Vazio

Cerca de 8222 frases e pensamentos: Vazio

A verdadeira solidão,é aquela que abita o vazio da alma

Inserida por MandyGrecco

Estou sentindo um vazio gigantesco e não sei porquê!
Ah! Acho que é porque resolvi tirar você de dentro de mim
E veja só, você estava ocupando um espaço tão grande que acabei ficando sem nada.

Inserida por gabriellanogueira

A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…

Inserida por kauanpinheiro

Em meio a esta multidão,
eu me escondo no vazio,
mergulho na dor do nada
e me rendo a solidão.

Será que é tão difícil?
Viver uma paixão,
ter sintomas de amor
pulsando no coração...

Aonde está você amor?
que não entranhas
em meu corpo e
nem aperta a minha mão!

O silencio então impera
triste dor essa
De não amar, nem ter amor!

Desta forma, com esse jeito,
vou passando pela vida
buscando uma saída,
pra gente se encontrar!

Inserida por lariassis

O vazio que se tem no coração, às vezes,
é percebido no simples jeito de olhar.

Inserida por Rosanetfor

Sei lá mano, tô sentindo um vazio dentro de mim, penso que é cansaço, mais acho que não, Sei lá, só quero respirar um pouco.

Inserida por DouglasCarvalho

Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!

Inserida por jecchwitz

Você já sentiu um vazio dentro de si? Você já sentiu?
Como se o mundo inteiro desabasse em cima de você.
É como estou me sentindo agora.

Inserida por sarahcastello

Portas abertas,
sala fechada
e quarto vazio.

Passo frio!

Procuro o cobertor,
mas acho
que se perdeu no tempo,
com o vento.

Procuro o alimento,
mas não há
como fazê-lo,
ou conservá-lo.
Nem a maldita cerveja!

Procuro a TV,
procuro o PC,
mas não encontro.

Só encontro o vazio.

Inserida por alessandrahorta

No vazio do meu quarto mais uma vez, escrevo mil e umas demonstrações de amor pra você.
Olho pela janela, a noite está fria lá foras, e eu aqui pensando como seria se você estivesse ao meu lado.
Olho para o nada, e penso em tudo, tudo que vivemos e imagino como seria diferente se eu ainda tivesse você ao meu lado. Ouço uma canção e você vem em minha mente novamente. Você está em tudo que eu faço, tudo que eu vejo, tudo que eu ouço, tudo que eu sinto. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Lágrimas escorrem no meu rosto. Lágrimas de solidão, lágrimas de saudade, lágrimas de arrependimento.
Solidão por não te ter aqui comigo, saudades de estar contigo a todo momento e arrependimento de não ter dito tudo o que eu deveria ter dito, arrependimento de ter guardado tudo o que eu senti somente para mim.
Talvez seja meu destino, viver longe de você, mas talvez o tempo diga que nosso destino seja viver um do lado do outro.
A cada amanhecer minha mente se volta somente pra você, e a vontade de estar ao seu lado também. Não era isso que eu queria, mais as vezes eu te amava e você nem lembrava que eu existia. A Culpa não foi somente minha, foi nossa, e apesar de tudo isso, ainda te amo e preciso de você.
Eu preciso de você, a cada dia percebo mais isso. Preciso de você pra me afastar do frio da madrugada, pra me fazer feliz, pra aliviar minhas dores, pra mim realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e o melhor, reescrever nossa história, e desse vez com um final feliz.

Inserida por Maylav

amar é como um sautar de um avião,um salto no vazio,esperando que alguem segure e que esta pessoa seja seu paraquedas!

Inserida por leonam-07

E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.

Inserida por LaylaPeres

Tão vazio são meus olhos, por não ver-te .
Há tanto pranto em meu riso e tú ser amado,
tão longe do meu abraço.
Então, ledes e diz-me!
Será assim tão insensato o coração?
Verti em vão todo o sentimento
e por muitas vezes temo a cada passo,
que do seu caminho desencontrou.

Inserida por haylalima

Sai sem rumo...

