Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
perdão
Se a dor for maior que a força
e a derrota maior que a vitória
Se eu não conseguir
e desistir
Então, perdão eu vou pedir
Nada foi em vão
E eu lhe peço perdão
Eu não aguentei
a dor não suportei
e frágil me tornei
O tempo passou
O sonho mudou
Meu coração parou
Se pro inferno achas que irei
Pena terei
Pois melhor estarei
Não vale a pena viver
se for pra sofrer
e nunca mais conseguir
voltar a sorrir
Frágil estou,
minha história acabou,
o choro, foi o que de mim restou.
Faz tempo que eu não tinha um dia desses. Um dia que te faz não querer dormir na esperança que ele seja eterno. Um dia que vai te deixar a noite toda sonhando acordado na esperança de que o sonho vire realidade.
E tudo por sua causa. Devo ficar com cara de bobo quando te olho.
E fico bobo mesmo. Bobo com uma beleza simples, que dispensa maquiagem como que reconhecendo que é impossível que você fique mais linda. É como a beleza da lua que independe de um céu estrelado para fascinar todos os que olham para ela.
Fico bobo como esse seu jeito de menina, que ri de quase tudo, que brinca e faz piada mesmo sendo tão madura e responsável. Que vê o mundo como ele é e parece não fazer drama por isso. Que senta no chão pra jogar com esse bobo apaixonado e faz ele perceber que você vai jogar comigo e não com meus sentimentos.
Dizem que todo dia é um presente, se é, o de hoje foi especial. Adorei tudo, me senti em casa, nem preciso dizer quero entrar pra família né?!
Você se distrai fácil, quem sabe um dia eu não venha a ser um motivo dessas distrações e fazer você abrir esse sorriso que ilumina tudo a sua volta como o nascer do sol.
Você perde as coisas, mas nunca vai conseguir me perder porque quando eu estou contigo eu meio que me encontro; que me acho.
Me acho o cara mais sortudo do mundo...sortudo não. Abençoado.
Me acho O Cara, afinal a garota mais incrível do mundo está ali comigo, provavelmente me ouvindo falar alguma coisa idiota e mesmo assim ri.
Me sinto um louco por está pedindo a Deus a Princesa mais preciosa d’Ele. E minha fé diz que Ele vai dizer sim. Então você também vai. Mas no tempo certo, sem pressa, sem queimar etapas. Te esperei a minha vida toda, espero mais um pouco, sem problema. Ou você acha que eu saio pedindo as garotas em namoro por aí?! Não, você foi a primeira e por mim vai ser a única.
E sinto paz, sinto que as muralhas são desnecessárias, que estou no caminho certo e que você está nesse caminho comigo. O caminho de Deus...e não ligo se me chamam de louco. Afinal, vou ter uma psicóloga pra cuidar de mim.
Enfim, é melhor eu parar se não vou escrever um livro. E não quero escrever esse livro agora, só uma página. Uma página hoje, outra amanhã, e assim vai até o livro ficar pronto daqui a sabe Deus quantos anos. Com você sempre revisando meus textos sobre essa história que Deus vai escrever pra gente. Uma história escrita por Deus!
Queria poder omitir o que eu sinto, mas nao adianta meus olhos me entregam...
Queria poder te olhar e dizer que não sinto nada de mais, mas antes q eu pudesse falar algo, minha respiração fica ofegante e um sorriso sem graça aparece.
Talvez porque no fundo eu queira que vc saiba a verdade, mas a verdade é que eu não sinto nada...
Eu poderia Festejar e Gritar ao Mundo a Nossa Alegria,
e Depois da nossa Noite Magica
eu Não me importaria Que o Sol me acorda-se, até gosto mas preferiria que fosse Você cada vez mais. Ao se acordar Notaria seu corpo coberto de Rosas Vermelhas e quando olhar em sua volta eu estaria de novo chegando em casa.
Se razões existem para vida, eu não sei!
