Por favor, apaga o número do meu... Wallace França

Por favor, apaga o número do meu telefone.
As coisas não saíram como foram esperadas? Mas esse não é um problema meu. Quando você faz uma escolha, automaticamente está deixando algo. E eu respeitei a sua decisão, não foi? Então em todos esses meses mil coisas aconteceram, não sou mais a mesmo, mas parece que você não mudou muito. Ainda continua brincando de não saber o que quer. Porém, deixa eu te contar que a minha porta está fechada para você. Não te desejo mal nem coisa alguma. Absolutamente nada. Mas também quero que me deixe tranquilo. Você não está mais nos meus planos, nem nos pensamentos, muito menos na minha vida. Não de desejo mal, mas quero que permaneça assim, cada um no seu canto. Longe um do outro. Ausente.
Está tudo bem. Não existe ferida alguma. Mas o tempo não me fez sentir paixão por algo que simplesmente não existe mais. Sim, ficou ameno, dissolveu, tirou do centro das atenções. Não existe mais, entende? Então, espero que você respeite a minha vontade agora. Por favor, não insiste.
Vamos, deleta o meu número. Não liga mais pra mim, nem pra ficar em silêncio do outro lado. E respondendo a sua pergunta: Não, não penso mais em um “nós”, não estou mais para você.
Simplesmente acabou. Para de querer aquilo que está fora do seu alcance e aprende a cuidar de quem te quer. Ou então fique sozinho quando estiver confusso. Chega de fazer tanto mal. Levo comigo muitos aprendizados e um deles é não voltar onde não fui feliz.
“Wallace França “