Coleção pessoal de LeonardoDelavegas

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de LeonardoDelavegas

Toda distância é pequena para quele que tem um sonho pra ser realizado.

Abandonado mais uma vez, como sempre acontece, por que dessa vez pensei que seria diferente? Acho que tenho o dom de afastar as pessoas para longe de mim... Eu queria que fosse diferente, não sei por que as pessoas tem o prazer de me machucar, sou apenas um sonhador, batalhador, indo em busca do seu grande amor... Não sei para onde ir, será que é hora de voltar? Estou procurando meu rumo, mais não sei se devo voar..

Ás vezes fico lembrando do passado, das lembranças, dos momentos ruins e bons, fico rindo/chorando e penso comigo "Oque tinha que ser feito, foi feito, as coisas não saíram como eu queria, perdi muitas oportunidades, e aprendi muito com isso, perdi pessoas maravilhosas que nunca imaginei em perder, mas ganhei e conquistei pessoas muito mais que especiais pra mim". A vida é assim, e com isso me acostumei.

Eu não me arrependo de ter feito oque fiz, mas se tivesse oportunidade de fazer diferente, de agir, falar ou até mesmo não fazer nada, EU APROVEITARIA ESSA OPORTUNIDADE. Mas a vida continua sem voltar ao passado, ou até mesmo de trazer alguém de volta, fico imaginando se eu amasse hoje quem amei, seria completo, um amor retribuído. Mas não posso exigir o amor de ninguém, apenas posso dá boa razão pra que gostem de mim! a esperança é a ultima que morre, Mas quanto tempo leva pra ela morrer? Não sei! só sei que cada dia que passa, mais longe eu vejo a esperança, cada vez mais indo embora, como se não voltasse mais. Abraço o travesseiro, imaginado o calor do seu corpo, uma lágrima se escorre do meus olhos mas eu dou um leve sorriso pois eu já senti o seu calor que ainda vive em meu corpo!

Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.

Reconheci meu erro, fui atras, quebrei o meu orgulho e de cara limpa eu tentei recomeçar, está se fazendo de dura ou tentando me esquecer, vai ser difícil... Apenas tome cuidado pra não sofrer depois, por que não é sempre que vou correr atras chega uma hora que cansa e mesmo gostando de você posso conhecer outra pessoa!

Talvez a tristeza que trago no peito não seja minha culpa, triste não é errar, triste é não tentar. FELICIDADE é um misto de coisas boas que a vida nos traz com grandes e certas escolhas, escolhas quais você não faz sozinho, bastar ter as pessoas certas ao seu lado!
E como dizem:
"Plante o bem que o resto vem".

Um dia você vai lembrar de mim. O homem quando sofre, sofre sozinho, o homem quando ama é raro demostrar o amor, o homem quando perde o amor,fica sem chão, fica sozinho com a solidão.

É, pude ter a certeza que eu não nasci pra ser amado, pude ter a certeza que essa história de ser amado por alguém, namorar ou até mesmo casar não é que a vida prepara pra mim. Minha vida é ser rejeitado, minha vida é amar a pessoa errada, dá atenção a pessoa errada, e amar alguém que me amava depois que de perde-la. É, já não sei viver, já não sei o sentido de me animar, apenas vivo eu, apenas eu.

Com alguma dificuldade, percebo que a vida nem sempre sai conforme o planejado e que frequentemente o que foi programado precisa sofrer pequenas modificações. Então me pergunto: será que as coisas serão sempre assim ou um belo dia tudo vai se resolver conforme eu espero? Outra pergunta chega correndo, descabelada e esbaforida: quem disse que o que eu espero é realmente o melhor pra mim? Quem disse que é o que preciso? Mas eu não sou a pessoa certa para saber o que preciso? O que eu preciso deve estar bem claro na minha mente. Mas será que sei realmente o que preciso? A gente muda tanto e o tempo todo. O que eu jurava que precisava ontem, hoje é simplesmente poeira jogada no meio da rua. O que eu tenho certeza que preciso hoje provavelmente vai ser um grão de areia no meio do Saara amanhã. Mudamos, ainda bem. Nos reformamos, ainda bem. Evoluímos com alguma dificuldade, ainda bem.

Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.

As vezes tomamos decisões que machucam mas faz bem pra gente, não lidar com as situações, sou fraco com sentimentos mas no fundo sou só um garoto querendo ser feliz.

O melhor teatro da vida é aquela que nós mesmos escrevemos, escrevemos por onde andar, ao que fazer, escrever de quem amar, pra onde ir, um teatro onde consta alegria e liberdade, um teatro que não permite ensaio e muito menos voltar cenas passadas. Um teatro de nossas vidas onde ninguém mais pode escreve-las a não ser nós mesmo.

Se hoje fosse o meu último dia de vida. Poderia ter certeza eu morreria triste, pelos meus atos. Meu interior magoado e literalmente solitário, em todas ocasiões eu estou triste. Se hoje fosse meu último dia de vida, certamente não magoaria mais ninguém e também eu não seria magoado.

Hoje vou dormir com o coração partido, ouvi palavras que rasgaram o meu coração, da pessoa que eu menos espera fazer isso. Mas estou nessa vida pra isso ser apenas mais um qualquer.

Pior dor é ver a pessoa que ama nos braços de outro... E sem poder fazer nada, a final quem errou foi eu.

Mas a questão do amor, você não escolhe encontrar em uma pessoa que acha que é perfeita pra você. O amor nasce no inesperado desejo carnal. O amor ele é conquistado, o amor requer tempo, o amor precisa de presença física e sentimental. O amor é encontrado onde nenhum olho pode ver, nenhuma boca pode falar, onde ninguém pode por um fim. O Amor tem vida própria, é gerado por dois ser com a junção dos seus sentimentos, o amor cresce bem lento, o amor precisa ser alimentado, com carinho, atenção, companheirismo, sinceridade e honestidade. O amor precisa viver dentro de você, o amor precisa amadurecer e isso não é de um dia para o outro, o amor é fortificado a passar do tempo. Antes de tudo isso o amor precisa existir dentro de você, ama- se.

SOLIDÃO, nome da minha canção, com refrão de tristeza que levo no meu peito. Como a lua estou só! Lagrimas rolam na minha face, trazendo lembranças que me faz aprofundar na minha terrível SOLIDÃO.

Porque pensar no amanhã se estou sofrendo hoje?
O "Amanhã" não existe, pois quando chegar o "amanhã", não será mais "amanhã" e sim o "hoje".
Mas minha tristeza permanece intensamente hoje como se não tivesse fim.

" Tudo tem um começo e um fim..."
Mas todos os fins tem o seu novo começo!
Acho que minha história com você está chegando ao fim, e começará uma nova história com qual quer um que seja.