Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64669 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que pensei em fazer, ele também poderia ter feito.

Inserida por LarissaSS

Se você tem certeza do que você quer, não deixe nada nem ninguém te fazer desistir.

Inserida por AnaCarolina1D

Pelo menos uma vez na vida! Sejamos felizes pelo que fizemos e não pelo que deixamos de fazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem o medo, nos devia fazer desistir...

Inserida por ar4

Deixe-me prová-la... Provocá-la em um tanto
Que te faça nunca me esquecer
Deixe fazer as minhas mãos passear
Por entre seu corpo como a mão que te deseja;

Permita-me te apresentar as minhas loucuras
Indecentemente fazê-la perder o pudor
Quero invadir-te com beijos e chupões para te mostrar quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

A chave do sucesso é aprender a fazer a coisa certa, e depois fazer a coisa certa a cada momento.

Inserida por Tcheco

Este é o melhor remédio para o artista... Arregaçar as mangas e fazer acontecer, ser criativo. Se produzir, fazer a própria arte.

Inserida por alexiagarcia

Nada mais me alegrava. Nada, nem ninguém. Apenas uma única pessoa seria capaz de me fazer feliz. O meu amor. E é como eu sempre digo. O amor é única salvação. Eu posso dizer isso, porque agora ele também me ama. Ele me salvou. O amor muda as pessoas.

Inserida por SabrinaNiehues

"Um dos segredos da felicidades é não fazer de um aborrecimento uma desgraça."

Inserida por rocha8

No amor, fazer o que quer é amar a si mesmo. Fazer o certo é amar o outro.

Inserida por danilogutofeli

E a dor que fere a alma,
eu faço o que???
Atropelo, arranco, mato, o que fazer???
( criado em 18/12/13 )

Inserida por Polaka1208

Escolha o caminho que vai te fazer feliz de verdade. Porque as recompensas vem de todos os lados, como também as consequências.

Inserida por SabrinaNiehues

Como seria acordar todos os dias inspirado
Inspirado a fazer o necessário mesmo não sendo o querer,
Inspirado a estar aonde não quer estar
Inspirado a fazer do seu dia o melhor de todos sempre,
Por que digo inspirado
Por que é a inspiração que estimula a criatividade
Permitindo fazer de um rabisco um novo trajeto de vida,
Um Não como uma nova oportunidade,
É o jeito mais intenso de mostrar o que sente,
Ela surge de dentro para fora ...
E alcança um alvo imensurável

Inserida por JULIOCRUZ

Decidi fazer algo diferente por mim.

"Dormi do outro lado da cama, inverti a mania de colocar primeiro o café depois o leite e até estampei um sorriso no rosto em plena manhã de segunda-feira. Dei bom dia pra quem não gosto muito, mudei a estação do rádio e não dei seta para dobrar a esquina. Decidi orar por um dia melhor, colocar meias de outras cores e atravessar a cidade a pé para trabalhar. Acordei de madrugada por medo das trovoadas, coisa que nunca fiz. Tive uma conversa de meia hora com o porteiro, comi coisas saudáveis pela manhã e acordei cedo para correr. Decidi fazer algo diferente por mim. Gorjeta alta pro garçom, chá das cinco em pleno sol do meio dia, mandei flores pra quem há muito não me dava notícias. Saí sozinha sexta à noite e parei num bar que nem sabia que existia, conheci alguém e não me apaixonei no primeiro canhão de palavras apaixonantes, tampouco peguei o seu telefone. Deixei a televisão desligada e fui ler um livro, cochilei no sofá da sala e despertei rindo por perder a noção do tempo e espaço. De tanto me sacrificar por ti, decidi fazer algo diferente por mim. De tanto morrer por nós, decidi não me importar, esquecer tua mania de dormir de bruços e com os pés descobertos, de gostar de café amargo, do mau humor de segunda-feira. Decidi esquecer tuas músicas favoritas, tua descrença com o mundo e os teus maus modos. Decidi fazer algo por mim te matando nos detalhes, fatiando em pedacinhos para que o meu inteiro não fosse afetado de forma alguma. E era só a gente, viu, do início ao fim, sem meio termo ou carinho pela metade. Tua tristeza era minha agonia. E as tuas idas também. Decidi fazer algo diferente por mim, evitando ao máximo tuas chegadas incertas, os aromas que exalam da tua inquietude e o vício de presença. Decidi fazer algo diferente por mim não me encantando com o brilho do Sol e modificando minhas ideias a cada fase da Lua. Decidi fazer por mim, o que nunca pensastes em fazer por ninguém, decidi me tornar algo diferente do que você se transformou. Não por você, por mim. E eu ainda lembro o dia que te conheci. Lembro também que não gostava de chuva, mas até me atrevia a pular nas poças das ruas para arrancar um sorriso teu. Qual das máscaras estavam no teu rosto? Quantos sorrisos diferentes tens aí? Decidi fazer algo diferente por mim preenchendo as lacunas da solidão com meios que não me deixassem mais triste, que não me oprimissem. Decidi fazer algo diferente por mim te encarando com outros olhos. Você preencheu um vazio e não uma necessidade. Agora a necessidade é vazia de ti, amor."

Ainda que eu altere minha rotina ou pensamento, tudo volta pra você.

Inserida por AmandaSeguezzi

Palavras e declarações qualquer um pode fazer, mesmo sendo da boca pra fora.
"Atitudes prova quem ama de verdade".

Inserida por OzeiasCasagrande

No interior da minha alma há um poder verdadeiro
De querer... Poder e pegar para fazer de algum jeito
Jeito de mudar e até mesmo transformar
Pois nem um mal vai me atingir ou me fazer parar;

Será! Será que algum mal tentará me atingir?
Se tentares será uma pena por que
Cairá antes de conseguires;

Inserida por JULIOAUKAY

Me traga para o começo, prometo não fazer nada de errado, me leve para a onde tudo começou, não sabia o que estava fazendo, agora sei muito bem o que estou fazendo, e o que vou fazer.

Inserida por LauraPachecoo

Dedique-se a fazer o difícil e logo descobrirás o quanto era fácil

Inserida por edsonxavierjr

“O amor verdadeiro nunca machuca, e quando fere é pra fazer reviver o bem maior”.

Inserida por AndersondeCastro

Galera só tenho um pedido pra fazer a todos como hiena chefe.

Inserida por sayonss