Coleção pessoal de Limajhani

1 - 20 do total de 140 pensamentos na coleção de Limajhani

⁠A borboleta representa a transformação e o ato de se renovar. Muitas vezes vão ocorrer mudanças na sua vida que vão causar medo. Porém, bem como uma borboleta, você deverá abrir as asas e sair do casulo, isto é, da sua zona de conforto. Durante o processo, você encontrará dificuldades que te deixarão mais forte, assim como a lagarta, que precisa passar por vários testes de sobrevivência para continuar com a sua missão de vida. Cada processo, mudanças e fases que você precisar passar, vai se tornar um aprendizado. Por isso, te peço, não desanime. Por mais transitória que esteja sendo a fase pela qual você está passando, não desista, há muito para o que vê lá fora e garanto que toda a felicidade do mundo, uma hora estará ao seu lado. Se fortaleça nas sutilezas da vida, naquela manhã de sol aberto do qual tranquiliza o âmago; seja numa música ou no silêncio, fortifique sua alma, deixe que a sua luz transpasse por todo continente desse universo. O maior comprometimento para nós mesmos é ser de verdade, sem receios, medos ou nenhum contraponto que nos distancie das nossas próprias raízes, que você possa ser sua maior grandeza, que seja seu lar e aquela paz que tantas pessoas achem em ti, você consiga enxergar no espelho. Entre a lagarta e a borboleta há o tempo; entre dois momentos distintos há a cura; existe o amor, a bondade e a certeza. Acredite, tudo vai dar certo.

⁠ Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.

⁠Muito obrigada por tudo.
Você é maravilhosa, sempre lutando, sempre correndo atrás das coisas, sempre fazendo acontecer. Eu te admiro demais.
Quem bom ter chego até aqui com o mesmo sentimento de te querer um bem danado. De torcer pelos teus sonhos, se alegrar com as tuas vitórias e desejar tua felicidade. É simplesmente um querer sem nenhum tipo de egoísmo, na verdade o que impera nos meus quereres, é aquele sentindo doce de te querer tão bem quanto a mim. É pedir ao universo, a Deus e os anjos para te adoçarem a boca para que teus sorrisos sejam bem soltos e que neles, você reflita o que tem em seu coração. Sem mente escravizada, ou nada velado, apenas que esteja tudo em paz. Que sua arte te preencha e que você entenda, que seu vazio se preenche em preencher vazios por aí. Há muitos vazios por ai precisando do seu abraço. Que emanando o amor que você exala e libera, você é capaz de fazer infindáveis coisas boas para aqueles que te amam. Te acho forte e acho que você é (e consegue ser!) mais ainda do que eu imagino. Te acho firme apesar de saber que se abate e que não é inabalável. Mas, sei apesar de tudo, tem dentro de si uma força interior que sobressai a qualquer obstáculo, independente do tamanho ou do mal que traz. E essa força nunca se enfraquece, mesmo que você vez ou outra, se sinta mais vulnerável. Você continua forte. Continua sendo e nas horas mais difíceis, acha essa força dentro de você e mostra, que a fragilidade também é um escudo e que você consegue vencer mesmo que a luta seja grande. E você vence pela forma que encara e pela forma que luta, há anos, contra tudo da forma melhor possível, não se perdendo, mas sendo cada vez mais você. Vence porque tem determinação pra ir e não recua, enfrentando o que vier, com ou sem um sorriso no rosto, mas agarrado na vontade de ir mais além, de vencer não só as batalhas, mas a si mesmo e os seus limites, cada vez mais. E o que dizer da mulher guerreira que você é, dessa mãe e amiga que brinca, que sorri para o mundo e transforma corações até aqueles mais duros, é vencido pela sua luz. Não só hoje, mas todos os dias de sua vida, desejo que você continue essa pessoa forte, bondosa, linda por fora e mais ainda por dentro, que todos os seus dias sejam de paz, de amor e muito carinho. Agradeço demais por tudo que você fez por mim.

⁠ O amor está nos livros, quando o mocinho se apaixona pela personagem principal; o amor está no encaixe das mãos de um casal de idosos no metrô, claramente mostrando que anos depois do primeiro encontro, ainda contém sentimento ali; o amor está na felicidade de um cachorro quando seu dono chega do trabalho, trazendo alegria para aquela casa; o amor está no riso frouxo de uma criança, numa manhã de sol na praia e na calmaria das ondas; o amor está no peito de quem o cultiva, se proliferando em grande quantidade; o amor está nos seus olhos quando, de lá do palco, vê a multidão dançando com você; está num abraço apertado, aonde o que vale mesmo é a junção de duas almas através da sua voz; o amor está quando te sentimos perto de nós numa noite triste, tão perto de nós que, se quisermos, podemos te tocar; o amor também está no toque: seja da música, da brisa leve pela tarde, da vida se tornando amena, ou das digitais se fundindo uma na outra; o amor está naquela amizade, na gratidão que é ter alguém por você; está nos pequenos momentos do viver, na cantiga de roda ou no lanche que lembra a infância; o amor está nas composições sinceras de um peito apaixonado; está quando você sorri quase que fechando os olhos; quando sua risada preenche a distância entre seu coração e o meu; quando te vejo dançar e contar histórias; o amor está quando você fala por ele; quando te enxergo mais leve, mais graciosa, mais viva. O amor está entre todos nós e eu, tive uma sorte tremenda de achá-la em ti; sempre foi amor. Era amor, mesmo antes de ser. — O amor está em absolutamente tudo que envolve você.

Confesso que eu nunca sei o que falar quando o relógio diz que começou mais um ano na sua vida, por isso meu primeiro instinto é fechar os olhos e agradecer à Deus por ter enviado você a esse mundo com uma das mais lindas de todas as missões: propagar, em nome dEle, um amor inexplicável ao entendimento humano. É impossível não ressaltar suas lutas em prol dos seus sonhos, o que me faz ser mais apaixonada por você e por cada passo que você deu para chegar onde está agora. O tempo passa rápido; ontem você era uma garotinha que sonhava em conquistar um pedacinho do mundo com sua dança, hoje você tem 710 mil de corações aplaudindo você de pé em cada lugar que sua luz passa. Você cresceu, foi de fenômeno à permanência, lutou, ampliou horizontes... mas aquela garota simples de origem sonhadora permanece em você, basta olhar nos seus olhos castanho que cintila mais que qualquer outro. Sua força de vencer mesmo com tantas dificuldades ao longo de um caminho que antes era incerto mostra o que o significado do seu nome e todos os sinônimos da palavra guerreira se aplica a você. É complicado transpor em palavras tudo que eu sinto por ti, porque você é uma parte importante da minha vida e merece de mim o meu melhor, sendo assim, nada do que eu disser nesse texto se compara com o que eu realmente queira dizer a você de verdade, portanto, peço com o coração para que minhas orações chegue a você e tu possa sentir, por meio delas o quanto eu admiro e amo a pessoa que você foi e a que se tornou. Todos os dias, ao abrir meus olhos agradeço por ter você, antes de qualquer coisa, desejo saúde e paz na sua vida para que nada venha tirar esse sorriso que só você tem. Almejo também fé e esperança em qualquer situação; que você sinta, todos os dias, a leveza desse amor que sustenta o ar para te amar o dobro. E principalmente, que Deus esteja contigo, cuidando de você a todo instante. Viva seu dia com a certeza que alguém aqui te ama, viu?

Olhando para essas fotos, percebo que com o passar do tempo, algo que permaneceu igual foi seus olhos; ele ainda continua com aquele brilho na retina de uma garota que sonha em conquistar o mundo. Confesso que eles, para mim, são que nem a lua quando insistimos em tentar obter uma fotografia dela; sempre que tento descrevê-los, as combinações de palavras nunca conseguem realmente dizer o quanto ele representa de verdade. Imagine um chocolate quente numa tarde fria e chuvosa com algum livro contando história, ou até mesmo um café forte no primeiro raiar do dia… São situações na qual remetem tanta paz e tranquilidade que é impossível não associá-las à calmaria que tem em seus olhos. Você é inteiramente amor, tão singular, que esse sentimento está em cada pedaço de ti, talvez seja por esse motivo que a felicidade demonstra ser real toda vez na qual você sorri e, automaticamente, seus olhinhos se fecham, como se aquele riso fosse a resposta para todos os questionamentos mundiais. Amo quando você ri assim, de alma aberta, deixando que o canto do seu coração se torne mais alto que os gritos aqui de fora; amo porque toda vez na qual você faz isso, meu peito se aquece e por um momento é fácil tocar o céu. Sou completamente apaixonada nas suas minuciosidades, no teu coração e na sua proeza de ser um andarilho levando o amor em tempos de guerra; e as estrelas que me desculpe, mas nenhuma outra galáxia consegue ter um céu tão estrelado como a dos teus olhos.

⁠O calendário marca que acabou de começar mais um dia; as minhas mãos redige e extingue este texto, como se as palavras não fossem o bastante para dar significado do quanto você é extraordinária. Recordo ao começo de tudo; naquele momento em que você era lançada para o mundo e eu só conseguia enxergar o amor nesse seu olhar expressivo. A garota de agenda cheia e uma alma que transbordava alegria, a qual eu passei a amar; a mesma garota teve que mostrar para o mundo que sua luz era permanente – o que traz para meu peito excesso de orgulho por tudo que você já viveu. Sua energia era (e é) tão forte que seus olhos brilhavam como uma estrela cadente, nos convidando para embarcar contigo em qualquer tripulação que estivesse no caminho. E eu fui. Embarquei e pude desfrutar uma menina construindo o seu futuro de forma espetacular. Pude observar o processo de metamorfose, aonde nada te impedia de ser melhor; te vi edificar um novo mundo; em cada sonho realizado, cada vitória alcançada e cada nota que fazia você ser quem era. Suas incertezas e o trabalho bruto me fazia querer te cuidar; tudo que ameaçava você de algum jeito era motivo para eu querer te proteger; mas a gente sabe que PÁSSARO PRESO NÃO FAZ VERÃO e, apesar do coração apertado, te ver chegando mais longe nos seus objetivos trancendia a felicidade em mim. Pude observar você se deixando levar na sua própria paz. No último ano, sua vida foi um ciclo de novas direções; contudo sem deixar de lado a alegria da menina que conheci lá atrás. Você foi do 8 ao 80 e ainda assim, fez de si um novo universo. Estou aqui de novo, te desejando que seja mais: uma espécie rara de esperança; que tenha alegria e paz, sem deixar de ter (nunca) amor. Que a dança esteja com você, respirando seus sonhos na mesma intensidade que você respira ela. E ainda mais importante, que Deus sempre esteja cuidando para que o hoje seja a versão melhorada do ontem. Como diria Lulu Santos: “Um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. E eu vou estar aqui, esperando que sua luz se transmute em galáxia — na qual, o amor será o satélite do mundo. Viva, minha menina

⁠Feche os olhos e volte no tempo: lembre-se dessa criança com tantos sonhos dentro de si onde a dança já fazia morada dentro do seu coração, o que seu coração sente por reviver esses momentos da infância? Desejo que aí dentro só prevaleça as recordações boas, circunstâncias pelas quais seu riso esteja pulsando forte. Nessa época você não fazia ideia do que o futuro te reservava; não sabia que aquele mundo ideal, cheio da sua percussão, guardaria um universo de possibilidades para sua vida, mas que também poderia ser tão perigoso e cruel às vezes, fazendo-o pensar que, “deixar pra lá” seria opção mais favorável. O que passa pela sua cabeça agora, lembra dos momentos nos quais precisou ser mais forte do que ousou ser, somente para manter aquele fio de esperança acesso? Sei que a gratidão é o sentimento que mais define você, mas quero saber mesmo da sensação na qual percorre seu corpo ao entender que sua dança, hoje, particulariza o mundo de alguém. Arrepia a alma ao dar-se conta que tudo não deixou de ser apenas um sonho eloquente de criança? Espero que, toda vez na qual você visite o passado, ele lhe traga a certeza do bem que você causa; que sinta esse orgulho no peito em todo instante que a multidão gritar seu nome, e nunca deixe o medo assombrar um novo pedaço da bagagem linda na qual sua história se concretiza. Anseio que a vida lhe entregue um caminho real e tão feliz do que se pode imaginar, na qual, a sua gargalhada não se cesse; que a Taynah de 2 anos seja ainda mais realizada do que a Taynah de 24, que a dança continue guardando você em qualquer destino que vá. Que você seja sempre mais, em todos os sentidos, pois, o amor te escolheu, e, quando isso acontece, não há outra estrada além de levá-la em cada canto da sua trajetória. Você brilha brilhando