O que sei é que não há razão nenhum;
Não faz sentido algum, viver em busca de algo;
Que ninguém sabe explicar;
Mas que todos buscam;
Felicidade, a paz, o amor, onde, como;
O fim, para o fim, esse é o sentido;
A Busca de tudo e a procura do nada;
O término talvez possa explicar tudo...
Chamado
Esse desejo incólume me persegue
Sem que eu possa detê-lo
Dizem ser pecado
Mas não posso evitar
Nada aqui me dá prazer
Se vou pagar
Se vou morrer
Se vou reviver...
Simbiose utópica
Da qual retiro o H2O
Loucura dos neurônios
Que se julgam pensadores
E no entanto...só fazem sentir
Meus olhos gulosos
Fitam a lua
Sem nada saberem
Um lado escuro
Negro e sem luz
Me chama...me chama
Talvez eu vá...amanhã
Agora preciso ir dormir...
(Nane - 04/09/2014)
- Alô?
- É, eu tô diferente. Tô mudada, tô drasticamente alterada e, não...não há mal nenhum nisso. Não quero mais uma ficada, uma balada, uma acariciada. Não tenho mais paciência para ser quem eu era, àquela garota impulsiva que era tão garoto quanto, que fazia seu próprio manual de "como não parecer idiota e cadela abandonada". Claro, que agradeço muito por todas as coisas que vivi nessa época, foram experiências marcantes que me fizeram chegar a esse ponto. O ápice da certeza. Já perdi minha inocência (mental) há um bocadinho de tempo, mas isso não quer dizer que não quero fazer tudo nos conformes. Eu quero seguir a risca o guia, quero dar um passo de cada vez e, isso não incluí ficar com alguém de primeira e trocar apenas uma palavra ou outra, beijar vários, ser aquela que não pega no pé e se deixa levar, se der deu senão tchau. Pode me chamar de careta, de old, de puritana, de arcaica, foda-se! Não importa! Pela minha experiência própria, descobri que essas coisas não valem a pena, hoje levam em conta tudo que é trivial como um cálice da salvação! Eu quero troca de olhares, bom dia e obrigado, educação e modos, quero que me emprestem a blusa quando sinto frio e abram a porta do carro pra mim, quero conversar por horas e horas, quero construir alguma coisa. Quero o que é verdadeiro, o sentimento, a doçura e a delicadeza. Desejo ser o primeiro pensamento e o último, a mão dada antes do abraço, e o beijo tímido no final, afinal de que adianta ter tudo e não ter nada ainda assim? Desejo a amizade, o companheirismo, a irmandade, a cumplicidade e que possamos crescer e amadurecer juntos. Espero que leve o tempo necessário para não pular nenhum degrau, que o relacionamento sério se basei em nós refletidos um no outro, não nas manifestações das redes sociais e, que haja amor verdadeiro a ponto de planejarmos o futuro com a cabeça e os pés no chão, com o realismo de que nada que vem fácil é verdadeiro, com a noção de que teremos que trabalhar duro todos os dias de nossa vida para fazermos dar certo. Ah, era só isso.
- Até mais, então.
"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.
Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono do amanhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar na hora.
Quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não vai se esforçar para decorar os nomes de todos os teus amigos de primeira... Porque ela... ela é que sabe de si.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela sabe cozinhar, e vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom ela vai rir do fracasso, em vez de chorar.
E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a ritmia que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro..."
- Rita Leston -
Não adianta eu querer te esquecer...
Eu já tentei sabia?
Não foi fácil tirar o meu sorriso do rosto nem a alegria que sinto dentro do peito...
Tudo isso faz parte de você e se fizesse essa retirada da minha vida eu simplesmente morreria...
A vida não se resume à você, mas metade dela já te pertence...
Inocente felicidade
Jbcampos
Apreciação do óbvio.
