Um Estranho Impar Poesia
Olho no olho e meu mundo parou, foi estranho como tudo começou, mas mesmo assim quis passar de novo por ali e assim o fiz. Naquele instante percebi que o dono daquele olhar erra mais do que poderia imaginar, era risonho, carinhoso, choroso e envolvente. Características simples tinha o dono da quele olhar, contudo era suficientes para que pudesse me apaixonar.
Abri as janelas e deixei que o vento batesse no meu rosto, foi estranho sentir o que senti assim que acordei. O sol anunciou um caloroso bom dia pela primeira vez nestes últimos sete meses. Mas eu não estava pronta para a luz. Fechei as cortinas e deixei que a escuridão dominasse meu mundo outra vez. Que babaquice, mas inteligente, talvez.
Quando eu faço barulho o mundo silencia, quando eu silencio o mundo faz barulho, estranho essa coisa do mundo se fazer de mal avisado...
Já parou pra pensar o quanto é grande o universo. Mas o estranho não é isso. Estranho é ele caber dentro de nossa cabeça.
Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
Como uma manhã diferente, hoje acordei estranho, com dúvidas, lamentações e cheio de vida para seguir em frente, com o olho no passado e pensando no presente. Mas ao mesmo tempo sabendo que o futuro a Deus pertence e que seja feita a sua vontade. Quantas lembranças boas me vem a cabeça constantemente, quero que o presente seja o passado e o passado seja o futuro.
Estranho dizer, mas a minha melhor parte é aquilo que não sei. Então, antes de vir, não me pergunte quem sou, ou como amo. Sou um mistério para mim. Me desvende, me faça não ter onde me esconder, descubra o amor que há aqui dentro, só não me deixe saber disso. Minta para mim, não me deixe enxergar que estou amando, assim, amo como ninguém
É tão estranho o modo de sentir falta de algo, e como sofremos por sentir, é muito difícil de entender isso lembranças boas que dar saudades de um tempo feliz, esse sentimento é o mais estranho da vida.
Ontem falei muito do meu amor, de suas virtudes, mas não o senti tanto, estranho! Hoje estarei em silêncio, irei me calar, estarei mais concetrada, reclusa no meu intimo, ai talvez, ele sinta a minha presença.
Acredite mesmo que as evidencias demonstre algo estranho, confie nas pessoas pouco prováveis e vai perceber que confiança se constrói ao longo dos dias com os frutos das suas ações.
Parece estranho,mas não consigo imaginar alguém apaixonado por mim. Não consigo de nenhuma forma pensar em alguém sonhando comigo,ou sorrindo ao ver uma mensagem minha. Apenas não consigo imaginar em um mundo como esse,um alguém que me considere como "sua vida" ou "o seu mundo". Não sei,apenas não consigo..
É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin na rede social, mas não o faz por estar sem bateria. A gente ri ou chora sozinho,tenta guardar pra falar depois, mas esquece. No nosso caso, a gente guarda e o tempo apaga, porque você não está sem bateria, você simplesmente se foi...
É estranho descobrir algo que estava explícito a tanto tempo. "Você foi só mais uma". Ao mesmo tempo em que isso me mata por dentro, também é reconfortante a sensação de finalmente ter entendido o que aconteceu. É simples. Essa é a resposta: Você foi só mais uma. É outra visão.. Quando na verdade eu pensava que enxergavamos o amor da mesma forma, que nos olhávamos com o mesmo sentimento, não foi assim. Dói tanto saber que se doou tanto tempo à alguém que só fazia de você mais uma experiência de vida, enquanto essa pessoa era na verdade a sua vida. Bom, talvez, como todas as outras feridas, talvez uma hora essa também cicatrize.
E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!
Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.
Desde a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, senti algo estranho acontecendo dentro de mim, no começo achei que fosse mera coincidência, mas me enganei, eu sentia amor , amor possível de viver, e te digo eu te amo e te quero por toda vida.
Não é estranho quando vc acha que é impossível viver sem uma pessoa, e depois descobre que na verdade é impossível viver COM ela??!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
