Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 275548 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

"Eu sou a luz que brilha e apaga, mas nunca deixei de brilhar no seu coração."

Inserida por CristianoClementino

Achar que fala a sua verdade hoje não apaga todas as mentiras pretéritas.

Inserida por swamipaatrashankara

Amigo de verdade, não apaga nem deleta apenas se cala e silencia!

Inserida por Shirleimiriam

As palavras que ferem nem sempre o tempo apaga as marcas que ficam na alma, somente o silêncio do sono eterno podem apagar.

Inserida por balucross

Fé.

A seca que arrebenta
não apaga meu desejo
o trabalho me sustenta
sem precisar de sobejo
a esperança nos alimenta
e Jesus é quem orienta
a família do sertanejo.

Inserida por GVM

APAGA AS VELAS DO MEU SONHO

No profundo mar de solidões do peito, existem medos que te tornam vulneráveis, os seus olhos percorrem seus medos em pontes imagináveis.
Um brilho no horizonte de uma frase indecisa, as sombras sobem o monte em terras que homem não pisa, no pergaminho encontrei saudade e também flores pela manhã, ao brotar de uma semente ou no sabor de uma maçã.
Não gritei esperando que me escutassem, apenas que me sentissem, no romper da nova aurora, apavora quem está no escuro, na luz apagada de um quarto fechado com um pensamento mais maduro, maduro para acreditar que as flores nascem no verão e morrem no outono, no horror da morte fria, leva vida e tira o sono. Sem dono o amanhã nasce com plano de mudar mais uma vida de um jovem se espressando, jovem talvez na idade, tola é fraca maturidade. Amuleto dos sete sonhos me mostraram a verdade, através de um pesadelo seja sonho ou o que for, nada irá mudar o mundo se não o tal do Amor.

Inserida por ViniciusSandes

Ai, mais me digam pra quê apaga o numero dele no telefone???
Tem horas que sou tão radicalista e me arrependo depois...

Coisas que faço...

Inserida por JoabRamiro

Somos perenes fontes de energias, cada ser tem sua luz própria que não se apaga, a não ser que por vontade própria, optemos pela escuridão. Isso não significa que não passemos por dificuldades, enfrentando desafios, problemas, dores, são inerentes a vida de todos nós. Todavia somos possuidores de uma reserva de forças fantástica, que aflora do nosso intimo sempre que se faz necessária. Dai se justifica quando diante de um grande sofrimento, falamos: "Não sei como consegui tanta força para enfrentar tamanha dor!"
A vida é cíclica, tudo tem começo, meio e fim; também é curativa, o tempo, o "Grande Senhor da Razão," oferece remédio para todos os males. É através dele que nos refazemos, nos reconstruindo para ressurgirmos inteiros pelos caminhos da vida. Não permita que nada ofusque sua luz, quando os obstáculos chegarem, a dor se fizer presente, mergulhe dentro de você e volte a superfície com a força existente em seu ser; pode ser difícil, mas se você quiser consegue, porque podemos tudo desde que deixemos que brilhe nossa luz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O tempo só apaga aquilo que você quer esquecer.

Inserida por lucas_leandro

O Tempo

"Dizem que o tempo pode tudo...
Destrói lembranças
Apaga pensamentos
Reconstrói sentimentos
Desilude corações
Esgota as emoções
Cura todas as dores
Mas o que houve com o tempo?
Que se esqueceu de mim
Não apagando a minha dor
Que carrego no coração,
Um espinho que machuca
Causando um ferida
que não cicatriza.

O tempo não apagou você
Ficaste em minhas memórias
Houve um falha no tempo
Quando te esqueceu
no meu coração

O tempo foi cruel
Traiu a si mesmo
Quando falhou comigo
Deixando você em
minhas memórias"

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Há momentos em minha vida que parece ser o fim...
Nem mesmo o tempo consegue apaga-los, porque a mente insiste em trazer a tona aquilo que o coração tenta esquecer e deixar pra trás.
Tento esquecer a dor do rompimento, apagar de vez de minhas lembranças todas as imagens que me fazem lembrar você.
Mas as memórias insistem em permanecer, iludindo o coração com falsas esperanças, fazendo de mim uma réu inocente, condenada a viver numa prisão invisível.
Suas lembranças torturam minha alma com requintes de crueldade, pois você é a saudade que ficou.
A dor da despedida é insuportáveis, pois tem partidas que são pra nunca mais voltar.
Despedidas deixam saudades gerando dores que machucam o coração, e há dores que não se curam, feridas que não querem cicatrizar, e há amores que não podem ser esquecidos."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

O status se apaga automaticamente em 24 horas,pra você não lembrar das merdas que se fez ontem.

Inserida por wanderson_miguel

Se sua intenção era apenas aparecer usando as pessoas, então não se importará em apagá-las, negando-as como suas ajudadoras...

Inserida por AlbaAtroz

Tem gente que se acha estrela, e se apaga, ficando na escuridão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se o tempo cura, por que não nos sentimos sãos? Se o tempo apaga, por que temos na alma essas marcas?
O tempo não é o remédio que procuramos. Na realidade ele é o veneno que sem perceber administramos em doses homeopática.

Inserida por luisvicthorino

Estória se inventa... História se escreve, a primeira se apaga com o tempo, e a outra se perpetua para a eternidade.

Inserida por Mimo1964

O rancor apaga as boas memórias que só a gratidão pode te fazer lembrar.

Inserida por sabrinacampos

Azul da cor do mar é a cor mais quente, azul significa abundância da água do oceano que apaga o fogo destrutivo e leva tudo o que não precisa ficar

Inserida por SemeadordeSentimento

Por favor, apaga o número do meu telefone.
As coisas não saíram como foram esperadas? Mas esse não é um problema meu. Quando você faz uma escolha, automaticamente está deixando algo. E eu respeitei a sua decisão, não foi? Então em todos esses meses mil coisas aconteceram, não sou mais a mesmo, mas parece que você não mudou muito. Ainda continua brincando de não saber o que quer. Porém, deixa eu te contar que a minha porta está fechada para você. Não te desejo mal nem coisa alguma. Absolutamente nada. Mas também quero que me deixe tranquilo. Você não está mais nos meus planos, nem nos pensamentos, muito menos na minha vida. Não de desejo mal, mas quero que permaneça assim, cada um no seu canto. Longe um do outro. Ausente.
Está tudo bem. Não existe ferida alguma. Mas o tempo não me fez sentir paixão por algo que simplesmente não existe mais. Sim, ficou ameno, dissolveu, tirou do centro das atenções. Não existe mais, entende? Então, espero que você respeite a minha vontade agora. Por favor, não insiste.
Vamos, deleta o meu número. Não liga mais pra mim, nem pra ficar em silêncio do outro lado. E respondendo a sua pergunta: Não, não penso mais em um “nós”, não estou mais para você.
Simplesmente acabou. Para de querer aquilo que está fora do seu alcance e aprende a cuidar de quem te quer. Ou então fique sozinho quando estiver confusso. Chega de fazer tanto mal. Levo comigo muitos aprendizados e um deles é não voltar onde não fui feliz.
“Wallace França “

Inserida por WaallaceFranca

Como diria Wesley Safadão... "O café esfria, o cigarro apaga, o sentimento nasce, cresce e acaba. O tempo vai passando e o vento leva tudo".
Vivemos numa época em que temos que engolir nossos anseios, e aceitar que na maioria das vezes nem tudo acontece como planejamos. Devemos abrir mão de lutar por coisas que acreditamos não serem recíprocas no conformismo de que o tempo nos trará a cura. Relacionamentos superficiais movidos por interesses momentâneos, que se esvaem tão logo iniciam-se. E eu só me pergunto: Até quando?

Inserida por alinegurupi