Ainda muito jovem eu era feliz, porém, não sabia. Iniciei-me muito cedo no mundo religioso, portanto, cria piamente num plano melhor ao qual me dirigia, cumprindo o papel de mais um cristão. Porém, o tempo foi passando e; analisando a vida religiosa em seus detalhes, fui concluindo que o mal era bem maior do que a minha inocência aquilatava. Li e estudei sobre a “Santa Inquisição” criada pela mais tradicional filosofia religiosa ocidental e pude analisar que os homens religiosos daquela época praticavam coisas horrorosas e vergonhosas em nome de Jesus Cristo, o seu próprio Deus. Fico pensando profundamente no oriente donde surgiu o Cristo, seus apóstolos, Maomé e tantos outros ícones da santidade divina, e vejo na mesma região “santa” a “Guerra Santa” há muito tempo sangrar o moral da raça humana, “Santa Hipocrisia”. Vaguei por muitas religiões e, vi o mercantilismo avassalar corações, com a promessa dum glorioso paraíso. A miscelânea dos tempos: presente, passado e futuro os quais me colocavam apreensivo, hoje já não existem mais. Vivo exatamente o agora. Sou feliz, ou infeliz já. Sem me preocupar com os preconceitos de seres imperfeitos como eu. Sem ter de prestar conta de meus atos a ninguém, a não ser à minha consciência, esperando sempre de que tenha o devido bom-senso para fazê-lo. Vou levando um momento de cada vez, sem mensurar acontecimentos futuros, haja vista não saber o que vai acontecer daqui a um minuto, pois, posso estar vivo, ou estar morto. Aprendi também que a felicidade é intrínseca, está dentro da gente. Apenas o desejo de competitividade faz amargurar o coração. A frustração de competir, para provar que se é maior do que o próximo traz irremediavelmente a dor. Então conclui o óbvio, ser inocente, ignorando os desejos da vida “sem ignorá-los”. Portanto, tento amar com todo o meu ser, porém, a imperfeição impede esta verdade. Conclui também que pela minha óptica, a verdade é relativa. E ao enxergar essa verdade entendi que prejulgar mitifica a própria verdade. E por ver muitas mentiras na sociedade global, achei por bem tornar-me ignorante sem perder a ética e o senso para conseguir resquício da felicidade.
Estou tentando amar a própria inocência para voltar a ser feliz.
Ame se for capaz!
SILÊNCIO
Hoje quero estar em silêncio.
Simplesmente eu.....
Faz já tanto tempo que não converso....
Com a minha alma, com o meu coração
Com Deus.....
Hoje preciso de silêncio....
De recolhimento....
De paz....
De quietude....
Hoje quero ignorar o mundo lá fora....
Que chama-me aos gritos.....
Que me exige.....
Hoje só quero um momento para estar silêncio
para pensar....
refletir.......
rezar..
meditar....
Ter um tempo só meu...
Hoje não quero falar...só eu e Deus, no silêncio.!!
E mesmo com tudo,eu não quero e me nego ser a garota de coração partido e emoções quebradas.
Me obrigo a saber recomeçar olhando pra frente sem olhar o que ficou pra trás ,mesmo sendo o que desejei tanto.
Não importa se agora tudo é meio cinza e ficou meio nublado,quero sempre achar um modo de sobreviver com minha própria força interior,mesmo sabendo que é uma frágil força,faço dela vibrantemente forte.
Também não irei ficar lamentando o beijo de despedida que não dei,nem de não ter dito o que queria dizer... Mas sabe como é... Eu esperei a hora certa,ela apenas não chegou pra mim... Ou chegou e eu a deixei escapar.
Sempre dizem que vida segui um roteiro eu Não o segui eu o queimei fiz meu próprio roteiro .
Não foi uma das melhores escolhas que tive, mais foi bom tive muitas alegrias vivi a vida o máximo que pude mais teve suas consequência ,mais não por isso deixo isso me abater .
Os obstáculos são sempre para gente melhorar , sempre tive as coisas não aproveitei agora tenho que recuperar ,tudo de novo mais tenho que virar homem já esta mais de que na hora conquistar, as coisas com o meu esforço não provar nada pra ninguém mais, mostrar que posso .
Tenho que construir meu castelo chance foi dada essa vou me agarrar com todas forças !
