Textos que Tocam o Coração
O pensamento tem asas que percorrem os continentes inexistentes, os oceanos imaginários!
O coração é um céu de amor.
A grande magia está por debaixo da pele.
A travessia mais louca e mais absurda pode ser dada apenas nos passos de um pensamento!
E na fantasia da alma voamos, navegamos, pousamos…
O coração procura constantemente uma reconciliação entre o voo,a navegação e o pouso!!!
A verdade é que o forte da historia é o que se entrega, o que abre os braços e exibe o coração, que mergulha no amor, não pronto para as consequências, mas pronto pra lutar, improvisar e recriar.. Destemido e corajoso é aquele que não usa armadura, que tem coração grande, cheio de cicatrizes, escritas, com nomes de dor, tristeza, mas sobretudo de superação, de seguir em frente..
Fracos e covardes são os protegidos, de coração frágil, e resfriado por uma armadura de gelo que não deixa o fogo queimar, fraqueza é não amar, só os fortes amam.
O amor
Quando o amor chegou, meus olhos não parou de brilhar, sentia cada batida de meu coração cada vez forte,e quando meus olhos se encontrava com o seus o mundo parava, ao meu redor era apenas você,seu toque suave de suas mãos nas minha, seu olhar profundo a olhar para mim, cada gesto seu era apenas um significado do seu amor.
essa sensação de ser amada e desejada e o mais puro das emoções de um sentimento chamado amor.
Fonte gigantesca do teu coração, força que vem de um lugar desconhecido, poder no qual muitos só lembram na dificuldade, mas nem por isso é esquecido, nem por isso é abandonado, pois você pode esquecer dele por um instante, mas ele lembra de ti pois é teu Pai, e acreditar nele não é uma ilusão é o melhor acerto ou ate mesmo o único que nos poderíamos ter feito...
Tenha fé pois Nosso Senhor Jesus Cristo nunca te abandonara...
A saudade sufoca meu coração...
Envade a minha alma.
E me deixa sem animação...
Vivi tempo de realidade feliz...
Agora me encontro no oposto.
Realidade infeliz...
Já fiz coisas e coisas, bons gesto...
Mesmo assim me encotro com muitas e muitas SAUDADES...
-Feliz sabado, 24 de Agosto de 2013.
-08:30min
Quando os bons de coração têm como meta de se tornarem pessoas melhores-ainda, com bem pouco esforço eles o conseguem.
Mas quando esses mesmos tentam se tornar o oposto eles acabam fracassando nessas suas metas com bastante facilidade.
E quando os maus de coração querem se tornar pessoas piores eles conseguem isso com louvor e exigência de um profissional no assunto.
Mas quando esses mesmos ruins e falhos de caráter tentam se tornar o oposto eles acabam tendo um bom desempenho em enganar a todos.
Eles passam uma suposta melhora de que eles se tornaram pessoas boas, e também acabam ganhando a confiança de todos, mas na verdade eles são iguais às aranhas que são traiçoeiras e que leva as moscas para a sua teia e as devoram.
E nessa meta os ruis e falhos de caráter tem bastante facilidade de enganar e convencer a todos ao seu redor.
CORAÇÃO GUERREIRO
Ainda não acabou você não desistiu
Ano após ano nessa guerra
Lutando com todas as forças
Para voltar para sua terra
Mesmo muitas vezes caindo
Ergue-se mais forte
Travando muitas batalhas
Encarando muitas vezes a morte
Seja como for ou aonde for
No céu ou no mar
Até diante do impossível
Nada poderá te abalar
4 e Meio
Desde a primeira vez que eu te vi
Você ficou para sempre em meu Coração
já não posso aguentar. já não posso esconder
que agora sinto que gosto de você
mais mais e mais, mais e mais, mais e mais
Talvez não seja muito para você
esta Canção me convide outra vez
mas quero que não leve a mal
Só que eu estou apaixonado por você
Anahí... Anahí...
Se eu pudesse ver o meu
Ganhar como muitos e amor para dar
Se você pudesse observar que ainda tenho amor para dar
E eu tenho para você
para você ...
Se eu pudesse ver o meu
ganhar como muitos e amor para dar
se você pudesse observar ainda que o amor para te dar
e eu tenho para você
[Para mim] ...
roube minha alma se quiser
mas não me deixe
roube minha alma se quiser
mas não me deixe
...Não me deixe
Um coração para amar.
Um coração para amar, para perdoar e sentir, para chorar e sorrir,
Ao me criar tu me deste, um coração pra sonhar, inquieto e sempre.
A bater, ansiosa por entender as coisas que tu mim deste nem.
Sempre eis de percorri na misericórdia da vida disseste.
Eis o que venho te dar eis o que ponho na fé, toma Senhor que ele é,
Teu meu coração não é meu. Quero que meu coração seja tão cheio de paz
Que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor, quero que a meu coração,
Possa me amadurecer leve-me a compreender as consequências do amor.
Quando sentires a saudade retroar fecha os olhos e verás o meu sorriso
Eternamente te direi a sussurra quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos
Uma voz macia recitará muitos poemas a te expressar que este amor em
Eu possa suportar e venho ti dar o meu tempo para acampar na solidão
Do teu olhar pai eu quero ficar na paz do teu coração ei de ficar.
