Coleção pessoal de fabiocostalameida

Encontrados 6 pensamentos na coleção de fabiocostalameida

Tentando sempre escutar a razão, mais a força dos meus pensamentos fazem ir da terra as estrelas , me perdendo no imenso universo dos pensamentos loucos, sempre tentando escapar de você que me persegue ate quando não quero lembra mais.

Que continua essa incessante busca das coisas que nem acontecerão ainda sempre vejo o futuro antes de dar certo já faço planos sem ter a certeza que serão realmente realizados.

E acabo me desiludindo que tudo o que eu achava não passava de uma ilusão mais foi muito bom sentir aquela euforia do momento e poder sonhar com tantas coisa que poderia dar certo. Sonhos sempre fazem você acreditar que tudo é possível mesmo que não aconteça..

Fábio Costa de Almeida

Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...

Fábio Costa de Almeida

Da lama nos saímos, mais para voltar e só uma escorregada, que nos mergulhamos no fundo de cabeça. Mais tem que sair da lama e não gostar de estar lá. Pode parecer confortável, no começo mais cada vez piora, ate achar saída tentar começar a escalada da saída da lama sem escorregar e achar horizonte na saída.

Fábio Costa de Almeida

eu sou mestre de sentir os pensamentos loucos da doçura mundo em que me perco em suas insanidades absurdas

Fabio Costa Almeida

Sempre dizem que vida segui um roteiro eu Não o segui eu o queimei fiz meu próprio roteiro .
Não foi uma das melhores escolhas que tive, mais foi bom tive muitas alegrias vivi a vida o máximo que pude mais teve suas consequência ,mais não por isso deixo isso me abater .
Os obstáculos são sempre para gente melhorar , sempre tive as coisas não aproveitei agora tenho que recuperar ,tudo de novo mais tenho que virar homem já esta mais de que na hora conquistar, as coisas com o meu esforço não provar nada pra ninguém mais, mostrar que posso .
Tenho que construir meu castelo chance foi dada essa vou me agarrar com todas forças !
Chega de fugir encarar as coisas de frente , o medo não me deixa mais recuado enfrento e vou enfrente ,confio que posso . Não tenho vergonha mais de mim, eu gosto do jeito que sou não importa se gostam, eu não quero mais perde tempo quero viver agora mais intenso que poder. Que o agora será sempre o mais importante, o ontem já foi e o amanha vai ser eu quero ser , feliz e as coisa vem pelo esforço que você fez e nada vai cair do céu e a família sempre me dando força agente não escolhe a família mais sou muito sortudo é melhor coisa que tenho .

Fabio Costa Almeida
1 compartilhamento

Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa

Fabio Costa Almeida