Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...
Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...
Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!
Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou
que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!
Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.
Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são capazes de planejar
bons momentos aos amantes.
Trilham com estes o caminho
das flores, e navegam juntos
sobre os mares de rosas que
banham os inícios dos amores.
Depois as estrelas deixam de
perturbar a harmonia dos casais,
mas nunca deixam a fidelidade para trás.
Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são como a Torre de Babel:
Lá do alto nos espiam,
desvencilham-se na noite
para livrar o amor do açoite
que é este mundo-carrossel.
E mesmo que as luzes da
civilização por ora as ocultem,
(parecendo apagadas) elas
sempre estão a brilhar.
Sacudindo essa nuvem de luzes, com
a esperança o amor pode contar.
Pois se preciso for, do céu elas
caem – para deste mundo ser
as estrelas-cadentes do amor.
E sendo o relacionamento um túnel rumo ao céu,
no fim, a estrela do amor (acesa sempre) estará.
A PARTIDA
Eu sigo os meus pensamentos,
Vou caminhar sozinho,
Livre e solto como os ventos,
Pisando em flores e espinhos,
Vou caminhar meu caminho,
Vou refazer minha história,
como uma ave sem ninho,
Vou te desfazer na memória.
Vou seguir a caminhar,
Tenho pressa,
Não posso mais te esperar,
Pois o tempo me arremessa,
Hoje, sem tempo pra te amar.
Tivemos um grande amor,
Mas tu foste intransigente,
Causando-me tristeza e dor.
Me deixaste de repente.
Volto a voar sozinho ,
Sem a esperança, sem nada,
Sigo agora o meu caminho,
Recusaste meu carinho, sigo agora a minha estrada.
Tu irás seguir sozinha,
O nosso amor foi embora,
Essa história é só minha,
Tu não fazes mais parte da história .
Levo pedaços de ti,
Deixo pedaços de mim,
Pedaços tristes de dor
Esse é fim da história,
Saudades de um grade amor.
Nesse frio tudo o que eu queria era os teus pés entrelaçados aos meus, juntos com as juras tão silenciosas;
Os toques tão cheios de eu-te-quero, e a sua voz tão doce servindo pra embalar a noite.
(sonhar não mata)
Ah meu bem! Quem diria que ia dar nisso?!
de um sorriso amigo pra uma paixão...
E voam anjos...
...
...eu os vejo pela janela...
e pra eles sopram os ventos nostálgicos...
E a efígie acorda os sentidos... As emoções...
procuro na memória momentos perfeitos...trilhas perdidas...
Alucinação... no orvalho da manhã
somente o teu rosto esculpido na vidraça
por meus dedos... Desnudos...
O real e o irreal da paixão nos permite viajar
Na brandura do tempo... E no meu silêncio existe um mundo intenso
De sons...na metamorfose dos meus sentires!
É como se eu pudesse resumir meu mundo num sentimento...
Resumir minha vida em um momento...
É assim ter um alguém invadindo seus pensamentos...
É desejar estar do seu lado...
Te querer...Te precisar...
Uma vez que se aprende a te amar,não há como parar...
Amar-te é o que me mantém viva... O teu nome a coisa mais linda...
Te quero como nao existe outro querer!
Chuva...
