Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21830 textos que Tocam o Coração

Ah saudades vai inventar algo que faça meu coração pouco chamar teu nome quando da o vazio ,quando ao lembrar dos momentos de carinhos.
Ah saudade não é só no amor que você machuca, são poucas respostas e muitas duvidas, como é que faço quando a saudade apertar chamo teu nome sera que você vai me escutar.

Inserida por carlinhosneto

- Desgraça grande ter um coração assim; mas não me digam que é prova de o não ter. Eu digo que ele tinha coração de mais: o que é um defeito e grande, é um estado patológico anormal. Fisicamente produz a morte; e moralmente pode matar também o sentimento. Bem o creio: mas é moléstia co­mum, e com que vai vivendo muita gente. Esse é o defeito de Carlos...
— Sentir muito?

Inserida por usuario438345

Meu coração tem asas... Ele nasceu pra voar... Pra sonhar.. Pra ousar...
Ele é capaz de alcançar os mais altos vôos em um simples pensar...
Ele não tem medo de arriscar, de errar... Pra ele o importante é tentar...
E sonhar, e sonhar... Ele não para, não cessa, não se cansa, não se esgota... Sua alma é alimentada de sonhos.. Sua essência é assim ... Feito flor...
Com sensibilidade escorrendo pelos poros e poesia lhe servindo de alimento... Meu coração é assim, ele simplesmente voa.

Inserida por MaillaSouza

Você é quem manda no meu coração
Você é que acende o fogo da paixão,
Quem é que dá show na hora de amar,
Quem sabe fazer meu corpo delirar
Você põe verdade na minha ilusão
É minha loucura é minha tentação
Você dá um show na hora do prazer
Por isso é que eu nunca vou deixar você

Inserida por GaabrielCarvalho

Senhor .
Hoje quero amar-te e dar-te a ternura do meu coração.....
Senhor quero comover-me com uma canção de amor....
Senhor quero adorar-te seja onde for.....
Senhor quero o Teu olhar de carinho....
Senhor quero louvar-te sempre....
Quero que os meus filhos saibam....
que tu os amas mais que eu.......
Senhor à quanto tempo faz.....
Que eu não ouço a tua voz.....
perdão Senhor,as minhas fraquezas ...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...

Inserida por MellGlitter

Ele chegou assim, do nada, e me deu uma energia, uma vontade de ir além. E ele faz meu coração acelerar quando uma mensagem chega, e sinto as famosas borboletas no estomago. E fico rindo a toa. E ai eu não tenho mais problemas, porque de alguma forma ele é a solução de tudo, mesmo sem ele saber, mesmo sem que eu note na hora. Ele trouxe de volta aquele lance de sorrir com os olhos, acordar sem se preocupar se é segunda e uma infinidade de trabalho de espera. Ele cuida de mim, sem nem ao menos perceber, cuida do meu riso sincero, da minha pele, e é responsável por eu sair por ai dando bom dia a todos. E eu… eu não entendo muito o que esta acontecendo, mas aceito e agradeço, cuido pra isso não acabar, é bom me sentir viva, é só isso que eu quero agora.

__Tânia Renata

Inserida por TaniaBatiliiere

Não me olhe com esses olhos de quem não quer nada. Meu coração sente que mentes, minha alma ver verdades ocultas, conhece teu disfarce...olha-me de frente, olho no olho: se dando, se entregando, se lambuzando.
Meu olhar não me engana, não se engana...sabe decifrar os teus.
Cruza teu olhar com o meu e sentirá a nossa verdade, enxergará só sentimentos...Não esconde-se o amor entre olhares !

Inserida por LeoniaTeixeira

Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim

Inserida por nicolassouto

Um pouco de mim...

Podemos sair pra distante, e achar que pode fugir do seu próprio coração, tentar esquecer e ser esquecido... Em vão... Pois, por mais que tentamos fugir de nós mesmos, acabamos voltando para o lugar que saímos. Pra nós mesmos... Cada ser mora dentro de si. Quando nos encontrarmos acabaremos encontrando o amor de verdade... Sabendo se entregar a alguém sem medo de se ferir novamente... Por enquanto ando perdido, não estou conseguindo amar, tento todos os dias voltar para meu eu... Mas, encontro obstáculos escuros do passado, que me bloqueiam de forma tão anormal, que nem eu mesmo consigo me entender, me ouvir, me sentir me conhecer!

Inserida por eisenhower

Conheci uma garota que zuou o meu plantão/ Me tirou do sério/ Mexeu cun meu coração/ Isto é cabuloso/ Isto é sem noção/ Ela é patricinha e na pista eu sou doidão/ Mas isto não importa quando o amor é pra valer/ Não importa cor ou raça/ o que importa é o prazer/
Mexeu cun, mexeu cun, mexeu cun meu coração (bis)

Inserida por RizzadeMorais

Senhor
meu querido e amado pai,
entrego-te o meu coração,
os meus sentimentos,as minhas emoções,
a minha vida está nas tuas mãos,
por isso se houver tristeza,
medo, solidão e dúvida,ajuda-me
e perdoa-me,pelas muitas vezes ,
que não tive discernimento,que tomei decisões más
quero parar por um instante e notar quantas
coisas boas acontecem na minha vida,
agradecer-te meu querido Pai por tudo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

MEU AMOR

Quisera ser o amor de tua vida
compartilhar contigo o meu caminho
Acalmar meu coração ter teu carinho
A cada minuto te chamar querida

Quisera que o destino, te trouxesse ainda
E para sempre, construir meu ninho
Bem próximos, igual a um passarinho
E desfrutar, a primavera vinda.

