Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

⁠"Seja sempre melhor que você, não melhor que os outros..."

Inserida por mateusdouglas

DEUS PREPARA COISA MELHOR PRA VOCÊ
Autora, Profª Lourdes Duarte

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Mas quando isso acontece, não significa que esse amor será eterno ou que será o único amor pra toda vida.
Juras de amor nem sempre significam a existência do verdadeiro amor.
É fácil dizer,” Quero continuar do seu lado, pra sempre meu eterno namorado (a)... Eu vou estar sempre do seu lado te amando pra todo sempre”.
Ou, “O meu amor por ti é tão grande e forte, como uma chama que queima minha alma e esquenta meu coração e será infinito!”.
São tantas juras de amor, umas mais convincentes que as outras, mas na verdade o amor não se prova com palavras, o amor é sentido e compartilhado com gestos, carinhos e atitudes concretas, dias após dias.
Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente. Um desses momentos, é quando acontece uma decepção de amor. O sofrimento bate forte que chega doer na alma e parece não ter fim.
O grande William Shakespeare diz que “Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
Se alguém que lhe jurou amor eterno, lhe traiu ou lhe desprezou negando todas as juras de amor que te declarava, procure esquecer e não fique sofrendo na esperança que esse amor volte. Que amor! Se nunca existiu. Quando o amor é verdadeiro pode até adormecer, mas não acaba.
Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não lhe merece mas esquecer um amor ou uma grande paixão é difícil, porém sofrer por quem não nos merece é pior.
Anabell Cunha, alerta: " Nunca deixe de amar quem te ama, para sofrer por quem não te merece"
Lembre-se, na vida, a gente passa por momentos difíceis, mas eles são feitos sempre na medida que somos capazes de suportar. Se no presente você sofre por amor, acredite, esse momento você pode suportar e com certeza, Deus prepara coisa melhor pra você. Você vai superar, mas antes Deus vai lhe ensinar a ser forte e a reconhecer quando o verdadeiro amor tocar seu coração. Pense nisso!

Inserida por lourdesduarte

⁠"E entre tantas coisas na vida, eu só quero a melhor parte : VOCÊ."

Inserida por CahlGranvier

⁠Sempre tem pessoas fazendo melhor que você, elas ainda só não foram notadas.

Inserida por jamesrodrigues

⁠Não se culpe por ter dado o melhor de você para alguém que não tem conseguido dar outra coisa a você além do pior dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Não queira ser melhor que os outros, seja melhor pra você.

Inserida por betoacioli

⁠Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Pois nem sua família poderá te fazer bem, por achar que o que você sente, quando não está bem, dizerem que é palhaçada, e não ligarem pro que está sentindo.
Pois muitas vezes só dão valor quando acontecer algo sério, e você não estiver mais aqui com eles.

Inserida por Herberth

⁠Não espere que os outros façam o melhor por você. Lembre-se tds tem prioridades. E talvez você não seja essa opção.
Faça o melhor por você mesmo.

Inserida por fabriciohonorio

⁠A cada ano que se passa não sabemos o que poderá acontecer, por isso faça o melhor para você e para as pessoas, busque a Deus em todas as circunstâncias da sua vida.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Nesse novo ano, desejo o melhor para você, com mais paz, saúde e realizações!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠O melhor que você tem não serve para nada, suas obras não funcionam. Seus melhores resultados não significam nada se você não nascer de novo, nem poderá ver o que Deus é capaz de fazer.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Escolha sempre pensar o melhor sobre você.
Escolha sempre, levantar a cabeça e seguir em frente.
Escolha sempre pensar positivo.
Suas escolhas são reflexos dos seus pensamentos, seu comportamento é reflexo do seu pensamento, seu sucesso é reflexo do seu pensamento, suas conquistas são reflexos dos seus pensamentos, sua saúde pode ser reflexo dos seus pensamentos.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Na dúvida ouçam seus pais eles querem o melhor pra você.

Inserida por RodriguesMilton

⁠"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠"Procure ser uma pessoa capaz de fazer o melhor para você e para todos ".

Inserida por grigasbar

O seu dia fica melhor quando você decide fazer dele, um dia melhor do que o anterior!

Inserida por diegojcn

⁠Mas o melhor que você faz é se recolher, cuidar de você. Não corra atrás. Não se humilhe e muito menos se culpe. Quem gosta de você jamais vai te tratar dessa maneira. Quem gosta de você vai te dar uma resposta. Quem gosta de você vai demonstrar isso. Quem gosta de você vai estar do seu lado, independente da situação. Quem gosta de você vai gostar de você do jeito que você é. Quem gosta de você vai ter tempo pra você. Quem gosta de você vai demonstrar que quer estar do seu lado. Quem gosta de você está com você.

Inserida por WaanOliver

"Seja o melhor que você puder para você mesmo, entenda que você nunca será suficientemente boa para os outros". ⁠
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

⁠Nunca tente ser melhor que os outros, porém nunca deixe de tentar ser o melhor que você puder. É você quem tem o controle sobre isso, não os outros

Inserida por Farinazzo01

⁠Jamais se compare a alguém, o ato de se comparar revela apenas que o comparado é melhor que você!

Inserida por Allbetto