Coleção pessoal de oquenuncatedirei

Encontrados 9 pensamentos na coleção de oquenuncatedirei

por acaso sim estava a ler os teus tweets

Ela apagou o meu link do tumblr. Pode não parecer grande coisa. Mas para mim isso significa que ela está a seguir em frente. Não sei como me sentir. Pois foi isso que eu quis para ela. Que ela fosse feliz. Estou demasiado triste por um pequeno detalhe que eu nem devia ligar. Mas eu ligo, e sinto-me mal, sinto-me em baixo. Sinto que estou a perdê-la cada vez mais.

Eu gostava de te dizer muitas coisas. Gostava de te dizer o quanto estou triste. O quanto fico triste quando não te tenho por perto. Gostava de te dizer que penso em ti. Mesmo quando pensas que eu não penso. Que nenhuma rapariga consegue ocupar o meu tempo, tão bem como tu consegues. Que mesmo sendo o único, o teu beijo é o único que me faz tão feliz. Gostava de te dizer que me deixas triste quando não falas comigo. E que o teu silêncio invade. Que o teu silêncio é o pior silêncio. Eu sei que isto é por minha culpa. Mas que cada vez que dás um passo em frente em esqueceres-me, dou um passo ainda maior em lembrar-me de ti. Que eu ficava feliz cada vez que tu dizias que eras minha e só minha e que nada nem ninguém te iria separar de mim. Eu ficava feliz cada vez que dizias que me amavas. E mesmo não parecendo eu ficava feliz cada vez que me ligavas quando ias para o ginásio ou quando de lá voltavas. Porque ouvir a tua voz fazia-me sorrir. E não me importava de pausar o meu jogo por ti mais de um milhão de vezes, porque nenhum jogo é melhor do que te ter só para mim. Podia-te dizer mais mil coisas mas nada irá fazer voltares para mim.

Ela está online. E não me fala. Ela nunca mais me vai falar, e a culpa é minha. Foi o que eu quis. Ou o que ela pensa que eu quis. Ela consegue tanto resistir.

Quero que me ligues. Que peças desculpa. Que te importes.
Quero que digas que queres voltar para mim e mesmo que eu diga que não, continues a falar comigo.
Quero que esperes até ao último minuto para eu dizer que sim. Quero ser a última pessoa que te apaixones.
E quero ser a última pessoa a levar-te para a cama. Eu quero acordar a um domingo e ver-te ao meu lado.
Quero-te fazer feliz. Mesmo que seja difícil para o ano. Quero que sintas que não consegues viver sem mim.
Quero um futuro contigo e quero que queiras um futuro comigo. Quero que sejas a miúda mais feliz do mundo.
E um dia quero que sejas a minha mulher, a mulher mais feliz do mundo.
Quero muita coisa, quero-te a ti.

Quero que te afastes, quero que me esqueças. Quero que encontres alguém quero que penses "se calhar ainda posso ser feliz". Quero que um dia ainda te lembres que tiveste história comigo, mas que penses que talvez foi melhor assim. Quero que tenhas uma pessoa tão perfeita como tu ao teu lado. E que te faça sorrir ainda mais do que eu alguma vez te fiz. Quero que te apaixones tanto e que sorrias muito. Quero que tenhas uma vida feliz. Sem mim. E que sejas feliz mesmo assim.

Não são as grandes coisas que contam e eu percebo isso. Eu percebi isso. Não interessa de que cor ela tem os olhos, não interessa se ela é loira ou morena. Não interessa. Aquelas coisas que todos procuram. Não interessam. Eu não vejo isso nela. Eu vejo a forma como ela sorri. Eu noto como ela ri. Eu ouvia até a respiração e como ela encaixava tão bem com a minha. Eu gostava a maneira como ela olhava para mim. E gostava como ela me fazia sentir. Eu amava a sensação de saber que ela era minha. E é isto que conta. A maneira como a minha mão descia a cintura dela. E a maneira como ela sorria entre os nossos beijos. É isto que eu me vou recordar nas noites em que não vou conseguir dormir. É isso que eu amo nela. O amor que ela tinha por mim. E a maneira que ela me fez sentir. Espero que a tenho feito sentir algo também.

A verdade é que a única coisa que me faz não voltar para ela sou eu. Sou eu. Eu é que sou a razão por não estar feliz. A verdade? A verdade é que voltaria para ela a cada segundo e pensei nisso no primeiro segundo em que a vi. Tento arranjar soluções na minha cabeça do porquê que ela fez o que fez.

1ª Porque estava com saudades minhas e estava em sofrimento. Nós estávamos mal e não falávamos e quando falávamos discutia-mos. Por isso ela procurou conforto.

2º Queria saber como era ou queria melhorar para saber o que fazer quando fosse a nossa vez.

3º Porque tinha vontade de fazer. Por muito que me custe se calhar estava com vontade. Se calhar não lhe dei tudo o que tinha para dar quando pude e se calhar ela simplesmente teve vontade.

Não sei. Mas isso importa? Importa qual foi a razão? Não sei. Será que eu vou superar isto? Será que sou egoísta? Será que prefiro o orgulho do que ser feliz? Será que prefiro não estar com ela do que estar? Não. Eu prefiro estar com ela. A verdade é que eu não consigo superar o que aconteceu. Se calhar nunca irei superar. Será que ela pensa em mim tanto como eu penso nela?

Comecei a falar com ela de novo. Sinto uma mudança, não sei se é da forma como ela age, ou devido ao corpo que amadureceu. Ela continua com os olhos lindos e com aquele sorriso que me faz chorar. Chorar pelo facto que já não sorri por mim ou por causa de mim. Ela continua linda mesmo não sendo minha.