Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203226 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Eu não dormira com muito homens além de meu marido, mas notara que dormir, realmente dormir com alguém, dava aquela sensação de intimidade, como se seus sonhos fluíssem de você para se misturar com os dele e envolvessem a ambos em um manto de conhecimento inconsciente. Uma espécie de regressão, pensei.

A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Não há quem brote amor mais do que eu;
Não há quem espalhe perfume mais do que eu;
Não há quem transborde alegria mais do que eu;
Não há quem tenha um peito maior do que eu;
Não há quem queira a felicidade do outro mais do que eu;
Não há quem tenha uma fé imensa mais do que eu;
Não há quem quer bem a quem faz o bem mais do que eu;
Singularmente eu sou mais eu.
""

Inserida por EscrevendoSentimento

Tudo que eu vejo é escuridão,

Não me julgue

Meu olho está avermelhado

Não é por minha culpa,

A cada corredor o desespero cresce

Caída no chão do banheiro, eu penso se um dia eu poderia ser feliz

Será que um dia encontrarei a luz

Estou cega ou talvez só não quero enxergar

Que eu nasci pra ficar só

E se as lágrimas, não pararem de descer

Eu posso gritar

Sei que ninguém vai ouvir,

Não quero alguém pra me salvar

Quero que fique comigo nesse caos

Dance comigo, através dessa música triste

Tudo não passou de um sonho

Ou talvez um pesadelo

Você não estava mais lá, mas eu conseguir ouvir pessoas perguntando se eu estava bem

Eu estava bem?

Eu não sei, mas o coração batia cada vez mais e mais forte

Dance comigo por favor, mais uma vez

Até tudo isso parar

Inserida por IngridAssunccao

Se um dia eu partir
Lembrarás que não estava ocupado
Não estarei ali
Mas continuarei amar-te
Bem do outro lado
Será que te fiz feliz?
Sem pensar que estava errado
Talvez eu nunca quis
Desejar aquele fim
Que não tinha começado

Se um dia eu partir
Não chore por ter terminado
Nunca pude ouvir
Aquilo que tinhas planejado
Para nós em um futuro traçado
Quem me dera decidir
E poder falar que
Mesmo correndo por amor
Continuo cansado

Mas se um dia eu partir....

Inserida por AltinoSilva

Em cada pensamento vem o sorriso seu, em cada música o teu olhar, eu não sei como deixar de te amar.
Tudo tão profundo e tão complexo, talvez eu te queirá tanto que não vejo o quanto me quer.
Penso tanto em você que estou deixando de pensar em mim .
Deixei meus costumes para me encaixar no seu jeito.
Abri mão de mim apenas para te ter. E por fim o que estou tendo se não te tenho ? Nada tem muito sentido quando se ama sozinho nada tem sentido também se não tiver amor .
A gente só aprende que amor verdadeiro e o amor próprio quando vê que não está tendo valor .

Inserida por daise_emyly

AFETO

vem sem nome
vem de dentro
é emoção um sentimento
eu preciso
já não me aguento
é carinho ou amor
mas pode vir
de uma dor
é pra ele ou pra ela
um objeto ou ideia
sou sensível já chorei
o que eu quero procurei
é relação ou afeição
vem direto do coração
admiração, simpatia
um carinho, harmonia
prazer ou não
lembramos que estamos juntos
vamos dar as mãos

Inserida por Robson_Barbosa_

Eu não preciso andar em um padrão estabelecido por todos e consagrado o correto, só para mostrar que estou em conformidade.
Meu coração precisa está limpo para que a minha face venha reluzir a pureza.
O impuro pode dizer que é limpo, mais os seus frutos vão o contradizer.
Deus nos purifica de todo o pecado, nos transforma a cada dia. Com isso entendemos que não precisamos alarmar a todos que estamos limpos, pois os nossos frutos dirão por nós.

Inserida por mira_neves

Desilusões

Eu estava em um lugar seguro não me faltava nada, quando algo diferente aconteceu.
Olhando para o nada com pé na estrada risos me seduz; palavras me encantam e pensamentos vem e vão.
Sem tempo a perder começo a correr, era muita emoção.
sem medo de errar começo a trilhar em uma outra direção.
Os caminhos se cruzam, forjando outros caminhos causando alvoroço e confusão. Perco total controle da situação.
Em um mundo desconhecido me sinto perdido, era muita desilusão.
Tantos caminhos percorridos; em um deles encontrei uma porta.
Já estava cansado, desiludido, precisava de um lugar para repousar, descansar minhas ansiedades e cargas adquiridas na viagem.
Quando abro a porta, lá estava você, com os braços abertos, veio me abraçar.
Não contenho as lágrimas, começo a chorar.
Suas palavras foram tão marcantes, tão amáveis; não imaginei que seria assim.
Quando você me diz que essa porta sempre existiu na minha frente, e você sempre esteve ali presente.
Que todos os dias você em minha porta batia, e eu tão desatento não entendia quando dizia :
Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e ceiarei com ele, e ele comigo.
Pés descalços. Iludido com a ilusão, achei que estava seguindo e que meus caminhos estavam se abrindo.
Quanto tempo perdido; Quanto tempo perdido!
Pés descalços, desorientado, ouço Deus me chamar.
Abro a Porta, meu fardo é trocado; pés calçados, começo a andar.