Chega de fugir encarar as coisas de frente , o medo não me deixa mais recuado enfrento e vou enfrente ,confio que posso . Não tenho vergonha mais de mim, eu gosto do jeito que sou não importa se gostam, eu não quero mais perde tempo quero viver agora mais intenso que poder. Que o agora será sempre o mais importante, o ontem já foi e o amanha vai ser eu quero ser , feliz e as coisa vem pelo esforço que você fez e nada vai cair do céu e a família sempre me dando força agente não escolhe a família mais sou muito sortudo é melhor coisa que tenho .
Já não me cabe ser potencial, há certo eu saciando-se exclusivamente do alheio.
Pois que pensarão de mim? Pois quem me desejará? O que há de ser? O que há de não ser?
Não os culpo, certo estou de que contemplam a tangente, quem amará o que se não vê?
Benditas sejam estas palavras que transparecem o invisível e a fé que raros têm no amor.
Pois certo estou de que o amor é uma imensurável montanha,
Se tentares feri-la, odiá-la, blasfema-la o farás em vão.
Se tentares move-la, destruí-la, esconde-la o farás em vão.
Enterra à beira dela o sentimento suplício.
Abriga-te em uma de suas cavernas, e seco estará das lagrimas do céu.
Sofre quem se segura no passado. Isto é ilusão. Eu não quero ser iludido. Eu não protejo minhas ilusões. Eu encaro a verdade naturalmente. As coisas foram como puderam ser. O passado não existe , agora.O passado fica preso dentro de mós, se não o deixamos passar. Segura-se o passado,para segurar-se nas ilusões.
Qualquer consideração sobre o passado, qualquer mágoa, ressentimento, é ilusao. Voce quem se iludiu.olhar a ilusao e aceitsr wue voce foi quem se iludiu e aceitar tal fato é sair disso. Se nao aceitar o real, o que a vida terá de fazer para que aceites o real?
O apego e a defesa as ilusões é bater o pezinho porque as coisas não sei como vc queria
Proteger a ilusao ou aceitar que as pessoas são o que são. Você vive no mundo real e as pessoas não São como vc acha q elas teriam de ser. Isto é um atraso umbralino. Será preciso ir ao fundo do poco para largar as ilusões?
Eu só vou me dar bem com uma pessoa quando eu me olhar e me amar com os meus olhos. Você culpa, você pega no seu pé, Você é exigente, você cobra você, você quer coisas que vc não tem capacidade. Nós precisamos de cuidado, .de atenção e não de abandono. Presença. Presença em si. Olhar para si , nao com os olhos que a sociedade te colocou, com os costunes, nao com os valores que o mundo vive pregando. Olhar-se com seus olhos, com a sua verdade, com sua capacidade, com a sua maneira de ver.. Você é única. O.Sofre quem se segura no passado. Isto é ilusão. Eu não quero ser iludido. Eu não protejo minhas ilusões. Eu encaro a verdade naturalmente. As coisas foram como puderam ser. O passado não existe , agora.O passado fica preso dentro de mós, se não o deixamos passar. Segura-se o passado,para segurar-se nas ilusões.
Qualquer consideração sobre o passado, qualquer mágoa, ressentimento, é ilusao. Voce quem se iludiu.olhar a ilusao e aceitsr wue voce foi quem se iludiu e aceitar tal fato é sair disso. Se nao aceitar o real, o que a vida terá de fazer para que aceites o real?
O apego e a defesa as ilusões é bater o pezinho porque as coisas não sei como vc queria
Proteger a ilusao ou aceitar que as pessoas são o que são. Você vive no mundo real e as pessoas não São como vc acha q elas teriam de ser. Isto é um atraso umbralino. Será preciso ir ao fundo do poco para largar as ilusões?