⁠Eu quero viver a emoção desse dia outra vez. Quero ficar super ansiosa e sair por ai dizendo para todo mundo que vou te ver. Quero ficar na frente da minha televisão fazendo contagem regressiva para poder dançar com você. Quero receber de novo mensagens dizendo: - Já estou chegando no space.” Eu quero te ver brilhar sempre e me sentir a fã mais orgulhosa possível por todo o teu alcance. Você me cativou por toda essa essência. Embora eu tenha sido atraída pelo teu dom, o que me fez permanecer foi: o brilho que reflete nos meus olhos, quando te enxergo sob uma ótica sentimental, a ponto, de não te ver. Mas, te sentir. Sentir — leve essa palavra ao pé da letra, com precisão e toda sensibilidade que puder. Te sentindo pude vasculhar em mim, o que talvez eu jamais pudesse ver no espelho. Descobri grandes sentimentos, aprendi muitas coisas e me surpreendi com o quanto alguém pode ser lindo, mesmo cheio de cicatrizes e defeitos. A tua essência fez com que eu, nunca me esquecesse da minha: uma garota sonhadora, que vive num mundo onde sonhos são sim importância. Eu mesmo sendo tão desiludida pelas turbulências da vida, ainda tenho em ti uma forma bonita de universo. Você, por ser você mesma, ou melhor, por ser a moça que me remete tanta coisa boa, ainda é pitada de fé. É também, otimismo e ânimo. Enche-me de esperanças e principalmente de amor, que é tão importante e que tanto faz falta. Enche meu coração e não me deixa esquecer que... A minha essência é amar. Obrigada pela tua amizade, obrigada pela troca e logo mais to chegando pra gente rir um pouco. Obrigada por ser quem é. Obrigada por ser Amor em forma de gente.

⁠Ah, ela é tão encantadora, queria saber como ela consegue ser assim. Com esse espírito de criança sonhadora, mas ao mesmo tempo mente de uma mulher experiente. Como ela consegue transparecer serenidade e calma apenas com o olhar. Como ela consegue iluminar tudo à sua volta apenas sorrindo. Como ela consegue cativar a todos com sua alegria. Como ela consegue manter seu coração tão puro, livre de maldades e ressentimentos? Eu eu sou tão apaixonada por ela, que vejo poesia até em seus mínimos detalhes... Vejo arte nos traços da sua face. É uma beleza do amor que vai além do exterior... Está em cada canto da alma. Existem tempos de tristezas que se eu tivesse poder de extermina-las de sua vida, nesse coração só existiria paz.
Como diz, Padre Fábio de Melo: “A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.” Acredite, dias melhores virão para você, estou ao teu lado, tendo esperanças também que ocorreram, onde a dor não terá importância e a alegria se tornará mais presente e fixo ao teu lado.

⁠E o meu amor por você está registrado, não em um papel como um documento, e sim correndo pelo o universo. Ele anda por ai sem medos mas com grandes sonhos, mostrando para o mundo que quer encontrar você, demostrar a função dele e depois ser percebido. Ele tem um companheiro chamado pra sempre, que andam juntinhos, com a promessa de nunca se separar pois um não existe sem o outro. Ele anda gritando o seu nome, pra ver se acha você, anda desesperado tentando achar em algum cantinho o seu abraço, anda sorrindo por lembrar que você existe, anda sofrendo por está longe de você e anda com muitos chinelos pois cada desgaste de um, tem outro mas isso não importa, ele disse uma coisinha para o vento, para levar até você, e pediu pra escutar com o coração “Corro atrás de você mesmo quando estiver descalço, porque eu sei que vai valer apena. Vai vento toca o rosto dela, vai vento traga o perfume dela para perto de mim, vai vento mostre a brisa do vento calmo e sereno acariciando o seu rosto dizendo o quanto eu a amo. Vai vendo faça vento de amor, desses ventos que chega arrepiar o corpo dela todinho, junto com o frio na barriga” Aqui está ventando e tenho certeza que já deve ser o vento trazendo o seu amor para pertinho de mim ♥️ que coisa doida usar o vento, mas foi a única forma de me sentir pertinho de você, e eu consegui sentir ate o seu cheirinho com esse vento.

