Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

O Melhor De Você Não Está em Seu Corpo Está Simplesmente em Seu Coração.

Inserida por VictoriaValentine

Nunca se esqueça que quem faz o mundo melhor é você.
Além de muitas coisas que podem não ser boas aos olhos dos outros.
Zoológico brasileiro é como os outros países nos veem.
Isso sem falar do jeitinho brasileiro, que é sempre uma desculpa.
Somente mudando as nossas atitudes seremos melhores.
Muitas pessoas falharam tentando fazer isso, mas pelo menos tentaram.
O único modo de fazer isso é procurar pessoas inteligentes acima de tudo.

Inserida por eduardobmfm2

A verdade é que , tudo só sai do jeito esperado se você esperar o melhor de você , e não somente dos outros .

Inserida por larissapbispo

Sempre vai ter uma verdade

Que se encaixa melhor pra você

Em determinado momento

Que te consola

Que te dilacera

Mas ainda assim

É uma verdade

Verdades relativas

Verdades doloridas

Malditas verdades

Verdades mentirosas

Contraditório

Mas ainda assim

Pra quem acredita

É uma verdade

Ou uma bela mentira

Eu sou do tipo que prefere

A verdade difícil de dizer

Aquela que corta a alma

Mas que ainda assim

É a mais pura verdade

Essa sim é honesta

Sossega a mente

Ainda assim

É melhor ouvir a verdade

Do que viver a vida

Acreditando em ilusão

É claro que dói, quase mata

Mas sabe,

A dor, ah… um dia passa.

Demora um certo tempo, eu sei

Mas cicatriza

E acalma a consciência

Faz com que se durma em paz

Faz com que o coração não tenha medo

De se abrir de novo

De se machucar de novo

De recomeçar

De voltar a acreditar

Nas suas próprias verdades

Inserida por tatijogo

Isso mesmo. Pise, esmague meu coração. É melhor que você o faça agora, antes que o tempo passe e eu veja que mentistes o tempo todo.

Inserida por naynecorreia

O sonho de hoje pode ser a verdade de amanhã. Então, sonhe o melhor pra você e pare de pensar nos problemas, mesmo que eles te persigam. Eles nunca vão te deixar, nunca desista de sonhar!

Inserida por demolit

Mais importante que tomar uma decisão é ser capaz de sustentá-la quando esta for a melhor para você

Inserida por angelikadiamonds

Que bom que está aqui bem em frente a mim, a vida fica bem melhor assim. Você sabe que teremos todo o tempo do mundo pra ficarmos soltos por aí, então, agora, só agora, me prenda em você e faça durar em nossas mentes pra sempre! Tudo o que eu quero é lembrar de você e saber que você também poderá lembrar de mim, então, não me deixa solta por aí, enquanto podemos estar aqui. Você está em minha mente agora e tudo o que eu preciso é sentir o teu toque acalmando todos os meus pensamentos malucos sobre como existir depois que você resolver não voltar, mas não importa, eu não vou me importar agora, porque eu sempre tenho mania de acabar com tudo e eu quero continuar a me sentir viva estando com você. Então, me toca e me leva embora estando grudado em mim por pelo menos essa noite para que eu possa ter marcas boas ao pensar em você.

Inserida por KarolAmorim

Eu só acho que ninguém cuidaria melhor de você do que eu.

Inserida por TamyresScapolan

Eu ainda sorrio pensando no melhor
Infelizmente você não esta comigo

Inserida por fernandotayrone

Disseram-me uma vez que não havia verdade. Que existe somente o que é melhor pra você. Uma verdade pra cada habitante desse mundo. Nunca acreditei nisso. A verdade existe sim. Mas, só pra quem sabe ver.

Inserida por RainaraUsername

Profan




Não me olhe assim... É melhor para você
Se fechares os olhos sobreviverás
Sou tal como a medusa
De beleza inebriante
Mas que cega a quem olhar
Em pedra te transformo
E me deformo em teu olhar
De coração profano
De alma mais profana ainda
Não tenho medo de te desprender tua alma do bem
Não quero você tão puro assim
Se vista de paixão
Quem sabe chama minha atenção
Me aceite assim
Não me prenda
Não me siga
Sou livre, ave negra e noturna
Figura do mal
Tudo que é certo eu odeio
Tudo que é sagrado eu destruo
Portanto rapaz,
Afaste-se de mim


Letícia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Retrate o que há de melhor em você
As pessoas vêem varias vezees,mas não enxergam.

Inserida por Jmk

Melhor ser você mesmo, do que se transformar e não saber mais quem é.

Inserida por igormachado

Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.

Inserida por moniquepaullino

A idéia que eu fazia era a melhor que você puder imaginar, era a cachoeira mais forte, a música mais linda, o sol mais radiante, a chuva mais branda. Era o sonho que não virou realidade, porque quando se vira realidade corre-se o risco de trazer coisas desagradáveis, era sonho, eu vivia em um sonho. Pobre de mim, que um dia descobri , sem querer descobrir, que o sonho nunca existiu, que a cachoeira não era de água, a música não era música, não era o sol que iluminava, e a chuva era uma mangueira.

Inserida por JulianaFranco

Não se descreve um ser sonhador.Tá não sou melhor que você e nem me acho, é só o fato de saber que tudo passa no seu devido espaço de tempo e nada melhor que sorrir e ignorar o que está te segurando, viver em seu próprio mundo, ser sua própria órbita, é não deixar que o impossível impossibilite tudo a sua volta, é pular pra alcançar o que quer sem medo de cair, o que seria dos grandes gênios sem o fracasso. O ridículo? Ele não existe e quem ousou desafiá-lo, alcançou à vitória, a vida é assim às vezes fazemos o que queremos, às vezes fazemos o que temos de fazer. Eu posso ser tão pouco pra você, mas no meu mundo eu sou tudo, e isso basta.

Inserida por thaissampaio

Quer ser um excelente profissional?
Dê o seu melhor porque você quer,
e não porque alguém mandou.

Inserida por CesarMors

Procure ser "MELHOR" e não "O MELHOR"

Você sendo MELHOR irá valer para si mesmo, essa mudança interna o fará se sentir bem.
Já sendo O MELHOR, será apenas aos olhos dos outros, e isso não significa estar bem verdadeiramente, pois seu interior talvez não esteja.
Por isso seja melhor, para que assim sendo, melhorar outras pessoas e situações.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Pra Você... O melhor

Pra você, eu desejo as estrelas,
Os perfumes mais suaves,
A canção mais linda...
Pra você, eu desejo a rua enfeitada
A bela flor roubada
Os mais lindos sonhos realizados...
Pra você, eu desejo a paz...
Pra você, eu desejo mais,mais,mais...
Pra você, eu desejo...Eu,
Se te fizer feliz...

veraregina14

Inserida por veraregina14