Por si só já me traz tristeza, mas uma tristeza boa dependendo do meu momento, as vezes eu nem diria bem tristeza, sei lá, uma calmaria, o barulho dos carros passando na pista molhada; o barulho dos carros passando, me faz lembrar barulho de onda, e isso me acalma. Eu gosto de chuva, mas só chuva de verão, de dia sabe? quando cai molha, e mistura com a grama, terra ou até mesmo o asfalto quente, ai sobe aquele cheiro gostoso, cheiro de infância. É noite e chove fino os carros passam devagar na pista molhada, emitindo um som de ondas mansas, eu ainda sinto saudades de você, do teu cheirinho, sou capaz de ouvir um barulhinho que vc faz com a boca de vez em quando, e levanta a sobrancelha ao mesmo tempo, capaz de ouvir o som da sua voz, ah, esse eu não paro de ouvir, as vezes acho que estou louca. Já faz tempo e eu ainda sinto sua falta, eu nunca na vida pensei que iria ficar tão apaixonada por você, posso fechar o olho e ver você saboreando um sorvete, ou dançando, ou fazendo qualquer outra coisa, basta eu fechar os olhos pra te sentir, tão pertinho, dentro da minha alma, eh assim que eu te sinto, dentro de mim, você vive, você, sapateia como Fred Astaire dentro de mim, samba como a mulata mais sestrosa no meu coração, eu acho que a gente iria fazer um par lindo, feliz e honesto. Não sei o que deu errado, acho que foi o momento, eu peguei o metro na hora errada, sabe quando tudo vai te fazer atrasar e você corre contra o tempo, atravessa na frente dos carros, desce a escada correndo, só pra pegar aquele vagão? enfim, você consegue pegar, mas na verdade era o destino, fazendo de tudo pra você não entrar naquele vagão, não era a hora, eu nunca sei esperar, eu acho q a palavra certa é ansiedade... Acho que era pra ter deixado esse vagão partir, as consequências iriam ser bem mais brandas. Não devia ter me envolvido com você tão cedo, eu tava frágil e você veio a mim como um suéter macio, aquele com 100% cashmere, no frio mais frio, e ainda, acompanhado de um chocolate quente bem saboroso, que nesse caso, faz o papel das suas palavras, a propósito, a culpa é toda das suas palavras, que parecem mais o canto de Iara, e eu me deixei levar pela perfeição equalizada do seu canto, "sua palavra". E agora, estou aqui, variando, numa noite chuvosa, e você?! Será que ainda lembra de mim???
Carla Aguiar
A escrita vem da mente, quanto mas observo essas pessoas que andam nas ruas, eu penso: O que será que eles estão pensando.
E então vem em minha cabeça que existem.. Preocupações, tristezas, argumentos que não podemos falar ou expressar . E então eu fico só imaginando, se eu pudesse muda o mundo, ou pelo menos muda o pensamento de cada um.. Mas daí penso: Se eu mudasse o pensamente de cada um, poderia melhorar ou piora, poderia existir mas ou menas pessoas ruis.
Pensamentos.. Cada um tem o seu, ou você melhora ou piora de uma fez.
Mundo foi feito, pessoas foram criadas, pensamento sempre vai ter.. independentemente de seu pensamento.. Pense, e se for coisa boa, tente transformá-lo real !
Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!
Eu realmente acho incrível o poder que a ausência tem;
E percebemos esse poder quando, de repente, lembramos de alguém que era tão presente em nossa vida pra logo em seguida nos espantarmos por enxergar então, nada mais do que lembranças embaçadas;
Ou também pelo esforço que fazemos pra tentar lembrar de momentos que um dia tiveram alguma importância mas que foram puxados por esse poder da ausência, para um lugar da memória o qual você não consegue ter mais acesso.
Até então, lembramos da figura... do ser;
Mas os momentos esquecidos, fazem com que essa pessoa vague nos seus pensamentos sem vida, sem histórias. Por ora, é intrigante;
Mas logo em seguida, um alívio imediato toma conta;
Sendo assim, é possível entender que as pessoas, as lembranças, enfim, tudo nessa vida tem de ficar no seu devido lugar.
Rei dos Reis
Como é possível alguém esquecer de ti!?
Ao acordar eu vejo a carícia
dos radiantes raios do teu sol
batendo sobre a cabeceira de minha cama, me convidando a levantar sorrindo.
Ao levantar eu vejo o teu agir sobre minha vida, me dando força e mais um dia de vida com saúde através do seu Espírito Santo.
Nas ruas vejo flores belíssimas, árvores enormes e lindas e pássaros livres e felizes e me sinto mais alegre ainda em saber que sou mais importante para Deus do que todos esses seres.
A maior prova de amor do mundo foi a que ele fez por mim, por isso dedico a ele a forma de se expressar que tenho... Em Poema!
