Você que está Cansado Desses textos Chatos

Cerca de 8 textos Você que está Cansado Desses Chatos

Um texto clichê

Ah! Como estou farto destes clichês!
É assim todo mês
Estou cansado da mesmice
Parece até insensatez

Por que sempre no final o herói mata o vilão?
Pra que instigar-se entre a "razão e a emoção"?

Daquela casa onde ninguém podia fazer pipi
Jargões que circulam do "Oiapoque ao Chuí"

Dos clichês da hiprocrisia,
da campanha eleitoral
Da promessa de que tudo irá mudar
Chega! Isso é banal

Porém, existem clichês essenciais
Aqueles que não devemos esquecer jamais
Estes temos que repetir todos os dias
Eu te amo cada vez mais.

Guilherme Serafim
Inserida por guiserafim

"Então é isso, eu me sinto triste, cansado e com muitas dúvidas. Eu quero paz, eu quero felicidade, eu preciso me manter bem focado no meu objetivo, ultimamente minha mente tem sido o único lugar confiável. Parece que tudo esta contra mim, tudo tenta me derrubar,e eu aparento estar fraquejando, desistindo. E eu te digo: posso não ser um cara perfeito, mas eu tento, e é isso que eu faço, tento e não desisto de melhorar.

Luca Toni Duarte

As pessoas deste mundo estão destruindo os sonhos, me sinto cansado, elas já não me envolvem tanto. Suas manias me enojam e aniquilam a beleza interior em troca de alguma banalidade alheia. Peguei emprestado este corpo, para uma vida que se desvenda além da mente. Eu focalizo no presente, enquanto essa alma desanimada me diz para onde ir. Poucos entenderiam, mas ninguém precisa entender. Sinto-me tão vasto, em lugar nenhum para me encaixar. Minha imaginação mantém-se de pé, enquanto meu equilíbrio detona à mim mesmo. Mas tudo bem, esta é apenas a realidade, e de vez em quando, precisamos aumentar um pouco a velocidade da dor para cair. Propósito nenhum permanece o mesmo sem algumas decepções.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Ando cansado das pessoas. Ando cansado dos sorrisos falsos, das vidinhas perfeitas, das frases feitas, das músicas repetidas, dos humores sem graça, dessas conversas pra boi dormir, dessas pessoas chorosas por leite derramado. Ando cansado dessa gente acomodada, desse povo conformado que não curte mudar, que não aceita mudanças, que só segue pelos caminhos traçados por outro alguém.

Matheus Rocha
Inserida por falamath

ESSE SOU EU...
Sou desse jeito, meio louco, meio normal, as vezes chato e as vezes legal.
Sou carinhoso romântico, apegado, gosto de agradar, mas também sou safado, atentado e gosto de brincar.
Sou meio desastrado, mas quando preciso presto atenção, sou meio família e sou muito coração.
Gosto de coisas simples, mas as vezes é bom extravasar, sempre sorrindo e parecendo forte, as vezes tem coisas que me fazem chorar.
Parece que sou bipolar, estou bem e de repente estou ruim, ser ser bom mas também sei ser mal.
A noite a saudade vem e as lembranças tomam conta de mim, fico imaginando mil coisas e sonhando alto.
Na madrugada sou safado, gosto de provocar, se eu tiver alguém quero a a madrugada toda para amar.
Pela manhã sou meio lesado, um pouco desastrado, mas faço meus planos pra logo praticar.
A tarde me dedico ao que quero e faço acontecer, esperando conquistar antes de anoitecer.
Sou uma pessoa de fases, mas agora não sei em qual fase estou, as vezes me sinto perdido e penso que ninguém me ama, logo estou bem gostando de alguém e fazendo de tudo pra dar certo, imaginando que vou ser amado para o resto da vida.
Sou uma pessoa indecisa, mas quando quero sou decidido, quando gosto vou atrás, quando sofro, sofro em silêncio, quando amo, me entrego e me jogo de cabeça.
As vezes não sei quem eu sou, mas sei o que quero, não sei onde vou, mas sei para onde quero ir, não sei quem eu amo, mas sei quem eu quero amar, não sei quem me ama, mas sei quem eu quero que me ame.
Sou uma pessoa de duvidas e incertezas, gosto de me jogar de cabeça, mas tenho medo do que pode acontecer.
Esse sou eu, meio malicioso, mas as vezes inocente, tenho pureza no coração mas quando quero sou indecente, quente e não reconheço minha mente.
Esse sou eu...

Mateus Campos
2 compartilhamentos

DISTÂNCIA...

