Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460120 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Quando alguém ama, age diversas vezes como idiota... acontece. O amor por diversas vezes é cego, burro, e só enxerga o que quer enxergar, na verdade, o amor não enxerga nada, ele só sabe sentir, essa é a base mais simples do amor.

Inserida por nmontezino

Quando acabar o respeito fique certo, de como não voltará, se perderam tantas coisas pelo caminho, não atravesse quem você é, não passe por cima, apenas siga em frente.

Inserida por nmontezino

A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.

Inserida por nmontezino

Eu não sei como te dizer essas coisas, que existem aqui dentro. Mas eu sei que o meu amor é maior, maior que eu. Eu também não sei como ser sempre o melhor pra você, mas eu juro amor vou dar minha vida pra não te perder, e eu vou fazer tudo pra não arruinar isso que eu tenho com você. E quando chover você pode correr pra minha cama, vou estar te esperado pra derreter seu corpo inteiro com o meu beijo mais quente, acabar com o seu medo desvendar seus segredos fazendo amor com você.

Inserida por nmontezino

O dinheiro e o poder nos servem principalmente como escudo contra nossos medos e inseguranças, herdadas ou adquiridas. No entando, não percebemos que tal qual placa de vidro, este escudo é transparente e frágil e que só nos protege de nossas próprias e distorcidas impressões.

Inserida por heelena

Como pode alguém querer cuidar de mim se de afeto, esse alguém não entende nada ?

Inserida por vittsdelimao

Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.

Inserida por rhayanebastos

Quando a gente tenta conquistar alguém é como se tivéssemos caminhando no escuro, nunca sabemos qual será o melhor caminho para seguir.

Inserida por rhayanebastos

"Imagina como seria melhor o mundo se o egoismo ao invéz de sómente segar e insurdeser...Emudece-se e paralisa-se seus portadores."

Inserida por armandosansao

"Mãos frias, como seu coração"

Respondi em pensamento:

"Mãos quentes, coração ocupado"

Ele, sem conseguir olhar para mim respondeu::

"Meu coração esquentou no momento em que entrei por aquela porta, e encontrei aquela que mergulhou em meus olhos, como mergulhei nos dela."

Segurou forte minhas mãos, ajeitou meus cabelos que caiam sobre os olhos, beijou minha testa e disse::

"Você leu meus pensamentos, e é assim que vou te fazer feliz, lendo os seus, a partir daqui, até os próximos 70 anos, quando formos de mãos dadas para a superfície dourada. Enquanto esse sorriso largo for meu, vou aprecia-lo como se fosse a primeira vez que o vi, nunca vai desbotar, Porque hoje, eu encontrei o meu sorriso de bom dia."

Inserida por thalitab

Eu sou como esse vento que passa despercebido e poucos os sentem com intensidade.

Inserida por thalitab

- Por que você diz sentimento e não sentimentos?
Porque não é como em uma canção cheia de notas e aromas, sim, aromas.
Não é uma simetria de sentimentos que explodem ao som de um piano.
É apenas um sentimento. Só um.
O suficiente para nós dois, ou apenas um...

Inserida por thalitab

Labirintos atraem meus instintos como a força de uma onda vinda lá de longe, bem de longe... Ela chega fraca na areia, e leva os nomes escritos com os dedos...

Inserida por thalitab

Como será conseguir realizar seu maior sonho? O meu maior sonho é estar ao seu lado sempre, dividir minhas alegrias, minhas tristezas, mais a incerteza do futuro nos separa. Sei como é querer muito uma coisa e não vê onde consegui - lá, dói, dói muito. Outra incerteza é a do sentimento da pessoa amada. Você só sabe dos seus sentimentos, do que sente, do que passa, do que sofre! Não sabe de maneira alguma se aquela pessoa que você tanto ama sente o mesmo. Não sabe se pensa em você, não sabe se já chorei pelo menos uma vez por estar longe de você, não sabe de nada, apenas a incerteza prevalece no ar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Se você não for suicida, viva cada dia como se fosse o último.

Inserida por ricardinbarbosa

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just The Way You Are.

Inserida por juninho20

Se em meu mundo você não estiver, será como se nada mais existisse a não ser a saudade de te ter por perto.

Inserida por Berllayn

Embora eu esteja meia confusa, eu sei em quem confiar, eu sei como devo seguir em frente. Mas eu ainda me sinto presa a algumas coisas. Deus, me ajuda, eu reconheço que não dá pra continuar sem o Senhor, quero voltar aquele primeiro amor Pai. Sei que o Senhor sempre esteve aqui, foi eu que não enxerguei quando precisei enxergar.

Inserida por amandadrielly

Amanhã quem dirá sou eu.
só você é capaz de dizer como vai ser o seu próximo dia.

Inserida por Diegoeboli

Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.

Inserida por Berllayn