Textos Reflexivos sobre Casamento

Cerca de 81964 textos Reflexivos sobre Casamento

Eternas Lagrimas

lagrimas que cai por simplesmente lembrança de amor
lagrimas que cai por simplesmente te um amor
lagrimas que cai por simplesmente não te um amor
lagrimas que cai por simplesmente um olhar correspondido
lagrimas que cai por simplesmente um sorriso correspondido
lagrimas que cai por simplesmente ter um sonho realizado
lagrimas que cai por simplesmente ter um sonho não realizado
lagrimas que cai por simplesmente ter um verdeiro amor

Inserida por GALANGYN

Amor eterno que se renova metamorficamente
Que se ilude que se acalma que se entristece terrivelmente
Amor sem motivo, sem pudor, sem juízo
Conquistador, sedutor, sofredor, viciante
Assim é o amor não me abandona nem por um instante
Mas como me atrever a navegar em tuas águas turbulentas
Com meu barco naufragado, abandonado por tormentas
Eis me aqui no fundo deste mar como um tesouro a ser encontrado
Você em outro lugar, procurando conchas sem valor enganado
Mergulhe agora no meu mundo no meu ser
Faz-me voltar a viver se encontre dentro de mim
Restaura meu barco, vamos emergir!

Inserida por luo

O amor sempre é eterno?


Quando o amor aconteceu comigo, eu fui pego desprevenido e,indefeso fui capturado pelo amor... sem misericórdia ele me pegou.. o amor me pegou com palavras e com olhares e,eu me deixei ser pego... mas ele não parou e, com sorrisos me segurou.. Com vozes me dominou e,me seqüestrou,não me soltou até que me esgotou e então me deixou...
O amor é algo palpável?..Para mim foi!.. foi uma mulher quem me mostrou e ,já não sei mais o que é o amor ... Ela me deixou...
Não sei se o amor é eterno

Inserida por Angelica12

Paixão
Entrego-me a paixão com toda intensidade.
Faço dos momentos eternos
Do amor, a minha verdade.
Amor da minha vida!
Cubra meu corpo de rosas
Deite sobre mim teu desejo
Não se perca de mim agora
Sou a mulher que tu queres.
Gosto quando em mim tu gozas...
Pintura viva que teu leito espera.
Nikita

Inserida por CarlosScorpion

Com imenso prazer venho escrever para contar que aquele amor que julgava ser eterno, hoje não é mais, aquela paixão na verdade era obsessão e o que acreditava ser amor, não era pois ninguém ama o tolo, o mentiroso. Tudo isso passou a ser real quando encontrei essa pessoa e olhando ela, senti desprezo.
Uma nova pessoa entrou na minha vida e me mostrou o que é se importar com a pessoa que você gosta, ele tem prazer de me contar tudo sobre ele e me mostrou como é bom ter alguém que se preocupa com você. Essa pessoa foi embora da minha vida e deixou uma saudade dolorida, uma falta tremenda mas que será esquecida. Ele dizia gostar de mim, mas se gostasse não teria ido embora, ou até poderia ir, mas voltava.
A cada dia que passa me convenço que era apenas entusiasmo, que nada foi real. Essa história será esquecida não posso continuar a viver assim, preciso libertar meu coração.

Inserida por laurabeatryz

Amor Eterno

Queria te seguir
Todos os instantes
Por onde for
Queria saber o
Que pensas
Ao mesmo tempo
Estar no seu pensamento
Preencher o espaço mais vazio
De sua vida
E há muito andar
Ao seu lado
E quando todo o
Seu corpo for envolvido
Por infinitas rugas
Que também
Sejam as minhas
Quando o céu
Te chamar me leve
Dê me suas mãos
Que juntos faremos do fim o começo.

Inserida por tudoazul

Sera que algum dia
em algún lugar
encontrarei um amor verdadeiro
e que também seja eterno.

Um alguêm que ...
além de tudo me respeite
além do mundo me ame
e que além da vida permanesa.

Um alguêm que ...
nao seja perfeito, mas seja honesto
que não seja rico, mas tenha valores
que nãoseja herói, mas me faça feliz.

Um alguêm que ...
nao venha a cavalo, mas seja meu principe
que nao tenha coroa, mas reine em minha vida
que não seja anjo, mas proteja os meus sonhos.

Inserida por natanielebarbosa

Devagar e sempre...

