lucibrito

1 - 25 do total de 62 pensamentos de lucibrito

recomeçar

talvez seja apenas uma palavra para não perdermos a esperança, talvez crendo no recomeçar a gente crê que há um novo caminho a seguir, recomeçar é levantar depois que cair ... ou nós acreditamos no recomeçar , ou tudo será o nosso fim.

lucibrito
Inserida por lucibrito

nunca vi ninguém morrer de amor , mas já vi o amor matar!

lucibrito
Inserida por lucibrito

vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .

lucibrito
Inserida por lucibrito

olho no espelho a unica coisa que consigo ver é uma alma que talvez precise ser curada , que precisa encontrar um ponto de paz , um ponto que não está aqui e nem ali , está lá , lá no abraço dos que eu amo , lá no coração de que eu desejo estar.. cada palavra não dita , é uma palavra que sai do olhar , olhar que eu queria que todos decifrassem , decifrassem com o mais puro carinho

lucibrito
Inserida por lucibrito

como disse o kurt muitas vezes é melhor apagar de vez que continuar queimando , queimar devagar e sentir cada dor , mata devagar, apagar não, você não sente , simplesmente se vai , como a fumaça que some no céu ...como o fogo que se apaga e como o gelo que derrete!

lucibrito
Inserida por lucibrito

quando o céu está nublado a noite ninguém é capaz de ver as estrelas, mas isso não significa que elas não estão ali.

lucibrito
Inserida por lucibrito

eu ainda espero alguém me explicar o verdadeiro motivo de vida , sinto que nao estou no lugar certo e nem onde eu deveria estar, talvez é por ausência de quem queremos por perto, talvez isso seja a vontade ir pra longe e de não querer estar onde estamos , porque temos ansia de felicidade, ansia de alguém que nos faça feliz, e procuramos sem ao menos querer encontrar , mesmo que seja em sonhos , nos queremos encontrar alguém que possa nos amar e nos cuidar , se não tem esse sentimento tu guardas em ti a mentira mais imprópria e mais infeliz que é mentir para si mesmo.

lucibrito
Inserida por lucibrito

Sim, não devemos ver felicidade onde existe dor , porque onde existe dor não existe felicidade.

lucibrito
Inserida por lucibrito

Desculpas o meu mal tempo , as minhas tempestades. As vezes eu só preciso nublar , preciso chover para esvaziar, esvaziar nuvens pesadas que quando esvaziam ficam tão brancas que tenho a impressão que elas jamais vão ficar pesadas de novo, depois de vazias elas ficam iguais algodão ,algodão macio capaz de passar sobre a pele sem machucar , mas quando acha que vai ficar pra sempre brancas, elas voltam a se encher de novo, encher ate ter que esvaziar de novo.

lucibrito
Inserida por lucibrito

eu queria afastar pessoas que eu jamais viveria sem só pelo fato delas me partirem aquilo que eu ainda chamo de coração, mas definitivamente na vida nos viramos dor pra que não vire fim.

lucibrito
Inserida por lucibrito

todas as vezes que eu olho dentro daqueles olhos , eu fico com a certeza que eles sempre estiveram ao meu alcance , de que sempre esteve ao meu controle,isso é coisa de outro mundo , um mundo que eu viveria bem melhor lá.

lucibrito
Inserida por lucibrito

levante olhe no espelho e cante sua musica preferida , cante como se fosse a ultima vez , cante e logo depois sorria , sorria se olhando quem sabe assim se olhando cantando , sorrindo você se engana do quanto é feliz.

lucibrito

tudo não passou de um sonho que eu possivelmente não queria acordar , tudo que eu imaginei antes de acontecer não aconteceu , tudo que eu preparei dentro dos meus pensamentos , não pude fazer com minhas mãos, tem pesadelo maior que isto? estava tudo preparado , tudo quase sendo feito , iria começar com um simples beijos, mas antes eu iria decorar o quarto , colocar coisas clichês como doces , chantili , velas vermelhas em forma de coração e teria muitas flores, flores vermelhas e um anel , não qualquer anel, seria um anel do estilo fica comigo? vamos tentar...mas antes eu iria tocar meus labios em seu corpo , em sua boca ate sentir na alma o gosto doce do meu amor e depois de fazemos tudo , depois de eu dizer eu te amo , dizer umas mil vezes eu te amo , eu diria , fica comigo , juro fazer te tão feliz , juro que toda vez que brigarmos , isso será nosso recomeço , juro nunca desistir de você e muito menos de nós , juro te a melhor de mim , a melhor de mim mesma , juro melhorar , juro te a melhor das aventuras , juro te fidelidade e amor eterno , juro te amizade , confiança e compreensão , juro te cumprir todos os juramentos ! e então finalmente eu diria , fica comigo e vamos ser um só.Mas isso só ficou em minha memória e nos meus maiores sonhos de ser feliz.