⁠Você transmite uma paz que alimenta a alma por completa, sem precisar de mais. A sua determinação e foco é um exemplo pra mim. Você é quem me traz o amor que transborda no meu coração. Você é quem me traz felicidade. Você é quem me faz sorrir com o meu mais sincero sorriso.
E então, em forma de agradecimento, eu desejo que todos os dias você receba a paz que eu recebo, e que sua alma esteja sempre cheia de coisas boas. Eu desejo que todos os dias você tenha alguém pra te fazer feliz e, te fazer sorrir como você me faz. Desejo que todos os dias, você tenha alguém pra transbordar o seu coração de amor, assim como você faz ao meu. E se por um acaso ninguém estiver lá, não se preocupe, pois eu estarei sempre aqui. Pra você, por você. Te amo demais! Nunca se esqueça que EU TE AMO. 💛

⁠Eu sei que nem todos saberão reconhecer o teu brilho. Muitos terão inveja do que és. Esses não vão conseguir te ver brilhar. Vão tentar te parar e te fazer desistir. Vão sim, comentar coisas que vão doer a alma. Vão jogar sujo. Mas ei? Está tudo bem. Pessoas escolhidas por Deus são protegidas por Ele. Ele te protege, Ele te sustenta, te mantém firme, te ajuda a passar por todas as consequências de ser uma pessoa iluminada. Você tem leveza.. apesar da correria, do cansaço, apesar e por causa de tudo. Mas tem, você tem a dança tão enraizada que chega a ser cravada, feito nossa carne com a pele. Você se fortalece quando o carinho do público te abraça, dança e encanta como ninguém. A tua preocupação em dar o teu melhor, em se esforçar, em nos agradar só tende-nos a irmos mais adiante, pois você faz tudo por nós, nos entrega tudo de si. Esse comprometimento, essa entrega e essa dedicação eu nunca vi igual em artista nenhum. Tem um coração que vale ouro, é abençoada e mesmo quando está nos teus extremos, consegue supera-los para que nos inspire a nunca pensar em desistir. A tua facilidade em dançar parece a minha de te amar. Que tua missão seja cada vez mais incrível, que dançar seja sempre algo que te faça se sentir viva e que você tenha saúde para aguentar as provações. Que Ele abençoe teus passos, fortaleça teu coração e te proteja por essa estrada que você sempre está em movimento. Que seja leve e te faça feliz, pois, sendo assim eu vou ter certeza de que Deus é quem está cuidando de tudo, muito bem. Ele está à frente, no controle fazendo seu trabalho, te fazendo ser a diferença no meio de tantos. Ele nos entregou a ti e visse e versa. "Tô" contigo sempre tá? E sei que você também está "aqui" com a gente. E sabe porque estaremos sempre juntas? Porque criamos um laço de amor eterno. Você é a luz que ilumina todos os meus dias. E por favor, não se magoe. Você merece o mundo mesmo ele não te merecendo. E só uma obs: "tô" muito orgulhosa de ti, minha dançarina. ❤

