Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

⁠Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?

Inserida por pensador

⁠"Nunca pare de lutar. Transforme os obstaculos da vida em oportunidade. Seja o melhor pra você sempre e busque estar em paz e feliz, mesmo que o momento nao seja oportuno. Seja grato à Deus por tudo e saiba que nesta vida tudo tem um sentido"

Inserida por oliceamorim

⁠Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você, eu tentaria ser a melhor que você já teve.

Inserida por reis_tgo

⁠Não é sobre precisar de alguém para achar que é o melhor pra você, é saber valorizar, e ser valorizado, se você não for valorizado pela pessoa que você gosta/ama, acaba se tornando algo tóxico em um momento pode ser "Eu te amo" e "você me faz feliz" e no próximo é "Não tenho mais certeza" e "isso não é o que eu quero". Isso é algo que magoa profundamente, pois você faz esforço para ter a pessoa que tanto gosta, e ela não ligar para você, ou não liga para te fazer feliz, ou fazê-la feliz.

Inserida por Herberth

⁠Depositei o melhor em você do que não depositei em mim.

Inserida por Elmatarazzo

Não importa ⁠os desafios da vida, Deus vai fazer o melhor pra você. Quando tudo estiver perdido, grande coisa, Deus está fazendo sobre sua vida.

Inserida por MorenoManasses

⁠Onde você está define o seu grau de evolução. Para ir mais adiante, realize o melhor que você puder fazer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Parabéns minha princesa linda! A mamãe te ama muito!!! Desejo tudo de melhor pra você; prosperidade, amigos com quem possa contar, felicidades, amor sincero, todas as bençãos celestiais que Deus possa te reservar! E Ele pode, e Ele quer.
Você é uma benção na minha vida e de toda nossa família! Que a cada dia que passar Deus possa se revelar cada vez mais através de ti!
Felicidades!!!

Inserida por SimoneVerissimo_

⁠Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,

Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,

E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,

E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠O meu dia só se torna melhor quando você me envia bom dia.
Não demonstro no momento, mas quando chegar em casa dou pulinho de alegria Quando me beija Eu sinto algo que parece louco, tudo congela e parece que eu não preciso de mais nada.
Às vezes eu falo demais e eu fico pensando depois, às vezes eu penso demais e não falo nada. Amor não se transforma de hora em hora.
Antes se afirma para a eternidade.
Estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa a minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala.
Amar é ser consciente
da nossa própria loucura,
é quando a gente se junta
formando uma só mistura,
de igualdade e diferença.
Se o amor fosse doença
seria dessas sem cura.
Eu sinto medo de entregar-me completamente Eu sinto medo de enviar-te esse poema. Eu penso que um dia você vai embora sem explicação, eu tenho medo de ser uma desconhecia para você. Eu sinto medo de não ser o suficiente!
Eu tenho medo de dizer a deus a isso, eu tenho medo que um dia tudo isso acabe.
Com certeza será o dia mais triste, porque nesse dia meu amor por você será enterrado todas as imaginações deixada de lado, eu só de imaginar eu não suporto, eu espero que isso seja apenas um medo desbloqueado.
E que nunca aconteça.
Eu quero que saiba que Eu sou apenas uma pobre amadora apaixonada, é um aprendiz do teu amor.

Inserida por letoliveria

⁠Um dos maiores desafios é fazer o que é melhor para você
Quando você sempre fez o que era melhor para os outros.

Inserida por joyce_domingues

⁠ESMERO

Por mais Simples que seja sua
Obra
Dê o
Melhor de
Você

⁠Cara valoriza ela,
Valoriza as mensagens que ela te manda,
Cuida dela da o melhor de você
Não precisa ser perfeito, faça com que os momentos sejam
Diga a ela o quanto o sorriso dela é lindo quanto o sol que ilumina o seu dia,
Que o os olhos dela dizem tanto quanto as poesias
Diga que ela é tão linda quanto os quadros de van gogue
E o quanto o seu cabelo fica lindo quando está de coque ❤️❤️

Inserida por Larissaloraschi

Procure estar perto de pessoas que despertam o melhor em você.🌻⁠

Inserida por BarrosFlavia

⁠Procure viver realizando o melhor
que você pode, para que nunca
seja esquecido. A vida sem boas
lembranças não vale nada.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu me importo em ser o melhor pra você, me esforço pra te conduzir no melhor caminho... Por você, que tenho tentado ser um ser humano melhor, ainda que me custe não seguir alguns padrões.

Inserida por jardirene

⁠Você pode não ser o melhor do mundo mas o mundo espera o melhor de você.

Inserida por jorgeuilson

⁠Trabalhe para expressar o melhor de você não para impressionar os outros

Inserida por Mary_oliv

Eu realmente tentei, dei meu melhor, mas você escolheu me ignorar. Tive que descobrir tudo pelas palavras dos outros, coisas que eu jamais imaginei que você ainda fosse capaz de fazer. Achei que, aos 18 anos, você já teria amadurecido o suficiente para deixar isso para trás. Se continuar com essa mentalidade, me pergunto onde vai parar. O mais frustrante é ver seus amigos te manipulando, e, mesmo assim, você recusa a ajuda que eu tentei te oferecer. No fim, a escolha é sua, mas não espere que tudo fique bem desse jeito.

Eu vou ficar muito rico, vou viver o mundo, viajar por vários países, conhecer novas pessoas e lugares – tudo isso sem você. Espero que você se dê bem na vida, mas eu tinha um plano de vida para nós dois, e você destruiu esses planos. Agora, vai seguir com sua confusão, e provavelmente um dia vai olhar para trás e se arrepender profundamente, como as personagens dos livros que desperdiçam as oportunidades que tiveram.

Inserida por lewvry

⁠Bom dia! 🌟

Dê ao mundo o melhor de você. Ame, sirva, perdoe e compartilhe sua luz, mesmo quando parecer que não é o suficiente. Porque, no fundo, não se trata do que os outros veem, dizem ou retribuem. É entre você e Deus, sempre foi.

Cada gesto de bondade, cada esforço sincero e cada passo em direção ao que é bom e verdadeiro são sementes plantadas no coração de Deus, não na aprovação dos homens. Então, vá em frente, com fé e coragem, e dê o seu melhor assim mesmo.

Que o dia de hoje seja um reflexo dessa verdade divina em sua vida!

Inserida por MDP007