Acredito que nosso amor é eterno
Um gostoso sonho de verão a inverno
Então vamos aproveitar e amar
Usar e quem sabe abusar
E quando ele pensar em acabar
Ainda nos sobrar, mais que o bastante
Caminharemos sem querer parar
E mesmo quando chegar o fim
Poderemos seguir sempre adiante
Quero falar de amor, talvez até gritar
E quando eu me calar
Fazer você me ouvir
Em pensamentos gritantes
Sem que você possa pensar
Que quero ser mais do que sou
E apenas fazer você acreditar
Que tudo o que faço é por amor
Quem ama não pode parar
Assim eu vivo a acreditar
Pois de que adiantam os sonhos
Se eu não puder com você realizar?

Inserida por ClebioCarvalho

Caderno de Versos

Meu Amor delecioso
Minha Adorada
Minha Eterna Namorada
Jurei para Vc Amor Puro
Naquela Madrugada
Sempre apaixonado por Vc
Me rasgava
Me entregava
Vivi sua ilusão
Vivi seu Amor lindo
Vivi para Vc
Em meu caderno de versos
escondido
abandonado
como se nada representa-se
para Vc meu Amor
Como se eu não soube-se
o que Vc faria?
Calado
sofrendo solitàrio
Chorando por Vc
Me rasguei
Esperando somente
o dia que Vc se iria
Seu telefone na noite
seu sorriso satisfeito
No dia seguinte Vc
Não estava
Tinha saído.
Mas...mesmo assim
tratado como velho
me segurei a meu Amor
Por Vc tâo lindo.
Se passaram dias e meses
que recebendo de Vc mensagens
Me trazia uma tão grande Alegria
que de meu Coração brotava
a sensação que naquele dia
Vc comigo estava.
Mas continu-o
divagando
em meus poemas delirando
me rasgando por dentro
me entregando
a cada momento
A VOCE MEU DOCE PENSAMENTO

Inserida por salesfrancisco

Amor, para uma vida eterna.



Sem dizer uma palavra você diz tudo,
Sei que seu amor, é maior que o mundo,
As aves pairam no seu olhar,
Seu amor me pertence querida, eu sempre vou te amar.

Por mais dificeis que seja nossas vidas,
Por mais pertubado que fico na sua ausência
Sei que em todo final de tarde, irei te encontrar
Para ali, naquela mesinha de bar, eu possa declarar o meu amor,

Toda flor não basta,
No meu jardim, foi roubada,
A flor mais querida da Europa,
O moço desbrochou a sua perda.

Mesmo depois de sua falência,
Sinto sua perda, apesar de tantos anos passarem,
Vendo aquela simples mesinha de bar,
Sem poder te tocar,
Vou ao seu encontro nos céus.

Sinto que chegou minha hora,
Em toda minha vida, eu esperava minha morte,
Por que sempre, tive esperança em nós.
Viveremos juntos em qualquer lugar, meu lindo amor.

Lá no alto das nuvens, onde só habitam nossas almas,
Irei pedir sua mão em casamento, provando que nem mesmo a morte,
Ha de nos separar, viveremos a sós, nossa incrivél vida eterna.
Mesmo que não haja nenhum bar, mas em um simples chá, eu sei, que posso torna-lá

Para sempre feliz ..

Inserida por InsideYourMind

RESPOSTA AO AMOR

Meu amigo, por que, de forma tão sentida
dizeis que o eterno amor nascido num momento
é uma dor sem remédio, e há de estar
escondida, e como supor que ela ignore esse tormento?

Vós não fostes jamais sombra despercebida,
nem deveis vos julgar num triste isolamento:
Os mais amados vão, às vezes, pela vida
sem nada receber e sem um só lamento.

Deus,entanto, à mulher de uma alma complacente
e ela por seu caminho ira mais docemente
se um murmurio de amor a segue aonde ela vá.

Aquela que o dever deseja ficar presa
os versos cheios dela, os sentiu com certeza,
e tudo compreendeu... Mas ela o dirá!

Inserida por jhonathanmenezes

Augusto, meu eterno amor,

Já são quase 4:00 h da madrugada e eu aqui neste quarto vazio de um hotel no Canadá, escrevendo-te esta carta, estas poucas linhas para expressar algo maior que a junção destas sinceras palavras. Na verdade eu quero lhe dizer muito mais do que um simples eu te amo, eu necessito dizer urgentemente que foi inútil todos estes anos em que estive ausente, eu realizei muitos projetos profissionais, foram tantas viagens, meu universo se ampliou e mesmo assim faltava-me praticamente tudo, pois faltava você pra me acalentar.
Esta carta não é um simples pedido de perdão, mas sim uma maneira que encontrei pra te lembrar daquela menina que conhecestes em tempos passados, aquela que muitas vezes alimentava-se de sonhos, esta garota ainda existe e realizou muitos dos seus sonhos, mas faltou o maior de todos que é ficar pra sempre ao seu lado.
Tenho que confessar, minha vida mudou bastante desde que resolvi abandonar nossa pequena e pacata cidade aí no interior Paraibano, para voar por esses países distantes, pensando bem eu era simplesmente uma menina que sonhava alto e de tanto acreditar eu realizei muito mais do que poderia imaginar, mas também sofri muito, sobretudo por sentir sua falta a todo instante, no alvorecer até o último raio de sol ao falecer do dia, sua imagem não saía jamais de minhas lembranças. Porém agora é hora de voltar para o meu pequeno mundo, que por ser tão cheio de amor, torna-se maior do que qualquer outro lugar.
Eu não sei como você está agora, mas sei que deves conservar traços desse mesmo sorriso, o qual olho agora nesta fotografia meio amarelada pelo tempo e pelos climas dos vários lugares por onde passei. Espero que ainda habites o mesmo endereço e não demore a ler esta carta, mal posso esperar para esquecer esses anos de saudades, quando finalmente sentir novamente o calor de seu abraço, aquele que me aqueceu mesmo na distância, quando estive nos lugares mais frios do mundo, inclusive agora que me aqueço tomando um chá quentinho.
Talvez você jamais entenda o motivo pelo qual te deixei, porque às vezes nem eu mesma compreendo como tive coragem de partir vendo as lágrimas escorrer em seu olhar. Hoje eu quero apenas uma fresta na janela do seu coração para que eu possa entrar e de lá não sair jamais. Em breve estarei no Brasil, só tenho que resolver algumas coisas por aqui, para então pegar o voo da minha felicidade e por fim descansar eternamente em teus braços, em teu amor sereno o qual jamais deveria ter deixado.

Um beijo da eterna menina dos teus sonhos, Maria Helena.

Inserida por Luziamedeiros

ORDEM E PROGRESSO (By Jeff Cruz)

Nosso amor se eterniza nos versos

De todas as formas, com todos os verbos.

Nosso amor se impregna nos leitores

Com diferentes códigos, em outros valores.

Nosso amor é palavra na boca dos apaixonados

É sorriso contagiante dos circos e palhaços

Nosso amor é independente

É o fato mais repetido da literatura

É ritmo insistente nas canções e poemas

Nosso amor é pacifico como o oceano e violento como os furacões

Nosso amor é ação cronológica.

É estado físico de reação e estado espiritual de resistência

Nosso amor é renuncia e permissão

Renuncie o corpo e permita o amor

Nosso amor é poder absoluto

É acordo entre as nações

É inclusão dos marginalizados

É canal de comunicação entre brancos e negros, farrapos e fardados.

Nosso amor é Bahia de Todos os Santos

E todos os santos na Bahia

Nosso amor é segredo de essência

Nosso amor é inteiro

Poder partir do individual para o coletivo ou vice versa

Nosso ultrapassa o infinito

Nosso amor é abrigo para os mendigos

É tolerância entre as famílias

É verdade na política

É justiça nos tribunais

Nosso amor é escudo e não é arma de guerra

Nosso amor é passa tempo nas horas vagas

É conservação da natureza

É expansão de territórios da paz

Nosso amor é linguagem, é cura, é visão mais doce.

Nosso amor é a força que engrandece os covardes

É consolo dos inocentes oprimidos

É a solução nas horas certas

Nosso amor é a expressão da saudade

É a negação repreensora da maldade

Nosso amor é educação igualitária

É conhecimento nas escolas das periferias

Nosso amor é conhecimento nas eleições

Nosso amor não se define

É poesia que não se conclui

Nosso amor não obedece aos pontos finais

É pontuado apenas pelas reticências da existência

Nosso amor é lagrima de alegria e até de tristeza

Nosso amor é liberdade de expressão.

É festa de vitória dos oprimidos

Nosso amor não se disputa, se distribui.

Nosso não se distorce na distância

Ele se ajusta na convivência

Nosso amor é palavra que não se afasta

Nosso amor não se cansa nunca de ser pronunciado

Não se cansa nunca em existir

Nosso amor não se perde no tempo

Nosso amor não se constroe, já nasce pronto conosco.

Amar é a ordem humana

Nosso amor é progresso mundial

Nosso amor é totalmente possível…

Inserida por jeffwriter

Palavras dos olhos.

