Textos Reflexivos sobre Casamento

Cerca de 81963 textos Reflexivos sobre Casamento

A Poesia do Amor Eterno

O amor revela a paixão,
Não tem nada pra esconder,
Mostre que vem de vc,

Cada dia eu penso naquele sossego,
Cada dia,
Cada noite,
Eu não esqueço,

Meus pensamentos fica longe dos erros,
E a emoção não para em segredo,
Não sei se é amor,
Ou se é paixão
Que arrebenta meu pequeno coração,
Ferido faz poema,
Poemas perdidos,

Não é tão fácil falar em amor,
Difícil é viver,
E passarei o tempo,
Pensando em vc.

Inserida por MercedesSilvaMartins

Eu conheço o som do vento que me acompanha
Sim amor, reconheço os teus olhos fixos eternos em mim.
Reconheço os silêncios das noites mal dormidas
faz um eco nos meus pensamentos, acalma os sonhos.

Lava minha alma, memórias expostas
de um passado presente e de um futuro distante.
Sinto-me leve outra vez como areia lavada
da espuma branca do mar, beijada pelo som do vento.

Os teus olhos fixos em mim transparentes,
que ardem entrelaçados num só, feitos em desejos.
Engolidos pelo tempo gritos sufocados, segredam palavras...
Sensações envolvem e despertam o amor que há mim..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.
Foto: Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.

Inserida por maracolares

o sonho alem dessa vida
assim seja
dogma do amor
eterno no coração,
um tributo a vida,
numa alma eterna,
o espirito vaga,
no caminho do paraíso,
o status de palavras perdidas,
nesse sonho chamado vida,
não importa o quanto tempo passe...
ou quanto distante esteja,
meu coração sempre ira busca teu amor,
mesmo que destino tenha suas armadilhas
nas sombras do coração estarei,
com a dor a virtude da solitude,
sinto tua presença, nas fronteiras do coração,
assim seria ate tempos termine,
embora minha vida seja pingo na eternidade,
te amarei para todo sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Deus é uma correnteza de amor, fluindo pela eternidade afora. Cabe a nós, por meio da fé, da esperança e da caridade, mergulharmos nela, e fluir com Ele.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


Jesus usava o microscópio do Amor para descobrir o que as pessoas tinham de bom dentro de si; e o telescópio da Razão para aplicar as verdades eternas.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



Ora-se com o coração, não com a mente. A oração que mais agrada a Deus não é aquela feita com palavras, mas aquela feita por atos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



Nosso melhor sorriso é aquele que deixa transparecer todas as rugas do rosto, pois, quando a alma sorri, sincera, descerra todas as comportas de nossos sentimentos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



A raiva é uma doença causada por vírus, transmitida principalmente por cães e gatos e para a qual, após instalada no animal, a ciência não tem cura. Pior do que isso, porém, é outra doença, própria do ser humano: o ódio, pois esta é uma doença que cabe tão somente ao próprio doente curá-la.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


A verdade pode ser – e comumente é – ocultada, mas jamais sepultada!
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


O verdadeiro e fulgente papel do juiz não é, simplesmente, o de aplicar o Direito, mas em ser o Arauto da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


Nenhum deserto é tão vasto e tão vazio que deixe de ecoar a Voz da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

O amor se encontra entre as montanhas.
Meu eterno querido, por você fiz tornar muita coisa possível.
Eu me encontro no vão onde estão as palavras feridas e as que ainda não se foram ditas.
Aquele dia tão chuvoso certamente foi para não nos sentirmos tão estranhos dentro de nós mesmos.
Não há motivos para ter sido se não você.
Oh meu bem, de certa eu amei...
Escondo cartas que nunca serão lidas entre aquelas que não houveram escritas.
Somos filhos do caus em meio a luz.
Tão iguais que parecíamos ser um.
Onde este vento te levar espero que dentro de você ainda me escute chamar.
Amor que nos foi interrompido por um destino que precisava ser cumprido.
Não há culpas ou murmurias naquele vale.