Amor, o meu amor que chamam de Deus, ele é minha paixão! Para os que perguntaram se estou apaixonado... Sim, estou!
Pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Que é o mesmo e nunca muda!
Existem reis, existem presidentes e senhores importantes, mas este poema é dedicado ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
Jesus eu te amo!
Vamos lá!?
Venha comigo tomar um chá
e deixa eu te mostrar
O que para mim significa amar
E se em algum momento eu te deixar sem ar
É porque seu cheiro é gostoso e eu sou ganancioso peguei todo o ar para mim e esqueci que dele você precisa sim
Mas fica tranquila pois com ou sem ar vou te deslumbrar a ponto de que você nunca vai lembrar de que precisa respirar
Onde quer ir?
Pois é bem aí
Em que vou te levar
E juntos vamos passear
Você só precisa me falar
Seja na terra ou no mar
E por mais difícil que seja
o seu sonho eu irei realizar
Eu quero o seu Bem
Sou um delinquente
Só de te ter em minha mente
me acho até carente
Estou te amando...
Amando a garota errada?
Será que você realmente é a minha abençoada?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!
Más posso fazer dessa enrascada
contigo o sonho de qualquer garota desamada...
Te levar além desse mundo nada zen...
E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Comigo não tem segredo pode vim sem medo
Então vem!
E seja com aliança ou sem...
Só quero falar que eu te amo meu bem!
Vem sem receio: eu te recebo
Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua e permitiram
Que o mel de teus olhos me invadisse.
Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel sagrado.
Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação
Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.
Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.
CADA DIA QUE SE PASSA EU ME SURPREENDO COM AS PESSOAS,SEI QUE NO ANDAR DA CARRUAGEM VAI-SE VIVENDO E APRENDENDO E AINDA MORRE SEM SABER:
DENTRO DO METRO VI UM RAPAZ SE LEVANTA PARA UM SR. DE CABEÇA BRANCA ,SÓ QUE O SR. AGRADECEU A ELE POIS IRIA DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO ,PARA MIM FOI VALIDA A INTENÇÃO...BRAVO RAPAZ DE CAMISA AMARELA.OK...
"ENVELHECER"
Quando eu envelhecer
Na minha pele surgirão as rugas
Os vincos fixos
Mas no meu coração
Jamais ficará indiferente ao amor
A vida, a paixão
Por medo e coragem
Já deixei de fazer tanta coisa
Somos loucos, confusos
Em caso de dor, dê um belo sorriso
Amargo, doce
Se chorar for inevitável
Sinta o gosto do sal
Em cada lágrima há um milagre
Reze, reze o terço
Nunca deixe de viver, de sentir
Saia fora do seu contexto
Ame e sinta-se amado
Envelhecer é um processo natural
Jamais fique longe do seu coração
Faça uma novena
Afinal em cada lágrima há um milagre
Se chorar será sempre inevitável
Sinta o gosto do sal, doce, amargo.
Quando eu te olhei pela primeira vez eu me apaixonei por vc loucamente, pois tinha aquele jeito de brava, ciumenta, e eu adorava isso.
voce me fez feliz se eu mesmo te conhece ,sem eu mesmo sabe de onde vc era ,oque fazia, mas eu so queria ti beija ,te abrasa, olha bem nos seus olhos, e ti dizer o que eu sentia.
Eu sei que foi dificil na primeira vez ,mas olhando pra traz eu vejo que tudo aquilo que agente passo valeu apena, pois o nosso amor foi e sempre sera mais forte que qualquer coisa, e o que DEUS uniu nada pode nos separa.
Quero que saiba que eu nunca ,jamais vou amar aguem assim , voce e unica, muito especial pra mim, TE AMO. Essa mensagem e especialmente pra pessoa mais linda e que eu amo e sempre vou amar.
É voce ALICIA MATHEUS te amo demais.
Quem disse que eu me importei?
Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar, nos atingir. Eu deixei que voassem aquelas palavras e atitudes que talvez pudesse me torturar que fossem para longe de mim, aliás, estou deixando estas pessoas...