Quanto te olho nos olhos
Vejo um brilho de um amor eterno
Quando te olho nos olhos
Sinto um calor que me aquece
Como se estivesse no começo de inverno
Quando te olho nos olhos
Vejo que me ensina o sentido de amar
Quando te olho nos olhos
Vejo que sou amada de verdade
Quando te olho nos olhos
Eles me dizem o verdadeiro sentido de amar

Inserida por EliseteDantas

Que o nosso amor seja eterno
equanto dure e enquanto somos
felises sera eterno por que
fikara em nossos coraçoes
que seja proveitoso para que
sejamos felises lado a lado
eu e vc quero fikar com vc
todos os instantes a todo o momento
quero ser teu luar quero ser o sol
a ti inluminar quero ser a agua a
ti molhar quero ser o seu cobertor
para nas noites frias te aquecer
quero te fazer feliz minha flor de liz
vc foi e sempre sera minha paixao
nao poderei te dar tudo mas te mostrarei
a metade do mundo em apenas alguns segundos
te farei futuar em apenas um minuto de farei
sonhar o sonho mas feliz que alguem jah pode
sonhar te farei a mulher maz feliz que existe.

Inserida por poeta-ba

Amor Eterno

Mesmo que um dia pudesse ver milhões e milhões de estrelas brilhando no céu, nenhuma delas se compararia ao brilho dos teus olhos, nem que o alfabeto pudesse ter até mil letras, eu ainda sim poderia descrever o meu amor por você. E até mesmo que um dia o dia virasse noite, a sua presença me traria luz aos meus caminhos.
E mesmo que um dia eu negue que um dia te amei, de todo o meu coração menti, pois mesmo nessa negação pode ter certeza de que você sempre foi e será meu único e eterno amor.

Inserida por ferdraccon

Fonte do amor eterno,
Mãe é sempre essa doçura
Tão suave como uma flor,
Não altera a postura
Mesmo diante da dor,
Esse sentimento materno
Está comigo aonde for,
Exalante de ternura, mostra todo o seu valor
E toda a sua candura, perpetua o seu frescor,
Faz-se presente eterno
A me inundar de amor

Inserida por Maeepoesia

- Lei vital eternal

A salvação não vem pela lei; e sim pela graça; mediante a fé e amor.
Por isso, não guardemos a lei?
Quem ama a Deus, guarde os seus mandamentos, e isto é “dever” de todo homem.
A transgressão da lei é o pecado que leva a morte, se eu amo a Deus e busco viver em santidade, não vou pecar, vou guardar a lei.
A lei de Deus está em êxodo 20; bendita seja, eterna e justa Lei da luz!

Inserida por MaViTri

500. Até aqui...


Até aqui continuo te amando
O amor é eterno...vivo a esperar
Na tua inspiração vou continuando
Fazendo versos pra te conquistar

E se quiseres tu me ver
Sabes em que janela me procurar
Lá poderás tu escrever
Estrofes do amor pra mim ajudar

As letras não importam o tipo
O sentido será sempre o amor
Versados que sejam escritos
Motivos pra me apaixonar

Desse amor não podes esquecer
Quinhentos versos aqui se contou
Pra desse amor nunca se perder
Quem por você se apaixonou

Em rimas versados de amor
São escritos com o coração
De um amor que se apaixonou
Por um amor sem sentir paixão

Elvando santoscerqueira
230618
500

Inserida por elvandosantoscerq

Eterna primavera!!!

Que nosso amor seja sereno, alento para nossa alma aflita e nosso coração tão ferido em histórias de desamor.
Que nosso olhar seja ameno, nossa voz seja um sopro suave para espantar a dor.
E mesmo que venha aqueles momentos em que ambos nos façamos ingratos e saia de nossos lábios palavras que nos façam indignos de ser amados,que possamos nos olhar com serenidade e lembrar todos os motivos que nos fez ao outro amar.
Sei que passaremos por inumeras mudanças sei que fatalmente em algum momento iremos falhar.
Sei tambem teremos dias de verão que a temperatura ira subir e caberá a nós encontrar maneiras de trazer alivio a estes momentos.
Vira inevitavelmente o outono que ira tirar as cores a beleza externa e nos faremos questionamentos, passaremos por invernos que ira tirar o calor que nos mantém vistosos e sorridentes....
Mas tambem sei que todas as estações enfrentaremos juntos pois nada nos fará esquecer que o nosso amor sempre será uma eterna primavera!!!

(Autoria) Daniela Kenia 22/06/2017 / direitos autorais reservados

Inserida por Danielakenia77