lucibrito
Inserida por lucibrito
1 compartilhamento

eu só queria que se passasse 1000 anos , só pra eu ter que sair dessa angustia, só pra eu ter um pensamento que nao seja esse, só pra eu não ter que estar mais aqui.

lucibrito
Inserida por lucibrito

Deus, como é bom sentir aquela respiração, ouvir aquele coração bater , como é bom sentir aquele abraço , abraço capaz de aquecer o antartida , como é bom ver aquele sorriso , sorriso capaz de botar um fim em todas as dores que já senti , como é bom sentir o amor fluir, como seria bom se vós fizesse desse amor um pra sempre eterno.

lucibrito
Inserida por lucibrito

ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.

lucibrito
Inserida por lucibrito

sou um tipo de avião que muitos acham bonito , mas poucos conseguem pilotar.

lucibrito
Inserida por lucibrito

o seu maior erro são suas atitudes, o problema é que as minhas certezas sobre você, sempre foram incertas. Você é meu ponto final, mas eu sempre consigo um jeito de te transformar em uma vírgula ou um ponto sem final. O seu maior erro é acreditar nas minhas provocações, quando afinal tu sabe que tudo aquilo que eu faço não passa apenas de um teatro para chamar tua atenção. Me surpreende, sabe? É, pois eu sempre consigo de alguma forma te irritar em questão de segundos. Já parou para pensar nas possibilidades do destino? Tu acredita em destino ou coincidência? Ou os dois tem o mesmo significado para você? E se eu, algum dia, eu sair por ai e esbarrar com algum cara? Que seja totalmente o oposto de ti e igual a mim, que goste das mesmas coisas que eu, que compartilhe o dia dele comigo, que me faça elogios e quase nunca me critique. Que diga que o perfume que eu estou usando é ótimo. Um cara que me entenda, que seja brincalhão comigo e que dê risadas das minhas piadas. Ou até melhor, um cara que conte piadas. Mas o pior disso tudo é que ele irá fazer de mim um alguém diferente, me sentir mais “pé no chão”, e ele não vai ser como você e isso deveria ser uma qualidade na minha vida, mas eu prefiro viver minha adrenalina contigo. Brigas, hora se amando, se querendo e ao mesmo tempo mais brigas. Eu juro que até tento entender você, mesmo que eu tivesse o poder de entrar na sua mente, eu não conseguiria. Eu deixo de lado esse outro cara, esse outro cheiro de perfume que eu poderia sentir, deixo de lado essa minha vida tão comum que eu poderia ter com ele. Só para viver essa loucura, essa adrenalina que vivemos todos os dias. Eu não quero que tu saiba ,mas seus erros são completamente perfeitos para mim, e a sensação de viver com você é tão boa, nem sempre, mas é. Agora você acredita em destino ou acaso? Não dá pra negar que a gente continua complexo, tu é pedra e eu muralha. Porque a gente não tem coragem de dar certo. Não temos coragem de ser iguais. Nem de assumir esse sentimento. Quando tu vai embora, eu finjo não ligar e sigo meu rumo também. Querendo ou não. A gente volta. Porque somos idiotas . Mas é claro que você é mais e sempre quer mais de mim.”

lucibrito
Inserida por lucibrito
1 compartilhamento

Amanhã vou acordar e deixar toda á tristeza que me consome em algum lugar distante. amanhã. só amanhã, por que hoje ainda tem tempo de sobra pra errar, chorar, amar, se declarar e sofrer.

lucibrito
Inserida por lucibrito

tentei uma, duas, três… perdi a conta. tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porque eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda....

lucibrito
Inserida por lucibrito

faz de conta que não ouviu meu coração pedir socorro.

lucibrito
Inserida por lucibrito

as palavras que saem da boca das pessoas machucam de uma forma intensa, cada crítica, mesmo que ignorada, tem um poder sobre nós. sem querer eu mudei, eu cresci, eu me fechei, eu endureci, eu virei pedra. agora apanho e nem sinto, porque a dor virou companheira. porque me lamentar demonstra fraqueza, e fragilidade atraí o que não presta,já dizia minha mãe: cachorro só morte quando se demonstra medo. e mesmo que a vida me assuste e late pra mim, eu sigo reto e de nariz em pé, e se brincar, ainda aliso-a. nem todos merecem conhecer meu lado sensível, por isso de dia visto a capsula de ogra e deixo pra chorar à noite.”

lucibrito
Inserida por lucibrito

você é o motivo da minha insônia mas também é motivo do meu sono mais tranquilo, mas sinceramente, a gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.

lucibrito
Inserida por lucibrito

acordar as seis da manhã porque sonhei com você já se tornou rotina, eu acordo na esperança de todo aquele sonho ser real, ultimamente eu prefiro dormir mais só pra viver no meu mundo dos sonhos com você.

lucibrito
Inserida por lucibrito

se tratando de você eu prefiro ficar , não importa como e onde eu só prefiro ficar, nem que seja de longe , mas eu prefiro ficar.

lucibrito
Inserida por lucibrito