Estou aprendendo e praticando a arte do desapego.
Desapegando do que me faz mal, e entendendo que algumas pessoas merecem a si mesmas, por isso, elas se tem, e se elas são felizes ou não, isso não é da minha conta, talvez eu esteja errada imaginando que elas sofram ou não estejam “bem”.
E talvez tudo que eu faça, imaginando estar ajudando, esteja apenas sendo inconveniente, (então que se danem???....é acho que sim,rs).
A amizade nos permite ser assim, ou ao menos achamos que temos esta permissão.
Realmente deveríamos ter a obrigação de saber que as pessoas não são iguais, nunca iguais a gente, nunca iguais umas as outras, e nunca serão como a gente gostaria que elas fossem, e vice e versa.
Tudo é uma questão de respeito.
Devemos aceitar e respeitar o jeito de cada um, mas, e nós, somos respeitados?
Não. Somos julgados.
Julgam nossa forma de ser. Se formos bons, somos “trouxas”. Se formos ruins, somos “egoístas”.
Há... os seres humanos!!!
Eu não deveria me surpreender, mas também sou um ser humano.
Imagino eu que as pessoas, principalmente as que são "amigas" evoluam nas relações, tenham coragem de se expressar, de fazer o que sentem vontade, uma amizade não se faz de obrigações, é ser simples, ser gostosa, ajudar e ser ajudado sem prazo e forma de pagamento.
Bom, no final, só permanece quem realmente importa!
Carta a meu marido, meu amor
Hoje é um dia especial, daqueles que eu adoro escrever cartas. Mas você cansou de dizer que não tem paciência de ler, aí não vou escrever. E você vai achar ruim porque eu não escrevi uma carta para você, sendo que escrevo para todos que amo. Quem entende?
Então, vou escrever assim mesmo, tudo que desejo e quero para você.
Antes de tudo, agradecer seu amor por mim, dizer que é recíproco, e que tento todos os dias da minha vida ser o que você tanto merece.
Agradecer pelo pai maravilhoso. Nossos filhos têm muita sorte de ter ao lado deles você, um homem íntegro, amoroso, que os aceita, os respeita, e sobretudo tem um amor incondicional.
Agradecer por ser este filho e irmão dedicado. Que convive e aceita cada um a sua maneira, procurando sempre respeitar e agradar cada um.
Você é diferente. Esse jeito de cuidar, esta “mania de apaziguar”, o seu “aceitar”, e até mesmo o fato de não se importar com o que as pessoas acham deste seu jeito o fazem ser melhor.
Isso só demonstra o quanto você é bom, seu coração é bom, o quanto você é especial. Esta é sua maior riqueza, e cada dia que passa aprendo a te admirar mais e mais.
Por tudo isso e muito mais, venho desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, que a felicidade diária seja cada vez mais constante, que o respeito seja ambíguo, que os carinhos e amigos tripliquem e que a saúde te faça cada vez mais forte. Pois o amor você já conquistou.
Feliz aniversário!
POMME DE L’AMOUR
Eu amaria um pouco mais... além do eternamente , infinitamente ou felizes para sempre.
Eu choraria mais um milhão de lágrimas
Morreria todos os dias em que aqui não estivesse.
Eu olharia um segundo para o lado buscando consolo, amargaria os lábios fingindo esquecer essa ausência.
Eu escreveria mil cartas e rasgaria para ninguém ler.
Em poucos segundos eu odiaria o mundo sem perceber.
Lamentaria a vida, amaldiçoaria a terra por minhas fraquezas.
Até perderia horas tentando me entender.
Me interessaria por coisas pelas quais nunca me interessei.
Faria o que detesto, seria repetitiva.
Eu morreria tentando apagar minha própria sombra...
Eu causaria ilusão no coração daqueles que me amam,
Mas não foram amados...
Morro de amores, causo dores e angústias.
Meus sentimentos
Seriam apenas beleza resumidos em um "amor perfeito".
Mas não seriam verdadeiros sem dor.
O beijo, a lágrima, uma maçã do amor.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