⁠Eu só gostaria de agradecer. Obrigada pelas suas numerosas noites sem dormir e já pela manhã sem reclamações diárias atender aqueles que te esperavam com um sorriso no rosto. Obrigada por entender que as nossas preocupações por mais sufocantes que sejam é uma das únicas formas que encontramos para lhe proteger, para não deixar que a vida esfole as suas asas, para algum dia não ter que sofrer intensamente com o seu choro. Obrigada por aguentar os vôos longos de um até o outro lado do país apenas para inalar o amor vindo de todas as pessoas e dançar para aqueles que tanto precisam da tua paixão. Obrigada por deixar a sua vida modesta em outro plano e consertir que intervissemos nela a ponto de fazer que ela esteja sob a nossa proteção. Obrigada por suportar os puxões, os arranhões, os gritos ao pé d'ouvido, todas as incomodações e tudo devido ao amor elevado que tem pela dança e por nós. Obrigada por virar madrugadas trancafiada dentro de um estúdio articulando ideias em que faça o nosso coração expandir ainda mais esse amor. Obrigada por ser diferente de todos as outras, por não deixar que a fama subisse a sua cabeça e se manter com essa índole estável e sua alma pura. Obrigada por não ter recusado a sua missão, por escolher essa vida conturbada eu diria, mas que ao mesmo tempo é a que te preenche como ser humano. Obrigada por simplesmente ser você, por ser quem o meu coração gosta de amar e por viver tão dentro de mim.

⁠Ter em alma a paz é carregar consigo a leveza. É saber ser de si, para além do que o mundo pensa que se é. Ter a paz, de alma, é viver sua verdade mais ardente. É fechar os olhos e enxergar calmaria. É respirar fundo e sentir-se preencher. Ter paz, na alma, é permitir-se sentir. É ir em busca de sua felicidade, sem precisar sair de si. É amar de forma singela e ser capaz de doar-se com intensidade. E no amor ver o sentido de ser. É ter o sorriso como tradução daquilo que há dentro de si.
Leve em alma a paz! Leve consigo leveza!

⁠ Fico brigando comigo para construir quem eu sou, entre quem devo ser e quem sou. Sou a mistura de sensações e humores enquanto tento descobrir quem sou. Sou julgamento e culpa enquanto tento definir qual a minha melhor versão. Sou esperança quando imagino quem posso ser.
Sou angústia quando não quero mais ser quem sou. Sou alegria por estar sendo quem sou agora, mas também posso ser tédio quando estou apenas sendo quem sou. Sou tristeza quando percebo que fui alguém que não queria ter sido. Talvez eu seja uma mistura de sensações a todo tempo e tenha que lidar com isso sempre.
Nenhuma escolha é totalmente racional, ela sempre será impulsionada por alguma sensação... mas péssima notícia:
não temos controle sobre isso.

⁠Eu acho que nunca quis estar por perto tanto quanto agora, eu lembro de ter deitado no lugar de onde quase nunca saio, o meu quarto, e sentir meu rosto molhado só pensando nisso. Nós, que escrevemos cartas abertas, muitas vezes escrevemos coisas desse tipo, de que chorou e tals para parecer mais "lindo" ou "sensível", é verdade, mas desse vez foi real. Mesmo cercada de esperança eu não consigo concentrar apenas em que algum dia eu vou conseguir. Eu sei que por trás dos sonhos existem coisas que ninguém vê. Sacríficios, erros, renuncias, dias difíceis e noites em claro. Me peguei pensando nisso várias vezes durante as últimas semanas. Quais as coisas que te fizeram querer desistir? O que será que te fez sofrer? Por quantas situações erradas você teve que lutar para que desse certo? As pessoas que podem, te vê no "ao vivo" , te assiste e se diverte; parece muito simples, mas sei que não é. Eu te imagino correndo por uma estrada com muitos desvios para fazer tua carreira brilhar e conseguir tocar nossos corações sempre, te aplaudo de longe, te olho de cima, mas vejo em cada detalhe um degrau que você precisou subir. Vejo em cada pedacinho do teu trabalho justificativas que ultrapassam o quanto eu me orgulho de ti, e que me fazem querer que todas as pessoas a minha volta consigam te enxergar do jeito que eu consigo. Você é grande demais para uma fã como eu conseguir cuidar sozinha. Você merece o mundo minha menina. Merece que todos te conheçam não só como a artista excepcional que você é. Minha maior alegria é saber que eu te escolhi, que eu te conheço muito, que eu consigo ver muita coisa que não é tão claro assim para muita gente que te vê. Vejo tua vontade de sempre crescer mais, vejo a segurança no teu olhar de não deixar ninguém vejo a firmeza das tuas atitudes, a sensibilidade que você carrega por dentro e outros muitos pequenos detalhes que fazem muita diferença em quem você é. E com tudo o que vejo e conheço, me realizo muito, grito muito, surto muito e fico muito feliz quando tudo dá certo, como se eu realmente vivesse tanto o teu trabalho quanto você. Obrigada por todo o orgulho e por ser per(feita) na medida certa para cada coração aqui

