Textos Emocionantes

Cerca de 5486 textos Emocionantes

⁠Os especialistas desse mundo afirmam que não devemos ser reféns de nossas emoções. Pelo contrário, devemos sim ser controladores de nossos corações! Porém, tenho que discordar, pois as pessoas mais incríveis e fascinantes que conheci estão imersas num turbilhão de emoções descontroladas! Nossas emoções são nossa força, pois são a expressão do nosso eu! Sendo assim, humildemente penso como é emocionante ser refém das emoções!

Inserida por AlisonBueno72

⁠Ela acreditou,fez planos e tudo que recebeu foi somente o descaso,o abalo emocional,tempo depositado e muita frustração adquirida. Mas ,com tudo,ela enxugou as lágrimas e com o sorriso de sempre,se deu uma nova chance. E entendeu que muito mais que palavras o que verdadeiramente importa são as atitudes. Mágoa? Não... Ela entendeu que não se tratava das espectativas que havia criado, mas sim da falta de responsabilidade emocional que outrora não tinha.

Inserida por Meninalobo

⁠A assertividade é uma das principais competências emocionais e dentro das organizações é considerada como um "must have". Pessoas assertivas expressam suas opiniões respeitando o ponto de vista, convicções ou crenças da outra pessoa. Pessoas assertivas não são indelicadas ou grosseiras, mas diretas. Servem-se das competências da comunicação e negociação para irem direto ao ponto. Pessoas assertivas são autênticas, verdadeiras e transmitem confiança!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Vem me de tua mão..me deixa te levar pra um mundo de fantasia , de emoção, me deixa te fazer delirar, transbordar, me deixa te fazer a Alice no país das maravilhas... me permita te fazer sentir o paraíso , te fazer arrepiar, suspirar , tremer , gemer ..me deixa transpor tuas curvas , medir cada pedacinho de vc.. devagarinho sem pressa de acabar .. quero te fazer mulher , te fazer pirar , delirar de prazer . Viajar no meu corpo , no meu toque , no meu jeito de amar .. vem e me permita..diga sim pra mim..deixa eu fazer acontecer ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.

Inserida por leonardomenin

⁠A verdadeira felicidade vem da segurança emocional que temos na alma de coração, previlegio de poucos, que estão em contato com seu espírito, em um equilíbrio saudável, entre altos e baixos, buscando está sintonia interior com as vibrações serenas e equilibradas, encarando os dias, com os certos otimismos, resistindo das tormentas da vida, de falsas seguranças materialistas, mantendo-se firmes e fortes em momentos de bonança e de dificuldades.

Inserida por AdrianoSepero

O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. ⁠E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Tenha um espírito desperto, saia do piloto automático racional, emocional, submetendo se à clichês dos sentimentalismos depravados, seja livre e escute sua intuição sem castrar sua vida, prepare sua cama para dormir o sono dos justos, entregando se aos verdadeiros sonhos, com as melodias mais bonitas e puras da alma, dançando com fluidez da renovação interior, possibilitando sempre o crescimento do todo, tirando as correntes que ó prende aos padrões que se acha normal, no seu pequeno quadrado revele se ao novo, com à sabedoria vinda de coração, navegando no mar e seguindo à direção dos seus próprios instintos, retendo se as irrelevâncias modista chatas, que consomem nossos dias, não provando nada à nós mesmos.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Quando alguém tem a capacidade de desestabilizá-lo emocionalmente significa que essa pessoa tem poder sobre você. Quando eu opto por falar mais alto, ao invés de melhorar meus argumentos, estou comunicando inconscientemente ao outro que não estou sendo ouvido, por isso o aumento do volume da própria voz. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠A pior dor, é a impotência e incapacidade emocional, que nos leva a retração e ao conformismo diante de nossos medos. E que por fim, limita a nossa vida que além de breve, e única poderia ser vivida de uma forma plena, se colocássemos a nossa confiança mais em Deus, e menos em nós a cada dia.

Inserida por leonardomenin

⁠O fenômeno artístico é impressionante. As suas oscilações entre a razão e a emoção tem teor sublime. A arte , seja de que natureza for , serve ao homem um instrumento de propagação de ideias e conceitos. Ela surgiu com a necessidade do homem em estabelecer um diálogo com as coisas ao seu redor. Somos seres linguajantes, mas a linguagem da arte traduz em pormenores o que realmente somos.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠A beleza em nós reside em nossa vulnerabilidade, nossas emoções complexas e nossas imperfeições autênticas. Quando abraçamos quem somos e decidimos ser autênticos, em vez de quem pensamos que os outros querem que sejamos, nos abrimos nós mesmos para amizades reais, relacionamentos reais, uma vida real!

Inserida por Francisco91

⁠⁠⁠InvulneraMentalidade - Capacidade de vencer qualquer bloqueio emocional e que nenhum medo, dúvida, insegurança, preocupação, sentimento de inferioridade, autoimagem, ego, vitimismo, procrastinação, preguiça, vergonha, necessidade de aprovação ou timidez consegue penetrar sua mente ou feri-lo. Este poder faz do Empreendedor Digital 360 praticamente imbatível.

Inserida por MarceloNunesOficial

⁠⁠Existem vários tipos de expressar emoções, seja por tacêsica, proxêmica, oculésica e até mesmo pela verbalização. Mas nada é mais intenso que um olhar que demonstre desejo, e um sorriso genuíno de ambas as partes, o triângulo olhos e boca, para alguém perspicaz, reduz MUITO a nessecidade da verbalização.

Inserida por MaylonDias

⁠É IMATURIDADE EMOCIONAL querer que a vida e as pessoas atendam aos nossos anseios muitas vezes até infantilizados. É preciso aprender a negociar com a vida e abrir mão do que não podemos ter da forma como idealizamos. Vida é construção, cada um tem a sua própria luta que não envolve atender a expectativa alheia.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠Uma fantástica colcha de retalhos é o que é a vida. Colorida de emoções verdadeiras, com nuances de cinza de sentimentos conturbados, tonalidades exuberantes de esperança e êxtase, tons desbotados de trilhas percorridas ... Permita que sua trajetória seja colorida, homogênea, rica, surpreendente. Poder tecer tão maravilhoso mosaico é o mais esplêndido presente da existência.

Inserida por magicamistura

⁠⁠Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.

Inserida por Lndornelles

⁠Tu és o céu de estrelas, constelações... tu és universo de emoções , flor de lotus, tu és meu porto seguro , meu descanso , tu és minha alma , pedaço de mal caminho ...tu és o brilho, a luz no fim do túnel.. tu és meu tudo ... meu mundo , meu sorriso...minha história.. tu és minha , amor em verso e prosa ...

Inserida por bebelia2000

⁠Nasci no diminuto Mucuri, vivi momentos fugazes em Topázio, no Bela um turbilhão de emoções, no Iracema, meditações e reflexões, e nesse emaranhado de prazeres, conheci o mundo encantado, cores, luzes, imaginações, sonhos, conquistas, quimeras, frustrações, e outros coadjuvantes, conheci Beth, a musa da minha vida.

⁠Há tanta gente em busca de emoções extremas, coisas impossíveis, riscos desnecessários. Tudo para preencher um vazio incômodo, um vácuo triste e melancólico. Pessoa, olhe em volta, olhe para cima, absorva o Amor e a Energia que é gratuita e espalhada como chuva por todo Universo.O alívio é imediato assim que sua alma imortal entrar em sintonia com a Verdadeira Essência. Esse manancial de Cura e Felicidade está aí, aguardando teu despertar!

Inserida por magicamistura