Eu só vou me dar bem com uma pessoa quando eu me olhar e me amar com os meus olhos. Você culpa, você pega no seu pé, Você é exigente, você cobra você, você quer coisas que vc não tem capacidade. Nós precisamos de cuidado, .de atenção e não de abandono. Presença. Presença em si. Olhar para si , nao com os olhos que a sociedade te colocou, com os costunes, nao com os valores que o mundo vive pregando. Olhar-se com seus olhos, com a sua verdade, com sua capacidade, com a sua maneira de ver.
Você d única. Olhe para dentro.não para fora. Se procure , nao se procure no outro. Se procure.em si.simta. por baico do que vc pensa esta vc dê verdade.
Somos muito iludidos. A verdade não se acha facil porque temos uma floresta de ilusões na frente.
A espada da objtividade, da busca interior, do silêncio, é O que pode apagar a força das ilusões.
A verdade tem um sabor único e especial.
Que o meu pensar, o meu falar e o meu agir
sejam voltados para enobrecer vidas.
Que eu não busque somente o melhor para mim
mas que eu possa ter a humildade de pensar com amor no meu próximo.
Que as minhas palavras e meus atos
sejam o meu melhor cartão de visitas
e espelhem o meu caráter e meus valores.
Que as minhas mãos estejam sempre estendidas em direção ao bem
e jamais se recolham quando delas precisarem.
Que meus pés caminhem sempre a frente
em busca de sonhos e objetivos,
e que jamais os use para derrubar alguém.
Que eu tenha um coração nobre e bom
contrário a preconceitos e individualismos.
Que eu saiba
repartir e amar
respeitar e cooperar.
Eros
__
Eu queria compreender o sentido de se estar com alguém
Jaz que o passado não se revela tão bom
Marcas cravadas na alma, espinho que aos passos se cruzam
Uma vida cheia de cicatrizes, injustiças
Não vejo um sequer sinal de novo
O passado me visita, me invade, me possui
Eu aqui perdido neste caos que me propuseram
E eu que ingenuo, recebi
Distante, caminhei
E a cada longos passos não olhei para traz
Continuei, avante pequeno menino
Alguns calos, outros tombos
Disperso no chão não relutei em levantar
Pois estava comodo ali, entregue
Quem passa não sente,
Quem vê não entendi
Uma imagem ofuscada de uma civilização perdida
As margem uma fonte exaurida
Na lama perdeu-se o brilho
E o doce e delicado perfume
Um caos a caminhar sem rumo
A passos árduos e severos caminha ho menino
Pois que já homem entregue em sua indefinição
Relutante em se descobrir a olhos nu
Perdido no reflexo das sombras frias que o cerca
Descobre por meio das cicatrizes um desencanto
Mergulhado em seu poço, pois o mesmo não se faz mai moço
Em que tuas razões não se faz mais lucidas
Seu ser primitivo entregue sem forças a onde olhar
Numa terra distante não consegue repousar mais teus passos
Nem tua boca mais busca saciar-se de águas jaz vivas
A poeira do caos tem como leito
Pois sozinho não encontra a quem possa se correr
Um suspiro
Recai a consciência
Desfazer das muletas foi para ele um dos piores feitos
Um desastre incalculável,
Pois o desfez diante dos olhos que reluzem hipocrisia
Sabia ele da grande desgraça que veria, não relutou
Avante caminhou para seu desmanche
Pois uma terra que não se deixa preparar para um novo feito
jamais colherá suas belas fontes
Pobre e rico menino que ao se propor assim se fez brilhante
Lutando para ergui-se no novo
Descobridor de seu mundo se torna um louco
Pois não caminha perante os de sombras nos olhos
Ele adentra em passos livres para seu novo livre cântico
Não pertence a ninguém e ninguém o possuí
Não existe tempo senão passos novos
A dor de outrora foram doce percusso
Não sabe quem é nem o que é proposto
Apenas caminha, recria, desfaz tua nova canção
Ninguém o poderá impedir pois as formulas são suas
Ninguém detêm de suas plantas
Mas já moço não se dispersa em sempre recomeçar
teu mundo consciente és teu
E em cada mundo remonta seu percurso
Um novo suspiro, um silêncio
E a voz do seu interior te aquece
Pois sua autoridade se desvanece
Por si só se ergue
Haverá almo mais, mas, este desconhece
Não há fins felizes, apenas a certeza desfeita lhe basta
Pois desconhece-te a si mesmo
Caminha sobre "o futuro de uma ilusão"
Não penso, eu vejo, eu sinto...
