Textos para Boas Vindas

Cerca de 19678 textos para Boas Vindas

⁠⁠Assunto pouco explorado, talvez por ser um objeto de pesquisa relativamente novo, contudo se os homens pesquisassem mais sobre o microquimerismo e a telegonia, não escolheriam qualquer parceira para a subsistência da sua descendência, isso se quiserem filhos com DNAs apenas seu e de seus antepassados. É a ciência provando a existência de Deus; e a veracidade contida na Bíblia; que só está vindo a público agora...

Inserida por F5

⁠Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠“O ideal é estudar um pouco do tema novo uma hora por dia durante muitos dias. Enquanto está concentrado, o 'modo focado' está em ação, usando caminhos já conhecidos para entender o novo conceito. Quando dá a pausa e volta a ter contato com o assunto somente no outro dia, o aprendizado vai se consolidando através do 'modo difuso' – enquanto a pessoa não está dando total atenção ao tema novo. É um processo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠É do caos que surge a luz. É do caos que surge o novo. É necessário momentos de turbulência para o despertar da consciência. São nos piores momentos da vida que somos forçados a acordar para a realidade que está a nossa volta, para uma realidade que muitas vezes ignoramos e cobrimos com um véu.

Inserida por WaanOliver

⁠O autoconhecimento é um caminho de obstáculos, descobertas, ansiedade pelo novo, expectativas e frustrações. Mas o que seria desse processo se não fosse desse jeito? A busca pelo amor próprio, sua experiência com seu interior, novos conhecimentos e aprendizados que levará por toda vida. Viver seus desejos, suas escolhas, se priorizando e se fazendo o bem é tão magnífico, tão apaixonante. Não é um conto de fadas, não é fazer tudo certo o tempo inteiro, não é ser o melhor. É assumir seus erros e aprender a partir deles, fazer o melhor que puder, não se cobrar além dos seus limites, reconhecer e aceitar seus defeitos e suas qualidades, usufruir da sua vulnerabilidade para ser você, por você e para você.

Inserida por amandalantie

⁠Aqueles que vivem para amar, e perdoar e a cada novo relacionamento vivem cada momento não baseando-se no que podem fazer, mas sim na força do amor e do perdão de Deus. E que quando mais é liberado e manifesto, mais a graça de Deus se sobressai sobre suas virtudes. Veremos então que em cada relacionamentos que antes eram impossíveis de serem restabelecidos, serão novamente conquistados pela graça e amor de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠No novo normal, é assim: O professor escolhe um vídeo na internet para sua aula não presencial, e a aluna pergunta: "Não poderia ter escolhido um vídeo melhor!"? Eu aqui sem reação justifico-me: Quem leva a sério uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. E considerando que uma resposta branda desvia o furor, não há nada mais brando do que o silêncio. Não vingar-me é uma forma de perdão! CiFA

Inserida por Kllawdessy

Desperta teu dom dormido e põe ele pra te fazer vibrar de novo, ataca teu oponente com sorriso e agradece a Deus por ter te proporcionado tamanha chance de evolução, te atira de cabeça no teu pensamento mais positivo porque a partir disso "neguin", aaah a vida flui, da forma certa, no tempo certo e com o pensamento certo, aquele que parte de dentro, mentalizado!

Inserida por cauan_tomazelli

O tempo é mistério, é novo e é velho. O tempo está em tudo: no ar que respiramos que é novo como este dia e velho como este mundo; na brisa que passa com o pássaro na cantoria do tempo desde antes: no mar, no vento e no pensamento. Vinha cambaleando numa cantilena quando recebi uma baforada de vento, e até fui enleado de contentamento e sem querer pensar, pensei e fui parafusando os desentendimentos que dormiam na balada do tempo. Tentava refugiar-me no passado, mas cadê a tranquilidade, cadê a inocência? Este presente molambento o furtou e agora vou derreando os ombros nesta lenta caminhada

Inserida por irineu_xavier_cotrim

⁠Um pouco de dor, apenas isso é o que te peço, apenas isso é o que não queria. Estamos hoje com novos pensamentos, com questões que demoravam a eternidade para serem feitas. Se contigo levou parte de mim, eu também levei parte de ti, mas você ainda está aqui meu bem. A lua tem ensinado ao reflexo triste como abraçar a solidão e brilhar, mas ainda não consigo ser como os teus olhos. Tenho tido em minhas reflexões, nossas prosas, nossas lembranças infinitas, mas te digo que não sei ao certo onde errei... O riso das estrelas cantando tão alto aqui dentro, a sombra se esconde atrás do meu sorriso quebrado, estou congelando por debaixo da saudade. Encontrei abrigo atrás da minha mente, mas a suficiência é inexistente sem você, sem a mim. Sem lágrimas para derramar, eu levo a dor comigo até cobrar, até contar...

