corre atrás de algo tão banal

Inserida por Elo4

Não, não te esqueci só não vivo atrás de ti como antes... Estou me privando de tudo o que me leva até você. Mais não posso te privar de chagar até aqui... Posso escolher o meu caminho, mais no seu nem posso me intrometer, és livre, sou livre. Deixa o tempo dizer (o tempo já disse tudo), não quero te esquecer, somente preciso deixar de te Amar.

Inserida por grazielaxavier

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Inserida por ThiiMedeiros

As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.

Inserida por jessicatorres

Existem livros que fazem você pensar. Há outros que ensinam como fazer você pensar. Evite aqueles de resposta pronta, que buscam pensar por você.

Inserida por davimgaldino

Muito melhor do que encarar uma glória como fim em si mesmo, é enxergá-la como meio para abençoar outras vidas.

Inserida por davimgaldino

Viva cada dia como se fosse o último ! O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, Livrai-me de todo mal, amém !

Inserida por danilosouzasantos

Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.

Inserida por carinafranca