Que teus lábios sentirão um beijo leve da vida como pluma que flutua
por sobre a neve, eis aqui meu pastor vou ficar na espera da gota de orvalho.
Indo ao chão lembra-te de todas as ternuras da vida que expressamos a compaixão
Sempre que juntos venha à emoção compartilhamos nem sempre do perdão, mas.
Que apagamos a chama de uma paixão.
Foi em um simples papel que comecei a coloca os desabafos de meu coração...Palavras que respondiam os meus sentimentos ,que denuncia minhas vontades . Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que: Os meus olhos choram por amor. Lágrimas que nascem lá do coração,que a alma aprova,pois as lágrimas nos fortalecem. Uma pessoa que não chora,
tem mil motivos para chorar... pois eu tenho vários e por mais que eu tente esconde-los eles são visíveis
Por você fiquei perdido
senti minha mão transpirar
acelerou meu coração
perdi a inspiração
meus versos não tinham mais sentidos
tudo por você
não resisti ao seu jeito
seu cheiro modo de falar
simplicidade no olhar
guardei o beijo seu
e ao me deitar
lembrei que tudo era real
e o que sinto
faz parte do ciclo
ciclo que a vida nos dá
dois corpos em um só olhar
o amor .
Marcelo Labonia
Meus olhos velados numa cripta de solidão,
expressa as lagrimas de sangue do teu coração,
relato meus sentimentos em breves momentos de lucidez,
me deparo com as inúmeras vezes que a luz da tua vida...
iluminou meu espírito diversas vezes quando a dor era insuportável,
senti que a vida valia a pena,
dormir e ver teu rosto em meus sonhos,
era tão real que a realidade não existia,
teu perfume era o néctar mais doce,
mas como tempestade vem a realidade é esse cemitério...
o meu espírito convalescente...
só uma especie de amor ou paixão,
que abandonou meu coração.
por celso roberto nadilo
dedico esse poema ao poeta de alma Cazuza que luz de nossos corações te ilumine nos laços da eternidade.
Tem gente que sem esforço faz festa no coração da gente...
Que doa sua amizade sem esperar muito em troca e mesmo que passem semanas sem ver ou falar...
quando reencontra é sempre a mesma felicidade.
Gente que faz a gente se sentir bem...
Que abraça com palavras ... que não julga mal ...
Que compreende e trata com respeito...
Gente que consegue extrair o que temos de melhor apesar das falhas...
gente que é "gente da gente"
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
A solidão invade meu coração, me vejo em um mundo sem cor, vazia de amor
e de lembranças que invadem meus pensamentos a todo momento .
O sentimento que tenho por você está guardado, está totalmente camuflado no fundo do meu coração, as cicatrizes permanecem abertas, sinto como se a todo momento eu passasse por arames farpados onde a dor regressa a cada momento e faz com que eu sangre por dentro de minha alma.
Dizem que somente o tempo pode nos livrar disso, é aguardar a vontade dele para tudo se acertar, mas sem perder a fé e o amor em Deus, vou levando como posso se tenho que passar por isso, passarei de cabeça erguida.
Idolatria aos Deuses
Ao céu e a terra
Ouço as batidas do meu coração
Atordoo meu sentindo
E Vejo-me completamente nu!
Aos olhos da Laguna
Deleitado lhes dos meus santos
Rastejando minha força
Dos punhos do Diabo
As santas da Igreja
O fogo do meu rastro
Idolatria insana
Da Força dos meus mastros
Do norte a oeste
Entre o sul ao meu destino.
Das casas as capelas
Da minha solidão
Das mentiras e as severidades alheias
Eis-me aqui novamente!
A vida pode às vezes nos tirar algo que estimamos e provocar a dor no coração.
A vida pode às vezes nos fazer sentir mal e triste.
Ao ponto de não querer mais viver, não querer mais respirar.
A vida realmente nos dá e depois tira, porém há o que a vida não leve:
A vida não pode apagar e nos levar o que já vivemos.
A vida não pode nos tirar nossos sentimentos e bons pensamentos.
Sabe o que é melhor, é que na vida aprendemos a chorar como também a amar.
E cabe a nós escolher os sentimentos que praticar para nos tornar o que somos.
E da boca saem palavras amáveis
porque meigo é seu coração...
E do coração brotam sentimentos afáveis
porque bondade é semente fértil
que germina e alimenta feito pão...
Pão que fortifica o corpo e palavras
que sensibilizam almas inerteis
carentes de amor e perdão...
mel - ((*_*))
Amargo !
Com um coração amargo
Espero solitária
Uma simples encurralada
No seu mundo amargurado
Felicidade ? Sem rumo
Tristeza ? Tem seu Ponto
Fico a esmurrar
Um único segundo
Não sou perfeita
Mais sei escrever
Rimas sem parar!
Sinto gosto amargo
Ao lembrar que pra min
Já foi um simples olhar
Moço,
Você marcou em todos sentidos.
pela visão,
embaça meu coração.
Pelo olhar de cafajeste
que me desconcentra;
Pelo olfato,
esse seu aroma inconfundível.
Pelo paladar,
porque eu amo seu gosto.
pelo tato
a forma de me tocar e me fazer tremer.
Pela audição,
quando sussurra ao pé do ouvido e me faz arrepiar.
Pelo sentimento que descobri quando conheci você.
Como esquecer você,
Como esquecer teu cheiro.
...
