Tô Melhor Sem Você
A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.
Meu filho, eu me sacrifiquei tanto para te oferecer tudo do bom e do melhor, mas você só sabe me desprezar. Queria muito saber onde foi que eu errei.
-Sua felicidade
Você parece tão mais feliz sem mim, e talvez tenha sido melhor assim.
Você parece estar vivendo bem , com amores que te fazem bem.
E se eu te amo fosse uma promessa, você quebraria ela depressa?
Ou você me amaria, até a eternidade, e cada vez mais com o passar da idade?
Acho que realmente você está feliz sem mim, e sinceramente, isso é tão ruim. Te querer e não te ter me machuca. Acredite, te perder foi minha maior tortura
Busque sempre o que for melhor para você, hoje, agora, sem perda de tempo, pois a vida é curta e o tempo voa.
Existe sempre alguém melhor que você em alguma coisa, exceto se você tiver medalha de ouro nessa coisa.
Fui rica e fui pobre, e acredite, meu bem, é melhor ser rica. Claro que é melhor. Se você não se sente feliz sendo rica, não é por ser rica... é porque tem outras questões pendentes a resolver. Pelo menos o dinheiro pode pagar um bom terapeuta.
Não posso ser o melhor do mundo, mas talvez eu seja o melhor para você, talvez eu não posso ser a pessoa que você sonhou, mas sei que sou a pessoa que veio ao mundo com a missão de te fazer feliz, nem que seja por um instante.
