Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Eu nunca vi um alguém assim. Que chega de repente, rouba o seu coração, não pede licença e não sai da cabeça. Esse alguém, é você. Você que eu quero, que eu amo, que não ama pela metade. Você que me ama por um todo. Esse alguém é você. O amor que eu quero sempre amar. Sempre estar ao lado. Sem peso, e sim na leveza do amor. Sem pressa, mas com ansiedade do amanhã logo chegar. Amando por amar. Até porque, amar você é simples, basta olhar e estar com o peito aberto para você entrar. Como entrou no meu e daqui não sai, nunca mais.
Ontem eu ouvia Arnaldo Antunes cantando "socorro, não estou sentindo nada" e eu sorria aliviada porque era verdade, não havia amor, nem dor. Porém, hoje o dia amanheceu ao contrário porque aquele cara me mandou uma mensagem e agora eu grito por socorro, porque eu sinto tudo como um misto de amor, medo, frustração e desespero. Com uma mensagem ele virou meu mundo do avesso, mas isso me assusta porque e se o avesso for meu lado certo?
Se eu pudesse te encontrar agora, não teria outro abraço que se encaixaria melhor que com o teu, uma única frase ronda em minha mente nesse momento, aliás, ronda sempre que me pego lembrando de nós dois. Essa frase eu não sei dizer para outra pessoa, e pior que isso, eu não sinto essa frase por ninguém mais depois de você. Eu diria para você como digo em voz alta que só eu ouço quando eu te lembro em meus sonhos de olhos acordados, eu te amo. Esse amor é teu, é nosso, é das estrelas, é do céu e da lua ao cair a noite. Esse amor me alimenta, me sustenta. Esse amor me mantém junto a você, porque assim, só assim a gente não se distância um do outro, a gente não some, mesmo que hoje não nos falamos mais, mesmo que ontem a gente tenha se amado como ninguém, mesmo amanhã seja cheio de incertezas, e que a gente precise seguir, e seguir cheio de amores errados, a gente se ama, como naquele verão que nos amamos. Um amor puro, que como diz Djavan, ainda não sabe a força que tem. É, não sabia, e hoje sabe, esse amor vai além dos limites, esse amor é meu refúgio, é minha alma e meu pensar quando estou só. Me sinto nada dessa forma, mas sou tudo quando se trata de você, porque descobri que nada sou sem você em mim.
Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.
Preto, deixa-me cuidar de ti, não tenhas medo, eu prometo que não me vou embora, não sou igual às outras mulheres mas sou egoísta o suficiente para querer ser a única a fazer-te sorrir, não quero que te entregues a 50% porque o teu sorriso já roubou a maior parte de mim, então deixa, deixa mostrar-te o meu pior defeito e deixo que descubras a minha maior qualidade, deixa-me mostrar que dessa vez será para valer porque já não vejo razões para tentar com outro alguém, deixa-me ser aquela que pensas antes de dormir e quando acordas que eu faço de um dia chuvoso mais prazeroso que um dia ensolarado, deixa que te deixe livre para te prenderes a mim. E então deixas ou queres que eu deixe ?
Não foi o choro mais doído, nem o desesperado. Foi o choro baixinho, na saída do trabalho. Eu, com minha bolsa pesada e meu par de brincos bonito, chorei com o caminhão de lixo. Nenhuma ideia, nenhum projeto bom, nenhum roteiro bonito pra me confortar. O caminhão recolhia o lixo e deixava seu rastro fedorento. Olhei no retrovisor meu batom desbotando, meu queixo sujo de rímel, o esmalte descascado. Eu olhei o gari de cabelo loiro e sua cara de comigo vai tudo bem. Olhei o outro, despretensioso que atravessava a rua com cara de sonso. Pensei nas esposinhas que os esperavam, limpas. Pensei em limpar toda a sujeira do lixo desmoronando, mas virei a cabeça pra pensar em outra coisa.
Se eu fosse um não cristão eu não aceitaria receber o evangelho de alguém que fala mal da própria igreja e dos próprios líderes. É incoerente sair por aí falando de um evangelho onde não se vive ele na comunhão com os irmãos e aceitando as diferenças. A igreja que cai na graça do povo é a igreja sem os hipócritas. Se eu fosse maledicente teria vergonha de sair por aí evangelizando e falando de Jesus
Eu aprendi a viver com a coragem que sempre me acompanhou e assim vou caminhando. Não levo qualquer coisa que pese em meus ombros, mas aquilo que me fortalece e dá-me direção, mantendo-me nesse bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteiro, o que deixei ficou para quem amo, como garantia de que um dia eu voltarei a te encontrar!
Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.
Tem dias que eu não quero nada além de jogar minha roupa e minha mochila pesada no chão do quarto, aqueles dias que tudo que eu preciso é da minha cama e descansar. Mas, a vida não é assim, mesmo que eu queira fazer isso, não é tão simples. A vida não é tão simples como dizem, e claro, também não é tão complicada como achamos que é. Adoraria ter uma banheira com uma água bem quentinha, aquelas banheiras de hidromassagem sabe? Pois então, seria um sonho.. simplesmente chegar de mais um dia cansativo e relaxar numa banheira de hidromassagem somente para mim. Mas o melhor que posso fazer é arrumar a bagunça dessa casa, e depois me jogar de baixo do chuveiro e ficar quietinha com meus pensamentos, sonhos, e meus dramas. É claro que também vou pensar na tão sonhada banheira de hidromassagem, e na delícia que seria chegar em casa e no sonho de que tudo já estivesse arrumado, perfumado - mas ai é querer demais né?! Mas preciso ser realista, se eu quiser uma banheira de hidromassagem, uma casa perfumada e arrumada, vou precisar chegar mais vezes cansada em casa, vou precisar batalhar ainda mais, e sempre, afinal a ideia vai ser manter todos os meus sonhos. Uma coisa que eu posso dizer é que nunca imaginei que fosse tão difícil ser independente. Pois quando somos jovens achamos que ser independente é simplesmente ter 18 anos, mas sinto em lhe informar que isso é um equivoco. Ser independente vai muito além, para ser independente você tem que ter uma casa própria, um trabalho, faculdade e tudo isso precisa de dinheiro, e claro, de um psicológico bem estruturado. E confesso eu nunca fui psicologicamente estruturada, na verdade, eu sempre fui um desastre psicologicamente falando. Mas justamente ai que entra o amor, e não falo somente de namoro/noivado/casamento, falo de amor familiar, de amigos, dos bichinhos de estimação, eu estou falando daquelas pessoas que nos fazem simplesmente esquecer o estresse do dia-a-dia e relaxar com um simples olhar. E nisso graças a Deus eu estou sendo abençoada a cada dia. E a força, o foco e principalmente a fé que preciso para seguir em frente, eu encontro justamente no amor. E uma coisa é fato: A vida se torna muito mais fácil, agradável e feliz quando estamos ao lado de quem amamos.
É, pude ter a certeza que eu não nasci pra ser amado, pude ter a certeza que essa história de ser amado por alguém, namorar ou até mesmo casar não é que a vida prepara pra mim. Minha vida é ser rejeitado, minha vida é amar a pessoa errada, dá atenção a pessoa errada, e amar alguém que me amava depois que de perde-la. É, já não sei viver, já não sei o sentido de me animar, apenas vivo eu, apenas eu.
Eu não me arrependo de ter feito oque fiz, mas se tivesse oportunidade de fazer diferente, de agir, falar ou até mesmo não fazer nada, EU APROVEITARIA ESSA OPORTUNIDADE. Mas a vida continua sem voltar ao passado, ou até mesmo de trazer alguém de volta, fico imaginando se eu amasse hoje quem amei, seria completo, um amor retribuído. Mas não posso exigir o amor de ninguém, apenas posso dá boa razão pra que gostem de mim! a esperança é a ultima que morre, Mas quanto tempo leva pra ela morrer? Não sei! só sei que cada dia que passa, mais longe eu vejo a esperança, cada vez mais indo embora, como se não voltasse mais. Abraço o travesseiro, imaginado o calor do seu corpo, uma lágrima se escorre do meus olhos mas eu dou um leve sorriso pois eu já senti o seu calor que ainda vive em meu corpo!
