Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30897 poesia Uma que Fale de Sentimento

☺ A amizade ☺

A amizade e um sentimento imcompreensivel , inegualavel a nada e so uma coisa sinples que pode modificar o mundo de maneira surpreendente ,de um jeito que so la Deus sabe a amizade e totalmente legalizada na lei dos verdadeiros amigos.

E uma coisa surprendente que ate Deus duvida disso.

Sabe tem vezes que paro e pensso o quanto que eu quiria ter um alquem pra desabafar e não tenho, quando nessecito de carinho cade aquele amigo em que eu confiava cade , mas hoje sei que se um dia precisar de um amigo posso contar com o meu Deus pra desabafar .

Ter um amigo não e sinplesmente ter alquem pra converssar e sim ter alquem pra desabafar quando necessario , ter um ombro amigo que possa compreender o que quero com a minha vida que possa me dizer o verdadeiro fluxxo de uma amizade de verdade.

Obrigada por vc`s existiren em minha vida bligada !!!

Inserida por mandamaluca

De um sentimento excessivo nasce uma grande paixão;
quando isso acontece nos afastamos da razão.
No transcorrer do tempo surge o que é mais nobre o
amor; o qual é incumbido de dar formação ao fruto da
paixão; e recriar um novo laço com a razão. Reflita
sobre o tema família; e leve adiante a real necessidade
que a maior herança que deixamos aos nossos filhos
é a instrução e a educação.

Inserida por almeidaademir

Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !

Inserida por caiofroid

Em todo meu passado fui uma menina arrogante, uma menina que não tinha sentimentos pelas pessoas, uma menina que não se importava o que elas estavam passando ou sentindo, muitas vezes brincava com os seus sentimentos, sempre achei isso o maximo, pois sabia que dessa forma eu não iria sofrer por ninguém.

Não sabendo que o sofrimento vinha logo adiante, quando eu descobrisse que não ter coração é o maior sofrimento do mundo causado por nós mesmo, sofrimento causado por outra pessoa é bem menor a dor, ela é substituída pelo pensamentos: " Não somos iguais, somos humanos e erramos " .

Hoje procuro sempre ter amigos, procuro saber como eles estão, procuro sempre dizer o quanto os amo. Hoje tenho a facilidade de ser conquistadas por elas, mas tenho facilidade de gostar delas e não de ser IDIOTA por elas.

Sou muito grata as pessoas que me ajudaram a mudar. Uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram foi a SINCERIDADE, procuro ser bem sincera com as pessoas, às vezes acho que por ser tão sincera estou perdendo umas amizades. Mas sera que eu to perdendo a amizade delas ou elas estão perdendo a minha que é verdadeira?! Quem perde é elas, não é se gabando, mas pessoas sinceras e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu.

Sei que tenho palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.

( anne anja )

Inserida por anne.anja

SAUDADES.

Que sentimento será esse?
Será uma saudade amarga?
Saudade de uma alma amada.

Mas dou um adeus
A esse sentimento
Que traz sofrimento,
E eram sonhos meus.

Sentimento nocivo de um ser
Cansado e triste de sofrer
Por alguém que não Sabe o que é ter
Um amor de verdade sem fazer sofrer.

Essas pessoas morrerão na solidão
Sem um simples beijo de amor
Sofrerão sem cor e com dor
Pois são inconstantes em seu coração.

Saibam todos os tolos românticos
É possível ser feliz sem o amor
Sem precisar de um lugar,
De um ninho de amor.

MAX FRANÇA

Inserida por maxfiregeneration

"O amor é o sentimento mais belo que existe no planeta,
mais é necessario um homem e uma mulher para que ele aconteça.
Pois o amor é uma dadiva divina,
E não a odio nenhum no mundo que o faça virar ruina..."

Inserida por mcdrack

Amizade...
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pula,se diverte,brigam,ficam amigos de volta tudo isso significa o amor da amizade;
embora pensar que um dia cada um irá toma um rumo diferente serão sempre uma historia boa de se contar,das grandes travessuras,brincadeiras,etc;
amigos são mais que uma familia,um universo,pois neles nós podemos nos expressar com tudo;
emfim amizade é uma coisa grandeosa que sei que ningem não sobreviva sem ela e sempre achamos amigos que pensam igual a nos;
Aos amigos...obrigado...vocês são minha vida...

Inserida por Pevi

Como liberar esse sentimento?
Talvez colocá-lo em uma de minhas almas.
Aproveitar a euforia do meu contento
Ou guardá-lo na plena calma?

Com quem estará meu carinho?
Faces e fases têm o meu amor.
Foi desperdiçado pelo caminho
Ou virou a mais duída dor?

Cada passo é outro caminho
Pequenas mudanças na primavera.
Cada qual vive sozinho
Aguardando na triste espera.

Sonhar o sonho antigo
E viver outro primeiro amor.
Realizar detalhes tão precisos,
Detalhes que aliviem a dor.

Inserida por butterflied

“Não te suporto”

Não suporto ver você,
Da em mim uma inquietação
Um sentimento repugnante.
Não suporto sua aversão.

Não suporto seu jeito indiferente
Seu semblante apático
Sua feição fria
Parece esta da vida ausente.

Não suporto seu modo de lidar,
De cuidar da situação.
Seu jeito sem interesse.
Parece tudo menosprezar.

Você é desatenta.
Não expõe seus sentimentos,
Vive tentando se enganar.
Parece que tudo você representa.

Seu jeito grosseiro de ser.
Não suporto seu jeito áspero.
Isola-se do mundo.
Não suporto você.

23/07/2010

Inserida por marcelogs

É engraçado aqui dentro esse sentimento. Como uma flor que estava viva, linda e fascinante, nos melhores e mais esplendorosos momentos de seu fascínio.
Mas que do nada, num cair de uma lágrima seca, murcha, morre, se quebra totalmente.
Mas foi como se o menino do dedo verde tivesse a tocado naquele pior instante e ela refloresceu, com tudo de melhor, as árvores e o céu.
E esta voltando mais intacta. Por que ela aprendeu a ser mais forte e decidida. Realmente ela aprendeu a lição.
Roeu unhas;
Não penteou os cabelos;
Espremeu profundas espinhas;
Mas se reconstituiu, mais madura e renovada.
Querido, não brinque com as flores!

Inserida por CamilaSchlindwein

“Diante de um problema, antes de sentir medo, procure uma solução.
O medo é o último sentimento que devemos ter.”

Pense nisso...

Inserida por prifiglie

E mais uma vez me deixo levar por um sentimento que eu deveria estar sufocando e matando a cada dia um pouco mais.
Não entendo... a poucos dias eu estava tão bem, tão controlada, tão serena... E agora me vejo voltando ao que era antes e passando pelas mesmas coisas de antes.
Mas não vou desistir... eu vou te matar de dentro de mim!

\30.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

É uma mistura de todos os sentimentos presente neste momento,a única coisa que tenho de concentro é o nosso começo. Porque neste momento é só o que vêem a cabeça. Dizem que quando as coisas estão no fim, a gente pensa no começo. Pensei que não iria passar por isso novamente. Mas está acontecendo tudo de novo...
E dessa vez tenho medo de não conseguir ser forte o bastante. Que coisa triste, não? Conhecer alguém, tornar esta pessoa o centro do seu mundo, e de repente você se vê sem nada, até mesmo, sem você mesma. É o preço que devemos pagar por querer esquecer quem somos por querer amar demais, por ser mais pelos outros.
Eu fui mais por você, sempre fui além do que sou por você.
Você não irá me deixar surpresa se me abandonar numa próxima segunda feira, eu já venho sofrendo por você desde quando a gente se conheceu.
E não há nada no momento que eu espere que me faça sofrer mais, ultimamente eu não tenho celebrado a vida, as coisas, os dias. Mas confesso que não vou desistir assim, entregando os pontos tão facilmente, não.
Amanhã quem sabe não exista um acontecimento inesperado que me faça sorrir como antes, que me faça sentir plena.
Eu não quero ter que apagar o teu rosto da minha memória, passar madrugadas implorando que o sono chegue que as lagrimas cesse e que a felicidade volte.
Por favor, não me faça ter que te inventar por longos dias solitários, gravar um amor na retina dos olhos é o mesmo que tatuagem, mesmo que existam soluções para a remoção, sempre existirão resquícios.
Voltamos ao ponto de partida novamente, estamos frente a frente com um futuro incerto e mal esclarecido.
É complicado ter que escolher se você fica em seu mundo ou se passa o resto da vida toda sem ele.
Só que tem horas que devemos ser o nosso mundo, porque tudo passa acontecer dentro de nós.

