Um dia Desses

Cerca de 1113 frases e pensamentos: Um dia Desses

E em um dia desses entendi que AMOR é um conjunto de atitudes positivas e não apenas de palavras.

Inserida por hosanaamaro

Eu sei...
que um dia,
qualquer dia desses,
tudo em minha vida vai mudar,porque é visivél o rumo em que ela vai.

Inserida por marciamorais

Não há remédio para o que sinto agora.
Ao menos não desses que vêm em cartelas ou vidrinhos!
Coisa mais sem graça é essa história de nos remediar com essas droguinhas disfarçadas.
Pra mim, uma conversa sincera, um sorriso largo, um olhar profundo e um abraço forte curam toda e qualquer enfermidade

Inserida por daianeescreve

Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.

Inserida por BellahMenina

E se você é desses(as) vira folha, te pergunto! Quantos livros ainda te resta?

Inserida por felipewatter

Ao adquirir informação, os ignorantes afirmam, já os sábios, questionam, e é por meio desses questionamentos que surgem as mentes brilhantes e as ideologias revolucionárias.

Inserida por Vitelo

Eu estou insuportavelmente cansado dessas palavras, desses sorrisos e principalmente dessas pessoas, falsas!

Inserida por agorasobrio

"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"

Inserida por lilanunes

Ai que preguiça desses homens que se sentem o infinitos.

Inserida por camilagodoy

“Eu juro que qualquer dia desses quando eu abri meus olhos você estará do meu lado, mas eu juro bem juradinho.”

Inserida por LaraFerreira

Um dia desses ainda desisto de mim,de me entender de deixar o coração vencer a razão.

Inserida por Ayrosa

Pode cair o mundo,
Enquanto eu tiver voz
A sombra desses nós
Que tentam me dobrar a garganta
Não resistirão a luz da minha vontade

Inserida por AndressaRodrigues

Não vou deixar que circunstâncias adversas tirem de mim o melhor, mas vou enfrentar cada um desses medos e dificuldades com um sorriso no rosto e brindar a vitória que me esta preparada.

Inserida por GustavoNascimento

Preguiça desses homens que usam a desculpa dos direitos iguais pra tudo. Que acham um absurdo uma mulher demonstrar interesse ou ser interesseira só porque é autêntica e não liga de assumir o que importa pra ela. Ser interesseira - ao meu ver - vai do ponto de vista da pessoa. Vocês queriam o que? As hipócritas que fingem não ligar pra bens materiais ou pra romantismo? Se achar o máximo um cara abrir a porta do carro ou pagar um jantar numa noite romântica for sinônimo de interesse, sou interesseira assumida. Esse cara sabe como causar uma boa impressão. Não precisa virar regra, mas acho lindo quando um cara faz esse tipo de coisa, são detalhes que vem de berço. Sem dúvidas esse alguém vai ganhar pontos com qualquer mulher que queira se sentir bem cuidada e querida. Não pelo dinheiro, mas pela atitude. É tentar agradar, independente da forma, do gasto. É ter a preocupação em fazer diferente do resto. É se preocupar com coisas que a maioria não nota, ou não faz questão de notar. Se engana o cara que acredita que vai conquistar uma mulher levando ela pra uma noitada ou desprezando cavalheirismo. Na primeira oportunidade, outro leva. Mulher nenhuma vai levar esse tipo de cara a sério. Pode ser bonitinho, mas se não tiver atrativo, não vinga. Nós gostamos de ser agradadas. Quem não gosta? Gostamos de elogios, de nos sentirmos desejadas, de gestos, de flores, cartão, de homem cavalheiro. Aquele que acompanha até a porta, que liga para saber se chegou bem. Pagar uma conta é um diferencial? Pode ser. Mas é um detalhe quando comparado aos tantos valores que existem por aí. Consideração, respeito, gentileza. Dominar valores como esses, isso sim é arte pra poucos.

Inserida por carollinevieira

"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."

Inserida por StephenWilliam

A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO

Inserida por luizsay

Que Deus me livre desses ''eu te amo'' vazios, da boca pra fora.

Inserida por davidandrade

Aí você se alimenta dessa história toda, desses beijos todos, de um medo bom. E são esses desejos insanos que vão surgindo, que dá vida à vida. E quando você se dá conta que se entregou demais, já é tarde: você está gostando pra valer.

Inserida por MuriloMelo

QUASE HERÓI

Um dia desses, sol forte, bom clima, cidade grande, euforia, passava eu em meio de uma pequena multidão de pessoas alegres e cantantes, que trovavam o hino do seu time, que saudavam umas as outras. Abraços, sorrisos, pareciam irmãs, íntimas apesar de nunca terem se visto antes. Era a explosão de ser campeão Brasileiro de futebol.

Mas o que realmente tomou minha atenção foi um objeto ambulante que vinha de qualquer lugar e parecia estar andando em direção à terra do nunca. Caminhava devagar, como quem espera pela morte, fazia ziguezagues como quem não tem pressa de chegar a lugar nenhum. Em sua cabeça uma peruca "Black Power" colorida como aquelas de palhaços parecia ser uma forma de gritar bem alto com a voz baixa "Eu ainda existo! Olhe, olhe, sou como você, sou um ser humano!" Vai ver decidira não mais gritar para poupar que o julgassem maluco, para evitar que corressem de sua presença. Em sua pele o cinza berrava o amargor da tristeza. Em seu ombro descaia uma bolsa da cor de sua pele que substituíra sua solidão até então. Seus olhos pareciam não ver ninguém, como quem aceita ser um poste, que nada interfere, que não encara, que não interage. Era um ser humano que nasceu como eu, que chorou como eu, que tentou ser como o seu super-herói da liga da justiça, mas que justiça não fora feita para com ele e lhe sobrara o cinza do mundo, a escuridão da noite fria. Sua peruca, vai ver, fosse um tentativa se tornar um quase super-herói. A vida sem piedade criara um autista forçado. Se bobear em sua mente haviam sonhos e ideias mirabolantes, que vazavam apenas colorindo sua frontal da cabeça.

"-Qual é? chega aí. Aí, vê se esse bagulho é bom, é só puxar, vai ficar nas nuvens que nem um super-herói!" - Está criado, mais um zumbi a vagar nas ruas do Rio.

Inserida por matheusperes

Cansei desses “pra sempre” de uma semana.

Inserida por querido-diario