Inserida por mira_neves

Por que eu tento ?
Por que eu existo ?
Por que eu quero ?
Por que eu não desisto ?
Por que eu continuo ?
Já não sei mais o que fazer , já estou cansado de tantos porquês, eu devo parar de seguir em frente e desistir, eu devo parar de me importa, a única coisa que eu queria é ser feliz

Inserida por josue_ricardo

Minuciosa formiga
não tem que se lhe diga:
leva a sua palhinha
asinha, asinha.

Assim devera eu ser
e não esta cigarra
que se põe a cantar
e me deita a perder.

Assim devera eu ser:
de patinhas no chão,
formiguinha ao trabalho
e ao tostão.

Assim devera eu ser
se não fora não querer.

Inserida por pensador

Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.

Inserida por Denise_pinto_1

Não estou com os pés no chão

"Eu me sinto no ar... Mas às vezes sinto que me atingem com suas flechas para me derribar ao chão, para de mim se alimentar, só que as feridas são curadas pelo vento e se fecham e formam as cicatrizes, no ar a flutuar, o sol a me queimar e a chuva a me molhar e eu continuo a voar, estou no ar porque não consigo viver na terra com o ser humano que a tudo está a matar para a si próprio alimentar, eu não estou no chão pois vivo voando e vivo voando porque sou do vento.
Assim me sinto é assim eu sou, assim serei até voar tão alto mas tão alto que passarei do voar no ar para se tornar parte do vento que faz outros voarem"

Inserida por Danfoldy

Eu não esqueço dos problemas, eu não saio para espairecer, quando tudo que eu preciso, é sentir as minhas mazelas. Não é, e nunca foi solução, fingir que nada aconteceu. Chorar não é uma atitude frágil. Lágrimas derramadas, lavam a alma e regam o amanhã, deixando-o bem mais leve, com a consciência de ter sentido tudo o que precisava sentir.
Não é a saída, postar fotos sorrindo, escondendo em suas legendas, a tristeza do coração. Das frases feitas, para dizer que está tudo bem, quando se está quebrado por dentro, todo mundo conhece.
Sinta, não acumule, senão uma hora, estoura. Se precisar, desabafe com alguém confiável, mas não, não minta para si mesmo.
Das nossas dores, é preciso esquecer, porém antes, superar, para só então, alcançar a esperada deslembrança. Não viver a dor, não é superar, é como colocar a sujeira para debaixo do tapete, ao invés de fazer aquela faxina.
Responder aquela pergunta monótona: "Oi, tudo bem?". Dizer que está, não acredito ser errado, a gente faz isso para não precisar ficar dando muitas explicações. Mas, mentir para si mesmo, realmente, não é solução.
É ser infiel consigo mesmo, trair suas emoções. Acreditando que irá anular o sofrimento, quando na verdade, só está postergando.
Somente aquele que atravessou pelas mazelas mais profundas de sua alma, é capaz de dizer que as superou.

Inserida por maitekeitel

O amor humano não é suficiente

Eu te amei com um amor eterno. -
Jeremias 31: 3

Escritura de hoje : Romanos 8: 28-39

Segurança e significado são dois elementos essenciais da saúde emocional. Se sentimos que estamos a salvo do mal e também da rejeição e da solidão, somos abençoados com esses dois elementos essenciais. Além disso, se sabemos que somos vistos com carinho e apreço por pelo menos algumas das pessoas que são importantes para nós, isso nos dá uma sensação de valor.

Considere o que a Palavra de Deus diz em Romanos 8 sobre nossa segurança e significado. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (V.31). Mais tarde, somos informados de que nada pode separar o crente "do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (vv.35-39). Esses versículos realmente mostram o quanto Deus realmente nos valoriza!

Mesmo o melhor do amor humano é insuficiente para nos dar a segurança e o significado de que precisamos. Por quê? Uma razão é que a vida do homem é passageira. As pessoas envelhecem e morrem, e o amor acaba finalmente. Outra razão é que, nos relacionamentos pessoais, sabemos que as pessoas são pecadoras, inconstantes e infiéis.

Precisamos do amor eterno de Deus, que é amor. Ele vê cada um de nós como inestimável. E o evangelho revela que temos tanto amor na Pessoa do Filho de Deus, Jesus Cristo. Seu amor nunca nos deixará ir.

Refletir e orar
Amado com amor eterno,
Liderado pela graça que ama conhecer;
Espírito, respirando do alto,
Tu me ensinaste que é assim. —Robinson

Nossa maior segurança é encontrada no amor eterno do Deus eterno. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Ele não acredita em mim
Ele me chama de mentirosa
Todos me chamam de mentirosa
E a noite eu fecho os olhos na esperança deste pesadelo acabar, mas ele so continua e continua
Eu tentei te dizer
Eu começei a falar
Mas voce nem ligou
Voce prometeu que não ia me machucar
Prometeu que ia me ouvir.
Mas agora so esta fugindo
Talvez eu esteja fugindo
Mas não estou mentindo
Voce não sabe como estou me sentido
Se continuar assim no final nos dois estaremos sozinhos.
Sozinhos de corpo
Sozinhos de alma
e tudo porque ele não acredita em mim

Inserida por nameliasousa

Uma parede reta

Eis que estou estabelecendo uma linha de prumo no meio do meu povo Israel; Eu não vou mais passar por eles. - Amós 7: 8

Escritura de hoje : Amós 7: 1-9

Quando eu era garoto, as crianças do meu bairro construíram um clube. Conseguimos nivelar o piso, mas estávamos tendo problemas para ajustar os aparadores porque não usamos uma linha de prumo. O produto final parecia a Torre Inclinada de Pisa.

Carpinteiros costumam usar uma linha de prumo para garantir que as paredes sejam quadradas com o chão. É uma corda com um peso pendurado para baixo, para guiar o construtor quando ele erguer uma parede.

Em Amós 7, lemos sobre outro tipo de linha de prumo. O Senhor primeiro contou a Amós sobre um enxame de gafanhotos e um grande incêndio, que eram figuras predizendo a destruição do reino do norte de Israel. Depois que o profeta orou e o Senhor concordou em adiar Seu julgamento, Amós teve a visão de uma parede reta. O Senhor estava de pé ao lado dela com um fio de prumo. Como a conduta de Israel não se encaixava nas leis de Deus, eles experimentaram a ira de Deus (vv.8-9).

Como seguidores de Jesus Cristo, temos uma linha de prumo pela qual podemos avaliar nossas vidas. É a Palavra de Deus com seus princípios e mandamentos. Quando confrontados com escolhas morais, devemos ver o que as Escrituras ensinam. Quando seguimos as diretrizes do Senhor, não precisamos temer o que Sua linha de prumo irá revelar em nossas vidas.

Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Por que Deus nos deu a Bíblia? (2 Timóteo 3: 16-17).
Leia a versão online de Right & Wrong: A Case For Moral Absolutes.

Você pode medir seu amor a Deus por sua obediência à Sua Palavra David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Já não sou mais eu mesmo
Já não me deito tão cedo
Já não posso contar com teus beijos
Já não estou mais com medo
Já não entrelaço os meus dedos nos seus dedos

Repito todos os dias que eu mudei
Repito todos os dias que eu só pertenço a mim mesmo
Repito o mesmo fôlego todos os dias
a minha rotina, e o meu cativeiro, o meu cansaço eu faço riso, aquele riso do palhaço que deseja fugir do próprio desespero

Levantei e fiz café, levantei mesmo sem querer levantar
Acordei mesmo sem querer acordar
Fui na rua querendo te encontrar
Fumei um cigarro querendo me matar
Fumei por que dóia não ter pra quem voltar
Fumar querendo chorar


Café, manhã, cigarro

Inserida por Zarastruta

"Não"

Olha amor!
Eu não vou…
… aceitar ouvir um não.
Um não me toque.
Um não distante.
Um não inconsequente.

Olha amor!
Por favor…
... não diga não.
Um não…
… não sei.
Um não…
… talvez.
Um não qualquer.

Por favor amor!
Me diga um não.
Não consigo ficar distante.
Não consigo me ausentar.
Não consigo ficar longe.
Não!
Longe de você não.

Admilson
27/10/2019

Inserida por Admilsondossantos

Minha cor preferida




Um dia me disseram:


- Me diz uma coisa que eu ainda não sei?


Eu pensei bastante e respondi


- A minha cor preferida é azul.


A pessoa me olhou com desvalor e disse:

- Não... Sério, me diz alguma coisa que eu ainda não sei.


Como se minha resposta fosse algo sem importância.


Azul sempre foi a minha cor preferida.
Mesmo quando todas as outras garotas gostavam de rosa, mesmo quando eu preferia uma roupa azul a uma "cor de menina". Eu cresci e mesmo passando por tantas e tantas situações na vida que fazem parte do crescimento emocional, que obviamente nos fazem mudar muito, minha opinião nunca mudou em relação a isso, minha cor preferida é Azul. Isso traz um pedaço de mim e da minha história, é importante.

Então eu olhei no fundo dos olhos dessa pessoa e respondi de forma diferente a mesma questão.


- Você não é profundo, se as águas do oceano só batem nos seus joelhos.
Apenas não seja raso.

...

Inserida por mayara_santos_1

Hoje eu quero o mundo, amanhã tudo me entendia.
Hoje o mundo me quer, amanhã ele não há de se importar comigo.
Hoje eu amo, amanhã eu odeio.
Hoje é tudo, amanhã é nada.
Hoje sei, amanhã esqueci.
Hoje aqui, amanhã por aí.
Hoje escrevo, amanhã sou escrito.
Hoje toco, amanhã sou tocado.
Hoje é hoje, amanhã é amanhã.

E tudo volta a ser o Hoje, e o amanhã a ser o "amanhã".

Inserida por sam_ferreira_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp