Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 16477 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Ninguém deve abrir mão de
traçar o seu destino,ainda
que um desatino possa
lhe punir pela teimosia.

Inserida por CCF

Sinto-me cansada, abatida...
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
No silêncio busco as respostas
DAQUELE que abrigo me dá,
me ampara e
em mim agindo está.

Inserida por IrmaJardim

Ser radical não é seguir o que a maioria está seguindo, mas ser radical é ir na contra mão do sistema.

Inserida por EclevissonDuarte

Que sua felicidade comece logo e que dure bem muito.Q a mão de Deus q os guia Torne este dia lindo e maravilhoso.
(BOM DIIIAAAA!!)

Inserida por Cacio01

Meia volta vou ver.

Uma menina de tatoo com corpo lindo e beck na mão, quem é você menina linda.
Sou a consciência da juventude que veio assombrar seus pensamentos de velho, querendo ser jovem outra vez, para que?
Para errar de forma certa menina linda.
Porque na minha época o que era errado hoje é certo.
E vejo hoje que nem tudo era tão errado e fui tolida e metida em tabus.
Hoje seria tudo diferente, por isso tenho vontade voltar.
Você é uma idiota, todos querem voltar por alguma coisa.
Eu só queria pode voltar para viver a minha vida ao invés da vida dos outros, mas você nunca entenderá menina linda você tem tudo a JUVENTUDE.

Inserida por bYchosolto

A gente abriu mão do conforto da nossa solteirice pra ser livres juntas. Ser livre em companhia. A gente era muito diferente no nosso começo, mas ela me mudou. Eu mudei ela. Na verdade, não mudamos. Ainda somos quem sempre fomos, mas novos lados nossos despertaram. Ela chegou mais perto do que eu sou, eu fui pra mais perto do que ela é e nos encontramos no meio do caminho. Eu escolhi estar com ela porque a gente pode ser o que quiser e tem a tranquilidade em saber que não somos julgadas. Por ela valeu a pena me jogar no abismo do amor de novo porque ela nunca me pediu nada que eu não pudesse dar, porque andar de mãos dadas com ela parece a coisa mais certa possível. Ela tem cheiro de casa desde a primeira semana… Por ela eu aprendi a dividir o edredom, com ela eu aprendi a receber ajuda e ela me fez parar de sentir culpa por ser cuidada. Eu tenho paciência com os traumas dela e com o jeito hiperativo de viver. Ela me aceita com todos os meus demônios e me ajuda a lutar contra eles. Nossa história não é convencional e nós não somos um casal previsível, mas somos duas pessoas felizes que aprenderam que a felicidade pode ser elevada à décima potência quando se divide o caminho com uma pessoa leve e que não pede nada em troca além de companhia. Eu sou muito feliz por não ter me escondido, por ter deixado acontecer, por não ter racionalizado pela primeira vez na vida. Eu poderia ter deixado passar tudo isso que a gente divide hoje por puro receio de abrir mão da minha liberdade. Como diz Carpinejar, liberdade é ter um amor pra se prender… Não sei o que o futuro reserva pra gente, não sei se o que temos é findo ou não. Tudo que sei é que hoje, quase 3 anos e 2 meses depois, ainda vivo como tenho vivido desde o nosso primeiro dia: um dia de cada vez, mas sempre desejando que o dia seguinte tenha o som da risada dela. Amar ela foi uma escolha que eu tomei em um dado momento e eu escolho isso todo dia desde então, eu escolhi ela com todos os defeitos no pacote, não escolhi só o que ela tem de bom pra me oferecer, eu escolhi tudo aquilo que me irrita também. Eu escolhi ser leal a ela, eu dei meu coração, meus ombros e meus ouvidos porque a recompensa é enorme, a recompensa é paz no peito e uma felicidade que me transborda o riso.

Inserida por Limajhani

É preciso abrir mão do que não presta e nos dedicar àquilo que é essencial. Felicidade? Não. Novas ideias.

Inserida por swamipaatrashankara

A quantidade de sabão depende do grau da sujeira na mão.

Inserida por EvertonThoughts

Segura a mão de Deus e não tema tempestade alguma.Pois até os ventos sopram para onde Deus quiser.

Inserida por Cacio01

É trágico andar
Sem mão segura
Desprotegido e atônito.

Inquestionável
Que somos sós
Em nossa rota de vida.

Nas quietudes
Para quem vai os silêncios?

Não duvido,
Nem tão pouco espero.

Ás vezes choro...

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Um sorriso sincero aperto de mão juntamente com abraço caloroso inesquecível, penso que vale mais uma amizade sem interesse algo em troca, podemos esquecer aquela máxima e "dando"que se recebe..

Inserida por gilson_faria

⁠Quando seu amor não estiver bem, segure sua mão e diga: "Estou aqui, meu bem."

Inserida por I004145959

⁠"A fraternidade nos ensina que, ao estendermos a mão ao próximo, encontramos forças que jamais imaginamos possuir, e juntos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

28/06/2024

Inserida por Pensador78h

Decidir abrir mão da sorte, ser realista e se casar com a frustração. livro: fim.

Inserida por Paticunha

⁠Sou a mão estendida, a palavra que conforta,o olhar sem julgamento, o abraço que acolhe, o silêncio que respeita. Sou o reflexo do que tem dentro de mim em um enlevo que me abraça.

Inserida por ednafrigato

⁠Escolha e consequência é uma "via de mão única". Uma anda lado a lado com a outra e não há como fugir disso, como também não há nada mais previsível: escolhas sensatas=consequências boas. Escolhas mal feitas=consequências ruins.

Inserida por ednafrigato

⁠Sonhos são e sempre serão sonhos,mais só se tornarão reais quando metemos a mão na massa, trabalhando com responsabilidade,foco,determinação, objetivo,disciplina, profissionalismo,fé e Deus no comando tomando conta de tudo e de todos eternamente.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Jesus tem planos na vida da pessoa sendo assim não há tristeza que possa impedir a mão de Deus agir na sua vida

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Desordem e regresso em uma nação condenada, entre esquerda e direita não andamos de mão dadas, puxando o gatilho da impunidade eles nos oprimem ocultando a verdade.

Inserida por DgAgency

⁠A luz que iluminava já foi apagada
Foi tudo uma questão de tempo
Larguei a tua mão a meio da caminhada
Porque já não tavas mais no meu pensamento

Inserida por danielsoares99