Tres Pessoas

Cerca de 89144 frases e pensamentos: Tres Pessoas

⁠”Existem três caminhos na era da IA: aqueles que a utilizam, aqueles que são inadvertidamente conduzidos por ela, e aqueles que colaboram ativamente com sua inteligência."

Inserida por leilanavarro

⁠Não me considero uma lenda por três motivos, o primeiro é que não sei ensinar o que sinto, o segundo é que me equipararia com pessoas mais preparadas e o terceiro é que seria mais conhecido pelo impacto das palavras do que as verdades delas

Inserida por zenknat

⁠A exatamente três meses minha vida começaria a mudar
Quando te abracei pela primeira vez, já senti o quão séria especial..
Noventa dias se passaram e os sentimentos apenas cresceram, e o amor se tornou infinitamente maior....
Te amo.
Parabéns pelos nosso três meses.

Inserida por seripodnanref

⁠”Regra daquele um de três…
Some suas qualidades com quem lhe tem afinidades…
…então subtraia quem não te adiciona !
E para multiplicar suas conquistas…
…divida o seu mais, com menos…

Inserida por liessitattoo

⁠Três coisas que não podem faltar em sua vida: Propósito, objetivo e disciplina. Propósito, para suportar. Objetivo, para alcançar. Disciplina, para conquistar.

Inserida por WelberW13

⁠Nao fiz tudo aquilo que quis em tres decadas
Nao fiz aquilo q os outros fizeram
Nao cheguei perto de viver como queria
Embora estudado seja
Neste momento
O que eu queria é viver
Acho mereco pouco
E por achar
Recebo pouco
E por receber
Me desmotivo
E quando me desmotivo
Quero tirar a vida
Mas tirando a vida
Perco minha etnia
Mas nao saberei
Ate o dia da morte
A sensacao de nao mais sofrer
Porque viver
Por si
É uma tortura.

Inserida por IgnazczK

⁠”A sabedoria tem três caminhos, os três levam aos céus”

Inserida por PastorXavierr

⁠Mesmo depois de três meses, ainda está difícil para mim. Tento fazer coisas novas, ir para lugares que nunca fomos juntos, para poder ter novas experiências e novas histórias. Penso em você todos os dias, o dia todo. Quando consigo me distrair por algum momento, acontece algo (gatilho) que me faz lembrar de você. Ainda sinto a frustração de você não ter compreendido por 8 anos as coisas que eu te falava, isso ainda me dói muito. Como a pessoa não consegue ceder, se doar um pouco mais para o outro que dizia que amava tanto? São perguntas que ficarão sem respostas...
Fiz a lista com todos os motivos que me levaram a terminar, e mesmo assim, sabendo que não era aquele tipo de amor que eu merecia, depois de muitas insistências em conversar, eu ainda sinto sua falta. O mínimo de atenção que você me dava, de carinho, de cuidado... estou sentido falta. Pode ser por carência, por estar sozinho e por ter amado tanto você que ainda estou assim.
Eu sei que agora vamos seguir caminhos diferentes, vamos conhecer pessoas novas e viver novos amores. Mas, seria tão mais simples se você tivesse me ouvido, me dado atenção, não chegaríamos ao término. Você fez tão pouco por mim e eu achava que era aquilo que merecia, mas não é. Hoje eu sei do meu valor e o que devo ou não aceitar de outra pessoa. Sei que sou um cara legal, atencioso, companheiro para tudo e por tantos anos eu tentei ser o seu tudo, mas você não dava valor. Por eu te amar tanto e deixar explícito para o mundo todo, você achou que nunca me perderia, que não precisava fazer nada, pois eu estaria ali independente de tudo.
Eu fico pensando quase sempre se você já conheceu um novo amor, se já me “esqueceu”, se já fez uma viagem de avião, se arrumou um novo emprego, se está indo bem na pós-graduação, se a diabete está controlada, se eu fiz falta.
Hoje sei que o meu erro foi sempre estar disponível para você, sempre ter dado tudo que você queria, sendo que você já tinha tudo. Ainda não sei como não fazer de tudo pela pessoa que a gente ama? Como não estar disponível para nosso companheiro? Como não dar atenção sempre? Infelizmente eu ainda não aprendi isso. E esse foi o meu erro.

Inserida por Jonasfelipe

⁠Crie um escudo de proteção divina , e a todos que cruzarem o seu caminho diga essas três palavras: Deus te abençoe!
E observe a infinidade de coisas boas que vão acontecer na sua vida, vindas direto do céu.

Inserida por srtawrobel

⁠"Ela é constituída e definida em três partes, gengiva inserida, interdental e livre".

Inserida por matheussancos

⁠Por volta das três da madrugada,
sou bruscamente acordada por firmes batidas em minha porta
Levanto-me ainda sonolenta e talvez meio atordoada
Enquanto caminho do quarto para a sala, escuto novamente insistentes batidas
Grito: _Já estou indo!
Aperto os passos, ao mesmo momento em que ajeito meus cabelos
Abro a porta, e para minha surpresa, é você
Encostado ao lado da porta, como se pensasse quais os motivos o levara até aqui
Me olha e sorri,
Será que você entendeu agora?
Confusa, te pergunto por que está aqui, me pergunto o que poderia ter acontecido
Você responde impetuoso,
O motivo que te leva a cometer tais loucuras, sou eu
Se aproxima e me beija
E é nesse momento que a caneta explode tinta sobre a folha ainda em branco.

Inserida por Lucilaineroza

⁠"Deus, como a água em seus três estados, é uno na essência, mas se manifesta de diversas maneiras em suas três distintas pessoas."

Inserida por macjhogo

Antes de desistir de tudo, analise estes três aspectos. A primeira coisa que você perderá é a sua paz de espírito. A segunda é que você perderá a alegria, a fé e a esperança. E o terceiro é que você perderá completamente a capacidade de sonhar, e o remorso e a culpa o acompanharão pelo resto da sua vida, que será tão miserável que você não terá mais prazer nenhum nela.

Inserida por leonardomenin

⁠Para concluir a minha missão de hoje eu só preciso de mais três coisas!?
Eu, você e a noite inteira para gente se amar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Diz-me amor pausadamente e sem pressa aquelas três palavrinhas mágicas que acalenta-me o coração e faz-me toda ternura em teus braços. Diz?

Inserida por ednafrigato

São três horas da manhã, eu já estou escrevendo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Aquilo de que o espetáculo deixa de falar durante três dias é como se não existisse. Ele fala então de outra coisa, e é isso que, a partir daí, afinal, existe. As consequências práticas, como se percebe, são imensas.

Inserida por PensamentosRS

Se quiseres alcançar o Céu e manter-se no caminho estreito,siga esses três passos: não tome atalho, não distraia com as coisas deste mundo e perdoe sempre.

Inserida por Robespierre15

⁠Olhei no meu relógio, já são três horas, e ela nada.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Existem três fases da vida do homem:
1ª - Ele acredita em Papai Noel;
2ª - Ele não acredita em Papai Noel;
3ª - Ele é o Papai Noel.

Inserida por eduardo_g_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp