Tô Melhor Sem Você
Jamais subestime alguém que você não conhece. Ela pode ser melhor do você pensa.
Ou bem pior do que você imagina
Eu busquei anular tudo que sentia, por achar que isso era o melhor pra você, por perceber que sua incansável busca pelo prazer e conquistas não tinha um espaço pra mim e todo sentimento que eu carregava!
Eu deixei você livre pra alcançar seus vôos enquanto eu vivia aquele sentimento sozinha, enquanto eu amadureci sozinha e confesso que esperei sabe, esperei você viver tudo o que tinha pra viver, mais chegou um momento que eu precisei me amar primeiramente que a você e foi então que desisti de me anular, de te buscar em minhas lembranças de te esperar e fui buscar meu próprio vôo e você não tem idéia do quanto eu sofri pra que isso desse certo, você não tem a mínima idéia das buscas que fiz pra encontrar alguém capaz de desfazer a bagagem que fiz com coisas suas, capaz de me ajudar a deixar essa bagagem que eu carregava com tanta vontade, pra trás.. você não tem idéia do quanto me doeu saber que não seria você que estaria comigo dali pra frente e que eu estava sendo obrigada a deixar você lá no canto, bem escondido, guardado na minha bagunça nas minhas lembranças. Mais eu precisava seguir sabe, eu queria muito que fosse com você mais não voltaste, não ligou, não se importou e eu tive que seguir sem você!
Cerque-se de pessoas boas, pessoas que desperta o melhor de você, pois o mundo está sempre te querendo por para baixo. Não é buscar ser interesseiro, querer só coisas agradáveis, mas sim uma corrente de alegria e positividade em tudo. Jesus nos ensinou e ensina a cada dia, que a felicidade não está na conta bancária, não está no que tu veste ou usa, mas sim como você olha tudo. Pedir perdão pelos momentos que somos ingratos com as pessoas e com tudo que Deus nos dá, é o primeiro passo para a reconciliação e principalmente para a mudança acontecer. Ter fé que tudo passa, e estamos aqui nesta terra para nos edificarmos, pois a vitória maior está em viver dignamente e com alegria me Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Salvador...
Melhor que você dizer que quer muito algo, é você correr atrás e dizer o quão está feliz por conseguir.
Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)
Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!
Deus, é o que tem de melhor, para você, neste mundo, pois quem daria, o seu filho por amor a você. Agora de a ele o seu melhor!
Eu esperava, realmente, esperava o melhor de você. E sabemos, que eu nunca fui de esperar ou confiar, mas veja só, eu fui confiar. Confiar naquele que mais me trazia felicidade e veja só, onde eu fui parar.
Nem sempre quem vive melhor que você, está sempre certo no que faz e no que fala... O sucesso nem sempre é para as pessoas que fazem coisas certas, mas o importante é mesmo ser autêntico em coisas certas...
Não é porque você quer que será o melhor pra você,não é porque acha que tem que fazer.A vida não segue nenhuma regra então não as crie.