Fico aqui à pensar: Será que vou, ou será que fico? Acho que vou ficar; mas se eu não for, como é que vou saber se teria sido bom ter ido? Nesse caso acho que vou; mas se eu for não vou saber se teria sido bom ter ficado. Já sei, hoje eu fico, amanhã eu vou, depois eu decido se é melhor ir ou ficar.
Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.
" As vezes sinto vontade de falar para os pais, mas não consigo dizer que, eu faria qualquer coisa por eles, que eles me perdoem pelas minhas atitudes ao longo da minha vida, que não vou conseguir compensar o que eles fizeram por mim, eu lutaria por eles mesmo que eu perdesse minha vida, só eles me conhecem mesmo que não conte o que acontece comigo as vezes, mas eles sentem quando estou bem ou mal, não importa o que venha a acontecer eu vou estar sempre ao lado de vocês, assim como vocês sempre estarão ao meu, eu atravessaria o mundo para encontrar vocês. Tive meus momentos de rebeldia quem nunca teve? mas eles estavam lá para me contarem suas histórias e dizer que é normal e um dia eu iria entender e sentir falta dessa fase da vida, eles me mostraram como as pessoas podem ser, o que você tem que fazer para fugir dos problemas que a vida nos reserva, me fizeram enxergar o que é amor, o que é o medo, eles não são pessoas perfeitas, ninguém é, porém eles me ensinaram o que eu mais admiro em uma pessoa. A nossa coragem, coragem para encarar a vida, coragem para vencer os obstáculos da vida, para vencermos os nossos medos, coragem para arriscar no que te faz feliz, e coragem para lutar por quem você ama, eu queria dizer o quanto amo vocês todos os dias, mas vocês sentem, não precisamos dizer eu te amo a cada minuto ou todos os dias, mas as vezes é bom ouvirmos, e vocês me dizem isso todos os dias, então eu abro um sorriso e digo eu também. Quando na verdade eu queria dizer eu te amo tanto que fico até sem palavras para dizer o quanto, simples palavras não demonstram totalmente o que sentimos, mas as atitudes sim"
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!
O que o amor faz?Eu não tenho noção do que ela é capaz.Mas vejo pessoas perdendo oportunidades de ter uma vida boa por causa do amor,são tão cegas que acabam fazendo o que não devem,e depois de 9 meses aceitam o que fizeram,mas não sabem lidar com o que fizeram,e quem é o culpado?Certamente meu caro,eu não sei.
Não são as grandes coisas que contam e eu percebo isso. Eu percebi isso. Não interessa de que cor ela tem os olhos, não interessa se ela é loira ou morena. Não interessa. Aquelas coisas que todos procuram. Não interessam. Eu não vejo isso nela. Eu vejo a forma como ela sorri. Eu noto como ela ri. Eu ouvia até a respiração e como ela encaixava tão bem com a minha. Eu gostava a maneira como ela olhava para mim. E gostava como ela me fazia sentir. Eu amava a sensação de saber que ela era minha. E é isto que conta. A maneira como a minha mão descia a cintura dela. E a maneira como ela sorria entre os nossos beijos. É isto que eu me vou recordar nas noites em que não vou conseguir dormir. É isso que eu amo nela. O amor que ela tinha por mim. E a maneira que ela me fez sentir. Espero que a tenho feito sentir algo também.
Eu queria que existisse um predador para o animal humano, humanos são predadores e não escolhem espécies, então deveria existir um predador natural para o animal humano, tem sim os vírus, bactérias que mantam humanos, mas esse animal tem tanto medo de morrer que inventam vacinas, medicamentos para esses vírus que muitos foram testados em animais inocentes, eu queria um predador mesmo, que caçasse o animal humano, quem sabe só assim iam tomar tenência e vergonha na cara.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