Sinto teu riso quente no pescoço,
a me fazer sorrir como a ouvir piada,
de um carnaval de colombinas,
chorosas e apaixonadas por pierrôs
de mentes insensatas
Sinto... Choro; desencantada,
de rosto lavado nunca maquiado,
com gosto de sal na boca desdentada,
no frio da noite do coração deserto.
Esfrego o rosto melecado do beijo abusado
cheirando a farinha com mel; mel azedo!
A chamar em vez de abelhas zangões
para infernizar os infelizes anões...
Sinto tua barba babada, teu cheio de velho
tuas mãos enrugadas a querer meu corpo
felino cheio de curvas; malhado.
Sinto teu suor pegajoso me livro num sopapo.
Sinto o chão do meio dia no meio fio que se senta
a pedir numa palidez cadavérica o pão que sana a fome.
Sinto a raiva queimar no reverso do vento que venta
a engolir o velho tempo que faz seres sem nome.
Sinto e vejo o presidente coçar o saco
comer peru em vez de cuscuz ou rabanada
enquanto o povo é deixado as baratas aos cacos
sem saber onde fica Berlin ou Canadá.
Penso que não dizer nada é covardia... Ser palhaça
num picadeiro podre no meio da praça.
Vejo que aquela cabeça raspada não cursa faculdade
vai pra cadeia pagar por ter caído em desgraça.
Penso que a areia ensolarada é para bronzear o rico.
O povão se deleita na lagoa Rodrigo de feitas
a rir um dos outros feito bestas.
O rico embaixo da tenda com cigarro nas piteiras
o pobre no quadriculado ri triste das suas besteiras.
Luly Diniz.
06/09/16.
Não optamos por nascer ou morrer,
Se eu soubesse onde eu estava antes de nascer eu sem dúvida me manteria por lá.
Não é fácil viver e conviver em um mundo belicoso, mas nem todos estão de acordo.
A morte nem deveria ser tratada com todo esse pavor que muitos temem,
Depois que ela vem, simplesmente deveríamos agradecê-la por ter nos tirados desse mundo doente e sem previsão de cura.
Isso tudo é para aqueles que aceitam as coisas como são.
Existem aqueles inquietos que sabem construir seu mundo (como no meu caso), se afastando de energias más e trazendo para si boas manifestações.
Tudo não passa de ciclos, nascemos, nos desenvolvemos, vivenciamos a alegria, a tristeza, a descoberta, o fascínio. . .
Por fim, nos tornamos mais sábios, os mais experientes, mas que nunca vivenciamos demais. Sempre tem algo novo, nova moda, novas drogas, "novos jeitos de se amar"...
Logo em seguida a “libitina” (um jeito mais bonitinho de tratar a morte).
Como já dizia Roberto e Erasmo Carlos, “quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão é preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver”.
Pois que saibamos saber viver sempre, fazendo valer a pena, alimentando seu âmago e saindo desse seu próprio recôndito.
SE EU DISSER QUE NÃO TE AMO
Se eu disser
que não te amo...
mas que necessariamente
preciso de ti
para que possamos unir
tudo aquilo que de melhor
em nós possa existir...!
Se eu disser
que não te amo...
mas que verdadeiramente
preciso ouvir todos os dias
sua voz a murmurar
quando desejosa, suplicante...
que sempre irás me amar!
Se eu disser
que não te amo...
quando louco, profano
estarei fazendo de conta
dizendo que o que sinto por você
é passageiro, desengano
da alma, do coração...!
Se eu disser
que não te amo...
seja prudente, cautelosa
pois haverás sempre de entender
que nunca nesta
ou em outras muitas vidas
não existirei sem você!
Se eu disser que não te amo...!
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
