Coleção pessoal de lucibrito

1 - 20 do total de 66 pensamentos na coleção de lucibrito

Que sensação estranha essa de te precisar e te saber não me precisando do mesmo jeito. De me dormir para te sonhar e não ser sonhado por você. Como se aquilo que eu dependesse para viver não dependesse de mim para continuar viva. Que sensação estranha essa de te ter achado e não me ser achada de volta por você. Como se eu não fizesse parte da tua procura. Como se te fosse meu ponto final enquanto eu não te passei do ponto de partida. Você te foi. Eu me fiquei. Porque teu caminho continuava depois de mim. E o meu acabava em você. Não fomos feitos para mesma estrada. E o amor nunca foi uma via de mão dupla.

lucibrito

Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.

lucibrito

Desta vez, finalmente deixei você ir.

lucibrito

Mesmo sabendo que não ia dar certo. Eu continuei, por você.

lucibrito

Se você quiser realmente deixar de se sentir mal por uma pessoa que partiu seu coração, MATE-A! ISSO MESMO! MATE-A! COMETA UM ASSASSINATO, mas não fisicamente!!! Mate o significado que ela tem em sua vida e bola pra frente, pessoas não são planetas pra ficarmos presos em suas orbitas pra sempre nos martirizando tentando entender do porquê nos abandonam.

lucibrito

Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.

lucibrito

Tudo acontece comigo em proporções maiores. O silêncio de alguém, por exemplo, torna-se ensurdecedor. Palavras ofensivas, soam como verdadeiros socos no estômago. E ter o coração partido, é simplesmente como se ele não batesse mais.

lucibrito

Você me trouxe o bem, me trouxe o mal e me trouxe o medo de te perder. Você trouxe a angústia de ficar longe, a força para vencer a distância, a coragem para enfrentar o mundo e a dor de ter que ficar longe de você.

lucibrito

Nada que uma boa noite de choro não resolva.

lucibrito

eu só queria desaparecer.

lucibrito

Nós, assim como uma flor colhida por alguém, fomos murchando com o passar do tempo. A cor foi ficando cada vez mais fraca, a beleza foi sumindo aos poucos. Penso de vez em quando se foi bom termos desabrochado. Imagino se não teria sido melhor se nem ao menos tivéssemos começado. Não haveria essa dor que hoje habita em meu ser e não existiriam essas lembranças de momentos felizes que hoje fico triste por pensar. Tudo de bom que nos acontece, quando se acaba e quando temos certeza de que não iremos viver novamente, nos machuca, nos tortura, nos mata.

lucibrito

E pra falar falar a verdade, eu odeio amar você,odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz, odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.

lucibrito

Um dia você irá acordar e eu não vou está mais aqui, você irá olhar pro celular e não terá mensagens minhas, irá me ligar e eu não irei atender, espero que nesse dia você perceba tudo que fui pra você.

lucibrito

me deixa dormir com você, eu te dou colo, fico a noite toda olhando você dormir em meus braços.

lucibrito

é dificil encontrar algum tipo de entendimento , para o que não tem explicação.
Procurar intendimento para nossa relação é o mesmo que tentar entender o porque do planeta terra existir.

lucibrito

Mas qual a lógica disso? A pessoa despedaça seu coração, faz você chorar por várias noites, mas você ainda continua a amando com todas as forças, e ainda aceita tudo só pra estar ao lado dela.

lucibrito

Sua melhor amiga queria ser o seu amor.

lucibrito

Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!

lucibrito

Às vezes a gente não tem nada, mas quer dar tudo pra alguém.

Jonatan Vasconcelos

Tem uma música que descobri que me faz pensar em você de alguma forma, e eu a ponho para tocar sem parar.

lucibrito