Inserida por klarawingler

o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você

eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você

o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar

sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer

Inserida por taianeNG

Lembro de uma frase que um velho me falou:
- dê amor, pra quem te da valor.
E eternizou, parei pra refletir e saquei tudo,
a gente mata e morre, por nada é um absurdo.
O problema e que a gente não tem nada e quer ter tudo,
não ajuda nem os de casa e quer salvar o mundo.
Tem medo dos revez, que pode retroceder,
mais na guerra é assim, tudo pode acontecer !

Inserida por Scutasu

O meu amor por você é eterno
Meu amor por você é maior do que amor materno
O meu coração bate pelo teu coração
Minha mente está parecendo um furacão
Eu não aguento mais está distancia
Eu queria mudar essa circunstancia
Mas eu não sei como mudar
Mas eu não vou parar de tentar
Por isso cheguei a está conclusão
Eu gosto muito de você. ASS: Arthur Leão

Inserida por arthurleao8

Cada instante que penso em você é o amor aumentando...
Cada segundo é uma eternidade se você não está aqui comigo...
Nem quando estou dormindo tu não sai da minha mente e do meu coração...
Faço tudo pensando em você...
Enfim...
Mas acho que você não percebe, não quer ver, não sente o mesmo...
Queria poder dizer ao mundo o que sinto...
Mas será que todos entenderiam que você é o meu mundo?

Inserida por Rosangelas2andrade

Amor...
Os dias vão passando
e também vão marcando,
cada pedaço de nós.
São eternos os momentos,
sejam eles bons ou aqueles,
considerados ruins.
Mas o amor,
continua resistindo
e a cada tormenta,
parece se fortalecer mais.
Nada sabemos dele
que vem sem perguntar
se é permitido entrar,
abrir a porta do coração
e ali, se acomodar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Amor eterno.

Amor,meu eterno amor..
Você é e sempre será assim pra mim.Meu começo,meio, e fim.
meu sonho realizado,meu projeto de vida.
É por você e mais ninguém a razão de tudo! a razão do meu viver.. do meu sorrir.. é por você cada gesto de amor que faço. Cada objetivo que almejo.É por você amor,esse simples poema. pequeno,talvez até bobo. mas uma pequena fatia da imensidão do meu amor. Sendo o mesmo eterno e sem fim.. bem como o universo, sendo exuberante em tamanho e sempre em constante expansão.

Inserida por artursf

QUE O NOSSO AMOR SEJA ETERNO


Que a necessidade dos nossos corpos
não seja tão somente prazer...
Que o brilho dos nossos olhos,
não expresse apenas a saudade...
Que os pensamentos que nos invadem,
não sejam apenas devaneios...
Que a minha esperança e a sua capacidade de se doar,
não seja apenas um ato de caridade...
Que o amor que carregamos no nosso coração,
não seja apenas um breve amor...

Que tudo o que pudermos dizer um ao outro,
que seja dito enquanto existe a afinidade de idéias,
Que possamos não ocultar
as mágoas e os ressentimentos.

Que o nosso ideal de vida seja o mesmo,
Que tudo o que sonharmos, seja conjunto,
Que nosso equilíbrio esteja na mesma medida...

Assim,
quando não existir mais nenhum obstáculo entre nós,
possamos ser finalmente:
Uma grande história de amor!

Inserida por vilmagalvao

Eterno...

Amor que é meu porque existe...
Amor que jamais serás meu
Amor que sinto...
Amor que não vivo
De tanto amor que sinto...
Já nasceu predestinado
Amor que tens que partir...
Mesmo sabendo que és amado
Amor como uma linda e terna lembrança...
Serás sempre amor
Eterno como uma esperança!

Inserida por LiaAndrade1

nosso amor será eterno mais você não entendi isso,
lembra dessa musica...
é parte do nosso amor e ela esta para sempre...
em nossa vidas,
veja tudo que senti e sinto ainda esta vivo dentro de mim,
saiba nem o tempo vai acabar com esse sentimento,
nada morre realmente,
olhe nos meu olhos diga que acabou,
nosso amor é para sempre.
por celso roberto nadilo
lembranças do meu amor

Inserida por celsonadilo

Sejam nossas as consolidações
De um amor eterno de razões e emoções
Seja seu o meu eu
Seja meu o eu seu

Que seja felicidade
Seja em campos ou cidades
Seja um amor sem idade
Seja nós dois, em bondade

Seja uma vida
Vida de idas e vindas
Seja iras, mas a priori alegrias
Seja nossa, então, a vida querida

Seja você junto comigo
Seja você a quem eu sigo
Nesse dia dos namorados
Seja o lindo amor da minha vida

Inserida por pedro_almeida_5

Hoje consagramos nossa união eterna.
Promessas e juras de amor.
Relembramos o primeiro encontro,
O primeiro beijo,
O toque de mão e
Seu olhar tímido de cortejo.
Nossas famílias e amigos queridos
Comemoram conosco deste dia tão aguardado.
A minha promessa é ti fazer feliz.
Minha felicidade está completa e
Minha vida radiante de alegria.
Não poderia estar com outra pessoa,
Não seria outra pessoa se não fosse você,
Com quem planejo viver e amar completamente.
Me comprometo a ser o seu
Sempre e para sempre
Amor.

Inserida por CarolinaSilva

Eterno amor

Entre árvores e galhos
O céu azulado
Uma borboleta acena
Os pássaros em cena
Nuvens se chocam
Enquanto seus olhos dançam

Dançam ao me ver
De felicidade e prazer
Duas almas num encanto
Que só o poeta pode dizer

E a noite caí
Sem gente perceber
O luar chama clama
Que esse sentimento
Jamais irá se perder

Um amor em versos
Até os pássaros festejam
As borboletas em filas
Desenham o laço de fita
Que um amor como esse
Merece ir além da vida
Poema dueto poético de autoria: #Mike_Cordeiro & #Andrea_Domingues ©

Fanpage
_Sorrir com os olhos

&

_ Um cantinho e um café

Todos os direitos autorais reservados 21/10/2019 às 13:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."

Filosofando a tal vida..

Inserida por flavialeticiaoficial

O amor humano não é suficiente

Eu te amei com um amor eterno. -
Jeremias 31: 3

Escritura de hoje : Romanos 8: 28-39

Segurança e significado são dois elementos essenciais da saúde emocional. Se sentimos que estamos a salvo do mal e também da rejeição e da solidão, somos abençoados com esses dois elementos essenciais. Além disso, se sabemos que somos vistos com carinho e apreço por pelo menos algumas das pessoas que são importantes para nós, isso nos dá uma sensação de valor.

Considere o que a Palavra de Deus diz em Romanos 8 sobre nossa segurança e significado. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (V.31). Mais tarde, somos informados de que nada pode separar o crente "do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (vv.35-39). Esses versículos realmente mostram o quanto Deus realmente nos valoriza!

Mesmo o melhor do amor humano é insuficiente para nos dar a segurança e o significado de que precisamos. Por quê? Uma razão é que a vida do homem é passageira. As pessoas envelhecem e morrem, e o amor acaba finalmente. Outra razão é que, nos relacionamentos pessoais, sabemos que as pessoas são pecadoras, inconstantes e infiéis.

Precisamos do amor eterno de Deus, que é amor. Ele vê cada um de nós como inestimável. E o evangelho revela que temos tanto amor na Pessoa do Filho de Deus, Jesus Cristo. Seu amor nunca nos deixará ir.

Refletir e orar
Amado com amor eterno,
Liderado pela graça que ama conhecer;
Espírito, respirando do alto,
Tu me ensinaste que é assim. —Robinson

Nossa maior segurança é encontrada no amor eterno do Deus eterno. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario