Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

⁠Não mude para agradar pessoas, mude para ser o melhor de você em sua identidade e propósito!

⁠A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.

Inserida por JoseMarquise

⁠Não existe nenhum lugar melhor pra você estar, do que em paz consigo mesmo!

Inserida por dorivan_ferreira

⁠O melhor de você pode ser visto nas suas atitudes.

Inserida por Gilgoularte

⁠Meu filho, eu me sacrifiquei tanto para te oferecer tudo do bom e do melhor, mas você só sabe me desprezar. Queria muito saber onde foi que eu errei.

Inserida por pensador

O treino nunca acaba. Há sempre alguém melhor que você.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠-Sua felicidade

Você parece tão mais feliz sem mim, e talvez tenha sido melhor assim.
Você parece estar vivendo bem , com amores que te fazem bem.

E se eu te amo fosse uma promessa, você quebraria ela depressa?
Ou você me amaria, até a eternidade, e cada vez mais com o passar da idade?

Acho que realmente você está feliz sem mim, e sinceramente, isso é tão ruim. Te querer e não te ter me machuca. Acredite, te perder foi minha maior tortura

Inserida por Juuh2509

⁠Busque ao Senhor com toda a sua força e saiba que Ele sempre terá o melhor para você.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Seja melhor que você mesmo todos os dias e você prosperará.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Busque sempre o que for melhor para você, hoje, agora, sem perda de tempo, pois a vida é curta e o tempo voa.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Deus sempre quer o melhor pra você. Só que as vezes o melhor é sofrer!

Inserida por GuilhermeTheos

⁠"Adote uma atitude cristã em sua vida e viva melhor com você mesmo e com todos ao seu redor".

Inserida por grigasbar

⁠Você vai irritar muitas pessoas
Quando você começar a fazer o que é melhor para você.

Inserida por kleidy_falanque

⁠Quando o ser perceber que o outro não é melhor que você, a revolução será decretada.

Inserida por marco_araujo_toninho

Deixe Deus agir, Ele sabe o que é melhor para voçê.

Inserida por Ricardos12

Existe sempre alguém melhor que você em alguma coisa, exceto se você tiver medalha de ouro nessa coisa.

Inserida por Burunoh

Fui rica e fui pobre, e acredite, meu bem, é melhor ser rica. Claro que é melhor. Se você não se sente feliz sendo rica, não é por ser rica... é porque tem outras questões pendentes a resolver. Pelo menos o dinheiro pode pagar um bom terapeuta.

Inserida por alvalux

Seja o melhor para você, não tente agradar a humanidade, ela é ingrata e é fato que te fará sofrer.

Inserida por hallanalbuquerque

Não posso ser o melhor do mundo, mas talvez eu seja o melhor para você, talvez eu não posso ser a pessoa que você sonhou, mas sei que sou a pessoa que veio ao mundo com a missão de te fazer feliz, nem que seja por um instante.

Inserida por BrunoAlvees

Não se importem com o que os outros dizem ,Deus est⁠á preparando O melhor pra você!

Inserida por suelen_rodrigues_3