Suzana Konnigin

Encontrados 11 pensamentos de Suzana Konnigin

Se por um segundo eu pudesse tocar seus labios, aquele segundo congelaria minha felicidade

Inserida por suzanakonnigin

Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!

Inserida por suzanakonnigin

Eu queria acreditar que existe alguma parte de você que sente minha falta.

Inserida por suzanakonnigin

Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.

Eu tentei roubar seus sorrisos, e nas suas caras de bravo achei algo errado em mim.

Inserida por suzanakonnigin

Eu mudaria qualquer coisa pra ter você por completo

Inserida por suzanakonnigin

O quanto você me feriu, ainda não fez que eu desistisse do amor, ou qualquer outra coisa parecida com isso.

Inserida por suzanakonnigin

Sua perfeição está sumindo juntamente com a forma em que me trata.

Inserida por suzanakonnigin

Alguns nasceram para ser destaque dentre outros, mais tem pessoas que forçam tanto para se destacar que acaba sendo ridículo.

Inserida por suzanakonnigin

É tão estranho como os sentimentos nos movem, quando alguém importante te magoa, perde-se até a vontade de comer.

Inserida por suzanakonnigin

Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .

Inserida por suzanakonnigin