Um dia senti um vazio,cheio de tristeza e melancolia, e sai a procurar, o que não sabia, saberia ao encontrar.
Parti a toda velocidade sem rumo, a angustia viajando a meu lado, buscava desesperado o segredo da felicidade.
Naveguei pelos mares da saudade, da amargura e da agonia, ancorando aqui e ali, nas ilhas da euforia, mas não encontrei a felicidade.
desci o vale dos vicios, perguntei com insistência, onde esta a felicidade?
Escalei, subi o planalto da ciência, questionei aos mais sabios, com eles não estava guardado o segredo da felicidade.
Desembarquei na bahia das paixões vivi mil amores, devastei corações, e me disse a maior das beldades:- Não sei o tal segredo, não conheço a felicidade.
Galguei a serra do sucesso, desci a colina do fracasso em todo lugar procurei, a todos que perguntei disseram:- Não sei onde esta a felicidade.
por fim exausto com sede,fui ter ao lago da contemplação, lá emfim, que emoção...descobri! O segredo da felicidade estava dentro de mim, eu amo a minha vida e amo aos meus semelhantes. Tentem fazer o mesmo.

Inserida por matheusphilippi

Sem amor, o coração se torna um poço vazio que clama pela chuva.

Inserida por Paulaaaa

Perturbação mental: Fica a solidão, o vazio, a nostalgia e a obsessão. Marcas de poeira sobre a escrivaninha e sobre a máquina de escrever velha, que agora só me trás palavras vazias. Ficamos eu e você, aqui e aí. Uma pensando na outra, perdendo a vontade de dormir e pensando nos doces momentos que poderíamos ter passado juntas. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que fica comigo e volta para ti em uma fração de segundos assustadora. Uma doença invade meu corpo, alternada com paixão e obcecada pela psicose, que nós duas sentimos. Ao redor vejo as pessoas comentando e rindo. Mas o que eu sinto por ela é como uma doença é como um transtorno, ela causa em mim uma perturbação mental.

Inserida por Hozanateixeira

Vazio, esperança: Mamãe.: Sentei no vão da porta e encarei a separação de madeira que a levava ao corredor, senti um frio passageiro, um vento propriamente, não achava aquele um momento muito apropriado para você chegar, senti aquele vazio tomar conta de meu estômago.
-Mamãe é você?
Lembro-me das suas palavras de antes de partir: “Filha, dirão a você que eu faleci, que não estou mais presente aí em seu mundo. Mas peço-lhe filha, que não acredite, eu passarei uns dias fora, e assim que der eu volto para casa e prometo cuidar de ti.” – Onde você esta mamãe? Você não está aqui agora por quê? Eu precisava de ti nesse momento. Fechei meus olhos, mantive a calma e a proximidade, senti sua mão acariciar meus cabelos. O vento se foi, a sensação também e tudo o que restou foi o vazio. Você não está mais aqui, é.

Inserida por Hozanateixeira

O diabo sempre estara contigo, desde que se torne vazio para que ele tenha um espaço a ocupar; Pois ele nunca será digno de ocupar o mesmo lugar de Deus.

Inserida por XAAMOTAKU

A solidão é um vazio que corrói a alma... ♥

Inserida por josilira

Vazio.

Quando o que ti faltava era um colo, eu ti esperava bem aqui onde me deixastes. Quando as tuas lágrimas já não cabiam a eles, aqui estavam as minhas mãos, ti oferecendo um lenço para enxugá-las. Quando você já não via esperança, eu me encontrava aqui, contribuindo com o meu silêncio, ti acalmando e fazendo você retomar a confiança. Quando as boas possibilidades se afastavam da tua visão, eu estava lá, esperando que me pedisse ajuda, pronta para transformar a dor - que insistia em aparecer toda a vez que eu chegasse perto de ti, ou apenas ti olhasse - em um pouco de compreensão, compaixão. E o que você fez? Estragou tudo; cortou a minha pele com a faca mais afiada, fazendo sangrar o resto do ano.
Eu fui o calor nos teus dias de frio. Eu fui a luz nas tuas noites escuras. Eu fui o sonho mais lindo, quando o que ti sobravam eram apenas pesadelos. E o que recebo em troca? A tua indiferença, o teu descaso, a tua hipocrisia. As tuas palavras dizendo: 'Não, eu nunca ti amei. Aprenda desde já: tudo tem um fim, e poucas coisas tem um começo', isso foi tudo, e bastou.
Durante meses o que eu fazia, apenas fazia, era estar ali; Parada, muda, irracional, em um estado gravíssimo de perda, perda total. E no chão, encontrava-se meu coração espatifado em mil pedaços. Nenhuma palavra, nenhum sentimento, e pela primeira vez, nenhuma dor. Apenas o vazio. Um vazio gritante, horrível e matador.

Inserida por PaolaFreitas