Inserida por Andressameirelles

Compaixão não é apenas um sentimento de piedade e empatia, mas uma força ativa, uma energia fundamental que está incessantemente trabalhando para remover as causas do sofrimento.
Não se pode evitar seu surgimento, porque na realização do vazio não existem fronteiras entre a própria pessoa e os outros.
Compaixão é sensibilidade absoluta, amor imparcial e ilimitado por tudo na existência. É a expressão exterior natural da bem-aventurança da iluminação.

Inserida por nicaciodias

UMA DOSE de 51 e um maçarico por favor!
Preciso transformar em cinzas qualquer sentimento que habite em mim.

Inserida por Marysha

Tenho sentimentos que não são meus...
Vivo uma vida que não é minha...
Me perdi desde quando perdi você, fiquei sem direção, vagando pelo mundo junto a muitas outras pessoas e apesar de estarmos juntos, me sinto sozinha...
Onde me perdi,
Onde eu parei,
Estou confusa, perdida, tenho ilusões...
Ah se pudesse voltar no atrás, ficaria ao seu lado e pararia o tempo naquele instante que você me deixou...
Com um coração vazio,
Cheio de profunda e eterna Saudades...

Inserida por meneca

Frio e medo, é uma sensação e um sentimento que sinto agora, para começar o dia com o pé esquerdo.
Nariz escorre, vontade de ir ao banheiro, sede e novamente o medo.
Porque estou aqui? Quero minha casa, minha cama, ó sagrada cama, te trocarão por outra, será um baque, mas superarei.
Ó doce vida, doce tédio. Quero ler e fico perdendo o meu precioso tempo na noite.
Tenho que parar, pensar e chagar a conclusão de que devo refazer meu caminho, com novas amizades, novos pensamentos e lugares.
Briga comigo mente insana. Me corrija. Não me deixe errar. Lhe peço e imploro. Sejas leal comigo.

Inserida por anapbs

CORAÇÃO

labirinto de palavras e sentimentos
fácil se perder em suas vielas e caminhos
e uma vez lá dentro, sem norte
é preciso muita sorte
ou apenas um aguçado discernimento
mas essa saída é para poucos…

é necessário força ao peregrino dessas estradas
porque são tão traiçoeiras quanto encantadas
podem fazer mal ou bem (depende)
já dizia o poeta: “coração é terra de ninguém”
mas há os destemidos (ou desavisados) que se aventuram por suas curvas
por via das dúvidas, nesse ir e vir, melhor tomar cuidado
que a estrada não é das mais seguras
fica o recado!

http://julianaescreve.wordpress.com

Inserida por juaraujoescreve

"E que eu nunca me torne uma pessoa rancorosa, com mágoas e sem sentimentos bons em mim. Que eu nunca faça outra pessoa sentir o que eu estou sentindo. Que eu continue forte. Que eu não me perca em mim. Amém."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

A vida é tão complexa e tão cheia de emoções e sentimentos, que muitas vezes podemos ler uma pessoa através das cores que ela usa... As cores demonstram sim os sentimentos das pessoas...
Vermelho é sempre a cor da paixão e do amor, enquanto o preto está sempre representando a solidão e da dor.
As cores mais vibrantes e chamativas como o amarelo, o verde e o laranja, estão sempre representando aquelas pessoas que estão de bem coma vida! Sempre felizes, cheios de alegria, alegria essa que contagia.
O branco e o azul estão representando uma pessoa calma e serena, aquela que sempre deixa tudo para mais tarde.
A vida é uma natureza colorida. E as cores nos deixam vivos e fáceis de compreender.

Inserida por RafaelNeto