Inserida por ArialNaveny

⁠ Muitas vezes damos mais importância para o novo do que para há vivência. Acreditamos que será mais fácil, aquilo que nós fez mal não retornará, que o desconhecido resolvera todos os nossos problemas. Começar um novo ciclo não quer dizer que você aprendeu de facto tudo que deveria, ciclo faz parte na nossa essência. Ciclo não se fecha, ele se renova, está em constante movimento circulante por isso é impessoal e intransferível.

Inserida por Carlos_F_S_Brito

⁠Ao escolher um novo modo de vida, saiba que existem dois tipos: a vida, que nos propõem algo que o mundo mesmo não nos ensina, e também, há, a vida que, nos ensina a fazer aquilo que o mundo faz, entre essas duas opções... escolha a primeira, pois, antes não saber nada sabendo tudo, do que saber tudo e não saber nada...

Inserida por luan_barros_jc

⁠Sempre me assusta escrever as primeiras linhas, cruzar o limiar de um novo livro. Depois de percorrer todas as bibliotecas, quando os cadernos explodem de notas febris, quando não consigo mais pensar em desculpas razoáveis, nem mesmo tolas, para continuar esperando, ainda retardo vários dias durante os quais entendo o que é ser covarde. Simplesmente não me sinto capaz.

Inserida por pensador

A defesa do pobre por parte do establishment midiático é a defesa do novo consumidor. O cliente sempre tem razão. A essa bajulação chamam de igualdade e respeito. Uma bandeira suspeita da parte de quem recebe audiência e dinheiro da parte de quem não vive sem a ilusória fama e valor que lhe são dados.

Inserida por alephkwagner

Oi, sou eu de novo, faz tempo que a gente não conversa né? pois é, as coisas continuam as mesmas por aqui, se você não reparar na bagunça que está aqui dentro.... está de mesmo jeito de quando depois que você decidiu ir. Sabe fico pensando se eu tivesse dito que não queria terminar mesmo que ficasse difícil da gente se ver, se eu não tivesse deixado a decisão na sua mão, teria sido diferente?, você teria ficado se eu tivesse escutado a vozinha egoísta na minha cabeça que dizia para não te deixar ir, porque no fundo eu sabia o final daquela conversa, eu sentia o meu estomago revirar, as borboletas ficando inquietas e me batendo como se quisesse chamar minha atenção. O que me fez colocar a decisão nas suas mãos foi o amor, o amor me impediu de ser egoísta, me impediu de me sentir culpada no futuro por ter segurado você, mas quer saber? você também é culpado, sim, culpado por ter desistido tão fácil eu sei que estava difícil para você, mas eu estava dando o meu melhor porque eu te amo de verdade, você nem tentou, você apenas viu uma porta trancada e nem se esforçou em procurar a chave porque para você o que estava do outro lado não era tão importante assim, mas tudo bem, isso passou e o que eu sinto por você também vai passar mais cedo ou mais tarde.

Inserida por Kethelen

Eu não quero me confundir com essa sociedade. Eu quero ajudar a criar um novo modelo de sociedade, que parta da fissura, do quebrado. É interessante notar que, na arte japonesa, a fissura valoriza o objeto que se quebrou. Depois de ser restaurado com pó de ouro, o objeto é mais valioso. Nossas vozes e nossas ideias são pó de ouro.

Inserida por pensador

Na liquidez do novo mundo corações ainda buscam morada, aconchego, recipientes seguros. Pra descansar. Desaguar. Renovar forças. Correr pelo mundo e sempre ter pra onde voltar. Encontrar abrigo no encontro. E que os encontros sejam margens. Que a vida corra como um rio. Não seja enxurrada, mas também não água parada. Sejam águas tranquilas pra aproveitar nossa breve passagem no espaço e tempo. Assim seja. Que o rio nos leve. Leve!

Inserida por marcelo_henrique_6

⁠O pensamento “nós-contra-eles” sempre existiu, mas o que há de novo é uma espécie de indiferença pelo que é diferente. Não há mais o medo de violência entre "tribos", o que acontece é mais sutil, é um recuo em relação ao outro, como se o outro simplesmente não existisse.

Inserida por pensador

⁠Vai correr atrás de novo é? Será que vale a pena? Você tá se respeitando e respeitando seu amor próprio? Ah pequena, se você respondeu ‘não’ pra qualquer uma dessas questões você tem que pensar mais porque quando isso acabar só vão sobrar lembranças e o teu amor próprio e se você se negar por causa disso corre risco de não sobrar nada. E então isso é mesmo o que você quer? Você realmente sabe o que fazer? Vale a pena? Se tiver duvidas não vá. Não se arrisque assim.

Inserida por refeita

⁠Quando um caminho termina, um novo se abre. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Quando o frio do inverno aumenta, a primavera ressurge. Quando eu tropeço, uma versão melhor de mim surge das cinzas. O melhor encerramento abre o caminho para um verdadeiro começo. Desespero sincero traz esperança.

Inserida por michelle_oliveira_1