Tô Melhor Sem Você
Nao estou dizendo que ele me ama mais que voce,estou dizendo que ele me ama melhor que voce,tem uma grande diferenca nisso.
Nao adianta amar,e nao saber o que fazer com isso.
A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.
Você não é melhor do que eu,
e nem eu sou melhor que você,
portanto deixe de arrogância
e engula esse orgulho.
Somos UM,
filhos do mesmo PAI, nosso Criador!
"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim...
Tentei ser melhor pra você , te entregar todos os sorrisos possíveis ... Mas é melhor você partir antes que se decepcione por não poder gostar de mim .
SORRIR, O MELHOR REMÉDIO
Você já pensou na possibilidade de que todos nós fomos gerados para sermos felizes?
Que a felicidade faz morada em nossos corações, independente de tempo, lugar, acontecimentos.
E que por mais tristes que possamos estar vivendo o momento, por mais distúrbios que possamos sentir, por mais dificuldades que a vida possa nos oferecer... se nós quisermos, nós conseguimos atenuar tais infelicidades, começando em primeiro lugar a botar um sorriso no rosto.
Cientificamente, é comprovado que sorrir é sempre o melhor remédio para desabafar tristezas, melancolias, problemas. A vida não é como a gente quer... mas pode ser tudo aquilo que devemos viver portanto, recomenda-se sorrir sempre!
Sorrir, fortalece o sistema imunológico, combate estresse, elimina rugas, além claro de fazer bem ao coração podendo inclusive, reduzir o risco de doenças cardíacas.
O sorriso, ao contrário da raiva atua como um bálsamo, enquanto a raiva pode nos levar a problemas irreversíveis de saúde pois, quando estamos enraivecidos, essa raiva atua em nosso organismo como uma bomba relógio de efeito retardante, prestes a explodir a qualquer instante. O ódio, o rancor, o amargor, são suscetíveis a tudo isso de maneira que a cada espasmo de raiva que sentimos são provocados uma série de danos inimagináveis a nossa saúde.
Felicidade é a forma de contentamento que mais combina com sorriso. Então, sorria mais, tente levar uma vida menos agitada, menos problemática e se possível sorria dos próprios problemas e perceberás que viverás muito melhor.