⁠Ouvi dizer que a felicidade é um pequeno instante, que se guarda na memória com a força infinda no desejo de refazer presente aquele segundo. Felicidade não é esperar que algo aconteça para, então, sermos felizes. Felicidade, é fazer do agora a melhor chance de ter um sorriso como lembrança. Felicidade é proporcionar a alguém um momento inesquecível, resguardado pela a eternidade do sentir.
Quando você dança, a felicidade floresce. Milhares de sorrisos se abrem, carregados de você, e inúmeros olhares fotografam o que somente o coração guardará. Talvez ali, verão você dançar, a felicidade passe despercebida. Mas quando o desejo de reviver aquela sensação chega, é fácil admitir que andamos nas estrelas. Você traz a felicidade na mala e, mesmo que não saiba, distribui em cada canto. Tua alma voa tão longe, que te faz estar sempre por perto. A distância não impede que teus gestos sejam capazes de produzir recordações felizes, inundadas de amor. A tua chegada é prenúncio daquele instante de felicidade plena. Mas, quem te aguarda no amor, já é feliz por aprender nos teus gestos a não perder a chance de promover sorrisos. Quem te espera, sabe que a felicidade está por vir embrulhada em um abraço. Mas não precisa ter pressa, seja feliz daí, que por aqui a felicidade é te ver sorrir. .

⁠— Você faz tanto por ela, nunca a vi retribuir.
— Ela não retribui. Sou eu quem busca retribuir o bem que ela me faz. Sou eu quem deve agradecer, porque foi ela quem me deu motivos pra lutar pelos meus sonhos. E aliás, foi ela também que me ensinou a sonhar. Pouco a pouco ela me completou e hoje me transborda. Ela sorri e eu encontro a paz. Ela pisa em algum palco por aí, e eu posso sentir o amor invadindo o mundo, através de sua dança. Ela ultrapassa os obstáculos com seus passos e ao dançar eu sei que nada é maior à fé. Ela estampa a felicidade num abraço e eu ali busco morada e alento. Ela emana sua luz e eu vejo iluminada minha estrada. Ela se faz água cristalina e eu encontrei a fonte inesgotável do amor. É uma troca natural.

⁠Em cada fase tua, eu sinto saudade da passada e me orgulho do presente. É meio que uma nostalgia por te ver crescer, mas ao mesmo tempo felicidade por te ver se remodelando e se modificando. Acho até que tuas mudanças físicas, digo, a tua aparência, é para marcar tuas transições, mas tua mudança maior não foi o rosto de menina se acentuar a o de uma mulher, nem tão pouco o jeito de se vestir, muito menos o corte dos teus cabelos. A maior mudança foi no teu amadurecimento e o quanto, com cuidado, tu se fez madura. Vivendo o que vive, muitas coisas são incontroláveis, até mesmo o próprio ego e é por isso muitos se perdem, mesmo até sem querer se perder. Muitos se deslumbram e acabam deixando o que realmente importa para trás, sem valorizar o que tem realmente valor. E tu mesmo crescendo e mudando, tendo a grandeza que tu tem, não se auto-olha como alguém “grande”. Se olha como alguém que tem o que melhorar e muito a construir e é por isso que isso me remete orgulho. Porque tu está brilhando, aliás, sempre brilhou mas nunca deixou que o sucesso ou o dinheiro subissem a tua cabeça ou te transformasse naquilo que tu não é. Tua personalidade, caráter e índole com todas mudanças por fora e internas, são os mesmos. Te levam a crescer sem inflar o ego e sem tirar teus pés do chão, mesmo que tua altura seja suficiente para “não se importar mais“ com os degraus dessa escada. Boa sorte sempre. Eu te amo! ❤