Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

Guarde o seu melhor⁠ para você jamais esquecer de quem você sempre foi.

Inserida por LDYSharon

⁠Nunca aceite o menosprezo ou a injustiça daqueles que se julgam melhor que você!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠Dê sempre o seu melhor a quem merece o melhor de você.

Inserida por Jacksonchevalier

⁠A vida fica melhor quando você para de se importar com problemas que não te pertencem.

Inserida por AmyToddy

⁠O importante é tentar fazer dar certo e conseguir ser o melhor que você pode ser.

Inserida por drsandro

⁠Por melhor que você seja, Por melhor que faça,sempre vai ser pouco pra quem não quer nadacom você ! Carinho, respeito, compromisso, Sãoadjetivos de cada um, para alguns fazem falta praoutros não faz diferença alguma! Nessamadrugada lê a seguinte frase." Hoje você temexatamente um dia a menos de vida, VOCÊ aproveitou bem o dia de hoje" ? Porque se nãoaproveitou, amanhã você pode não ter tempo!Pensei comigo, caraca, passamos muito tempoplanejando algo pra amanhã, sem saber sevamos estar aqui pra realizar ... viva o hoje, ele éo seu melhor momento.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Por onde for
leve na bagagem
o que há de melhor...
em você.

Inserida por PaduaDias

⁠Só agora, depois de muito tempo, você descobriu que o melhor que você tinha em sua vida, pelas suas próprias escolhas, hoje pertence á outra? Coitada!!! Se ferrou...

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Muita gente vai te colocar defeitos pra se sentir melhor que você. Nessa hora tome a melhor decisão; viva pra esperança, para as coisas bonitas e os sorrisos largos. Tenha certeza que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente sem dar importância pra essa gente. Temos que perder a mania de pensar que sem isso ou aquilo não vamos conseguir ser feliz! Deus quer que a gente levante a cabeça, vá lá e realize independente do resultado. (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"A felicidade não está topo da montanha, mas em cada parte do trajeto e o melhor que você conseguir colher das experiências sobre como fazê-lo.
Assim, indiferente as circunstâncias, guarde essa lição: Você segue!
E não pelo destino final, mas por compreender que cada um dos passos dessa trajetória tem o seu valor."

Inserida por wandermedeiros

⁠...E o que precisamos pra ser feliz está dentro de nós mesmos. Libere o que há de melhor em você!
Bom dia!🌷💞💝

Não pare

Muitos iram te criticar
Mais poucos terão sagacidade para ser melhor que você
Então não ligue para opinião dos outros, foque na meta, e siga

Inserida por elaine_paula_2

⁠Não seja apenas você mesmo. Seja o melhor de você mesmo.

Inserida por IcaroFonseca

Nem sempre o que você quer é o melhor para⁠ você.

Inserida por rocyalmeida

⁠Tudo passa muito depressa, então viva o melhor de você! Não ame a fortuna, nem a fama, nem tampouco o poder.Abrace os pobres e aprenda com os humildes.Ajude os fracos e cuide dos necessitados.Compartilhe seu sorriso e reparta o melhor de sua mesa.Ame o próximo e perdoe sem medida.Pratique o bem e viva a caridade.A vida vale a pena à medida que evoluímos como seres humanos.

Inserida por marcelomendes

⁠Não é sobre ir, é sobre ficar e ver o outro indo e levando o que tinha de melhor em você, deixando um vazio que talvez nem mesmo ele poderá preencher novamente...

Inserida por clarindo

⁠Faça o melhor, com o melhor que você pode.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

O mundo sem ter o melhor que você pode fazer é um lugar triste.

Inserida por DanielRodrigues

Faça um chá, aquiete seus pensamentos,
aproveite a melhor companhia, Você!

Inserida por venusbabi

⁠Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.

É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.

Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.

Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .

Inserida por Herberth