Distância é realmente chato, incomoda, deixa eufórico, agitado, ansioso e cada dia mais com vontade de estar perto.
É tão ruim ficar ou m,oral longe de quem a gente gosta, parece que é um sofrimento que nunca vai acabar, parece que a gente faz de tudo e nunca acontece nada, os dias não passam, e quando percebemos os dias passaram e não estamos perto ainda de quem queremos.
Mas não pode desistir disso, desse sonho, dessa vontade, desse desejo, dessa loucura.
Acho que todo mundo já teve um amor de longe, uma paixãozinha, um encanto, algo que fizesse pelo menos gostar um pouquinho de alguém que estivesse longe.
É bom e ao mesmo tempo triste, incomoda não poder ver a pessoa, não poder ficar perto dela, sentir o cheiro, o beijo, o abraço, o calor dela.
Mas poque será que gostamos de pessoas de tão longe e não as de perto? e se elas tivessem perto, será que ia ser a mesma coisa?
Talvez sim, talvez não. Vai saber né, ninguém manda no coração.
Seria bom se você pudesse realizar essa vontade, esse desejo de estar perto da pessoa que está longe, pelo menos um dia na sua vida, pra saber se ia ser bom, se tudo que sentem vai acontecer quando estiverem perto.
Seria bom ter tudo o que queremos e principalmente quem queremos, mas as vezes a vida faz isso pra você batalhar e não desistir, pra você provar sua resistência e ver se era aquilo mesmo que você queria.
A vida te coloca em situações que você não sabe pra onde ir, tem que decidir entre uma coisa ou outra, ser feliz ou viver bem, ser amado ou amar. Mas porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo? Não podemos desistir, devemos tentar e insistir naquilo que queremos e se tiver que acontecer e for verdadeiro, vai acontecer, não importa se é hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem ou até mesmo ano que vem, nunca se sabe quanto tempo você vai resistir pra continuar com os sentimentos firmes e fortes pra suportar tudo isso.
As dificuldades são um teste pra você saber se está preparado para amar e viver ao lado de alguém mesmo com dificuldades, cuidar e dar carinho, respeitar e ficar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins.
Não desista do que mais quer porque caiu ou tropeçou, quanto maior a dificuldade, maior a recompensa no final da chegada.

Mateus Campos
Inserida por jmatcampos
1 compartilhamento

Antes que eu comece mais um daqueles textos chatos que as pessoas perdem o interesse em ler no auge da terceira linha, resolvi matar o personagem principal e falar da única pessoa no mundo que merece verdadeiramente ser amada por mim tão enlouquecidamente e intensamente: eu mesma. Abandonei aquela linha de dramática enfurecida por não ter o amor da vida e, pela primeira vez, conheci e reconheci que o único e verdadeiro amor é o que a gente tem pela gente, e só. E eu não vou mais falar de você como quem ama como se amar fosse ainda mais importante que respirar. Afrouxei o nó, desapertei a corda, me permiti amar a mim mesma e foi aí que eu entendi que amor, meu bem, não é algo que se entrega de bandeja e se nem mesmo eu por tanto tempo me mereci, qual a razão de você me merecer tanto? Perdeu. Perdeu e essa é a ultima coisa que eu tenho pra te dizer. Perdeu a pessoa que mais te amou, que mais te quis bem e que mais esteve disposta a se perder só para não perder você. Acha que vai encontrar alguém igual por aí? Acha que na próxima esquina alguém vai te olhar com os mesmos olhos que eu te olhei por tanto tempo? Acredita mesmo que alguém vai querer deixar de existir só pra nunca deixar de existir em você? Ninguém vai. Eu já quis tanto que você descobrisse que minhas manias tem sempre um fim meio dramático, que por trás do meu sorriso discreto tem sempre uma explosão de gargalhadas infinitas lá dentro, que meu olhar fala tanta coisa. Mas agora eu não sinto absolutamente nada. Nem amor, nem ódio, nem saudade, nem rancor. Nada. E eu vejo você passar por mim mas não sinto mais o arrepio na espinha, as borboletas fazendo baderna, tampouco o coração acelerar. Eu até sinto vontade de dizer: "Ei garoto, ei pessoinha qualquer, passa de novo pra eu ter a certeza de que realmente nem noto". Eu posso até sentir alguma coisa, talvez pena. Pena porque em nenhum outro canto do mundo alguém vai passar tanto tempo te colocando acima de si mesmo e cogitando tanto a ideia de viver contigo o amor mais lindo e puro que se possa existir. Você vai sentir falta, vai querer em algum momento minhas mãos te apertando como quem segura o presente mais valioso do mundo, vai querer ouvir minha voz repetindo zilhões de vezes que você é muito importante pra mim. Mas você vai cansar de esperar, e a sua ficha vai finalmente cair. Porque ninguém, meu amor, ninguém vai ser tão intensa quanto eu fui. Ninguém vai ser tão de verdade, tão louca, tão mulher. Você nunca mereceu metade do que eu fui e mesmo assim eu nunca deixei de ser. Você tinha tudo só por ter a mim e conseguiu ser o maior otário do mundo. Eu mereço ser muito feliz, eu mereço alguém que passe longe de ser isso que você é, eu mereço o amor-maior-de-todos e eu vou ter. Vou ter porquê eu enfim consegui me libertar de você, da única pessoa no mundo ao qual eu nunca deveria ter me entregado.

Thayrine Oliveira
Inserida por oquepensaumagarota
1 compartilhamento

Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense