Coleção pessoal de suzanakonnigin

Encontrados 12 pensamentos na coleção de suzanakonnigin

Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

É tão estranho como os sentimentos nos movem, quando alguém importante te magoa, perde-se até a vontade de comer.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Não sei como começar, mais vamos lá...
"Minha Súh" não sei expressar o que eu sinto por você e diferente ate meu coração fica descoordenado ele bate rapido e de uma hora para outra ele bate mais lento, sempre quando estou ao seu lado eu fico sem palavras, isso por que eu nunca fico sem o que falar, você mudou o meu jeito de pensar, você me ensinou que a felicidade e simples, eu pensava que ela era complexa que precisaria de muitas coisas para conseguir ela, mas pra conseguir ela so precisei de você...
Hoje não consigo me imaginar sem você, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coração e na minha mente, que eu sempre vou estar perto de você, mesmo estando longe, por que o que eu sinto por você é tão forte que vence qualquer distancia.
Você me fez mudar de ideia quanto a não querer namorar, a pesar que você me fez mudar muita coisa, você foi a primeira a me fazer escrever textos no msn, e dificil eu digitar, mais com você eu me sinto inspirado, atê mesmo fazendo esta carta(bilhete) não me sinto cansado por faze-lá, e quero que você seja a primeira em muito mais coisas na minha vida, esses dias eu me imaginei na igreja com você do meu lado, você com um vestido todo branco, curto(acima do joelho), e com um decote enorme e eu com um terno todo xadrez com a calça acima do joelho também e com sapato de palhaço, eu ri muito, mais eu demostrava um amor enorme por você no sonho, quero que um dia isso aconteça com roupas mais normais, espero muita coisa de nós dois, e engraçado isso por que eu nunca me imaginei fazendo planos para o futuro, por que eu so do tipo que faiz as coisas e que se foda as consequençias.
Ainda quero passar muitos dias com você, como aquele que você veio aqui no vera cruz, foi um dos melhores dias, o dia da festa(11/03/12) foi o melhor, por que nada supera o primeiro, o dia que te vi não achei nem que ia ficar com você(02/03/12) o dia que te falei com você ja começei a criar esperanças de ficar contigo, mais nao imginei que ia acontecer isso tudo, mais aconteceu muito mais do que imaginei..., sabe as vezes eu penso em nós dois como um só, tipo se um de nós ficar triste os dois ficam e os dois ficam melhores juntos, uma so carne um so espirito, entende.
E um pouco dificil escrever, não e cansaço é falta de palavras, vo começar a procurar no diciónario, começer a ler para ver se eu acho alguma palavra pra descrever o que eu sinto, até hoje ninguém conseguiu descrever o "Amor" e nem a "Paixão" acho que não descreveram ainda por que deve ser diferente em cada um, exemplo para funkeiros o amor e amor, romance e romance é o pente e o pente, kkkk.
Tem vezes que fico muito curioso para saber o que você esta fazendo, no que esta pensando, tem vezes que vejo você no msn e fico pensando o que esta vendo e o que vai escrever, tipo naquelas horas que você parece querer chorar, e muito paia, tem vezes também que fico um pouco inseguro, tipo queria que tive-se um jeito de entrar na sua cabeça e saber realmente se isso tudo e so uma ilusão ou e real mesmo, eu confio em você, mais tenho essa incerteza.

FIM...
desculpe mais não consegui escrever mais, falto palavras...

André Henrique Rodrigues
1 compartilhamento

Alguns nasceram para ser destaque dentre outros, mais tem pessoas que forçam tanto para se destacar que acaba sendo ridículo.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Sua perfeição está sumindo juntamente com a forma em que me trata.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

O quanto você me feriu, ainda não fez que eu desistisse do amor, ou qualquer outra coisa parecida com isso.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Eu mudaria qualquer coisa pra ter você por completo

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Eu tentei roubar seus sorrisos, e nas suas caras de bravo achei algo errado em mim.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Eu queria acreditar que existe alguma parte de você que sente minha falta.

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!

Suzana Konnigin
1 compartilhamento

Se por um segundo eu pudesse tocar seus labios, aquele segundo congelaria minha felicidade

Suzana Konnigin
1 compartilhamento