Quisera que o futuro te encontrasse
E em meus braços te agasalhasse
Como do sândalo, o mais puro odor

E assim todos os dias que passasse
Fôssemos apenas um, e a vida suportasse
Os lindos momentos desse nosso amor!

Inserida por EdilsonAlves

Fácil é ocupar um lugar na agenda telefónica
Difícil é ocupar o coração de alguém
Fácil é julgar os erros dos outros
Difícil é reconhecer os nossos próprios erros
Fácil é ferir quem nos ama
Difícil é curar essa ferida
Fácil é perdoar os outros
Difícil é pedir perdão
Fácil exibir a vitória
Difícil é assumir a derrota com dignidade
Fácil é sonhar todas noites
Difícil é lutar por um sonho
Fácil é dizer q amamos
Difícil é demonstrá-lo todos dias
Fácil é pensar em melhor
Difícil é deixar de pensá-lo e realmente fazê-lo
Fácil é ler este pensamento
Difícil é comentar ou curtir.

Inserida por antoniotinotinox

Meu coração sempre abraçara o seu coração,
bem sei o quanto um gesto de carinho tem o poder
de nos salvar da escuridão.
E se eu pudesse te pedir um favor;
pediria que abrace alguém,
abrace alguma coisa que realmente te faça sentir
"Necessário nesta vida".
De vez em quando desligue o computador, a televisão o celular,
se desligue do relógio, das mágoas que teimam em permanecer,
deixe que outro sol, outras paisagens e outras pessoas te mostrem
que é preciso ir lá fora para restaurar nosso lado de dentro.
Que a Luz da Esperança, a Coragem e a Solidariedade te mostrem
que há muitos caminhos para serem seguidos.

Inserida por guhaschar

E dai?

E dai que meu coração acelera só de ouvir falar seu nome?
E dai que tenho borboletas no estômago só de pensar em você?
Quem se importa com os inúmeros poemas que vem na mente quando sinto saudades?
Quem se importa com oque sinto?
A verdade é que nem você liga...
Promete e não cumpre...
Sei que não me amas e por isso não desisto de tudo por você,na verdade és um galanteador, oque vim é lucro...talvez.
Poderia amar qualquer pessoa,conheço alguns que são loucos e fariam qualquer coisa pra me ter ao lado.
Sou muito bonita?Não,mas conquisto com minha simpatia...tenho um corpo bonito,sorriso verdadeiro e vontade de viver e surpreender os que me cercam,talvez eu nunca te esqueça,talvez o tempo ou distância não sejam suficiente,contudo terei de ser forte e me dar valor.
Mais do que você só amo Deus!
Passei a ver tanto de você em mim que fui me esquecendo quem de fato sou,me perdi na utopia de ser amada por ti,agora vou voltar ao meu estado normal,sair desse coma...vou viver.
Farei o possível para ir aos lugares e não sentir sua falta,dormir sem pensar em você ou chorar com saudades.
Traçarei metas que preencherão todo meu tempo,toda minha mente,todo meu coração.
E se eu não conseguir? E dai? Quem se importa?

Inserida por Rutyenne

Friends are special treasure of the heart
(Os amigos são tesouro especial do coração)
...com certeza que sim... e, à todos guardo com carinho
no fundo do coração,
com dedicação, zelo e muito esmero.
BOM DIA
Hoje novamente um lindo dia te espera,
já sabe né, este mesmo dia que traz o sol
vem tambem com chuva, trovoadas e tempestades.
Tudo isso forma o conjunto de elementos
que coroarão teu êxito
na covivência com a adversidade e problemas mil,
te fortificando e dando mais vigor
que a caminhada irá necessitar.
É isso.... vamos em frente, sempre!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

E por mais que esteja sedento
Não ousarei voltar
Por mais que meu coração esteja lento, clamando por carga, irá procurar outro lugar
Onde possa se estabelecer, onde possa ser carne, amor, prazer.
E por mais que eu ande sem rumo, eu prosseguirei.
Porque vale mais uma doce ilusão de uma falsa esperança do que a certeza de algo ruim.
Um dia a gente se encontra em alguma esquina, eu com dois filhos, e você com sua menina.
E nos abraçaremos, choraremos, ficaremos no “e se” fossem todos irmãos.
Mas voltaremos pro caminho que tínhamos escolhido, e, sem ter percebido, acordaremos nos braços de um outro alguém.

Inserida por renanrosa81

“O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor
opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento”
Entre o Agora e o Nunca/ Redmerski, J. A

Inserida por kimyanjo

Amor Platônico

Reclamações do coraçao
Ignoro com muito esforço
Coloco a mente em Atenção
Amar, me destrói
Rasga e arrasa a alma
Dilacera coração e sentimentos
Omito a cada instante

Enganando - me por instantes

Minimizando o sofrimento
Acabo sofrendo mais
Recupero as forças
Cubro - me de coragem e determinação
Olho para o mundo, de cabeça erguida
Sei que um dia te terei em meus braços.

Inserida por marcosgomesaguiar